Mizpá, do Grego: Vínculo emocional entre pessoas que estão separadas fisicamente ou pela morte.
(Uma história narrrada por)
(Wei Wuxian)De todos os livros que eu já li, posso dizer com certeza que minha vida deve ser escrita por algum deus perverso que curte se deleitar na dificuldade da vida alheia.
Quero dizer, eu sempre achei que minha vida era ruim, simplesmente porque meus pais eram superprotetores comigo e eu estudei dezesseis anos em casa, sem ter contato com o mundo exterior.Mas eu realmente não merecia todas as coisas que começaram a acontecer no momento em que pisei no Instituto para Jovens Lobos. Para ser sincero, eu demorei pra me encaixar naquele internato, e com tudo que aconteceu até hoje eu não sei se valeu a pena. Digo, eu fiz amizades incríveis naquele lugar, mas eu devo ter cometido um crime horrível na minha vida passada para merecer o que aconteceu nessa. Os professores do Instituto sempre souberam que eu era um problema no momento em que tive minha primeira aula. E eu deveria ter escutado a professora Andrômeda, que nos ensinava sobre a transformação, ela não foi com a minha cara no momento em que cheguei no terreno do internato, provavelmente eu devia ter levado isso como um sinal de que algo naquele local de ensino estava errado.
Ela me falou que eu nunca seria o suficiente para nada na vida e que a minha mera existência era uma ofensa para o universo. Quando Andrômeda me falou isso eu fiquei incrédulo e quis criar um abaixo-assinado para tirar ela do Instituto, mas hoje em dia percebo que a professora estava era me ajudando.Não cabe a mim contar mais detalhes de tudo que aconteceu no IJL (Instituto para Jovens Lobos), porque pode acabar quebrando a expectativa sobre minha vida, então deixarei você, caro leitor, ler minha experiência e se divertir com o meu sofrimento, tal qual um deus perverso.
♤
Bem, queridos leitores. Eu falei que ia reescrever aos poucos os capítulos (essa semana ainda) e como eu estava com um pouco de insônia já decidi começar com o prólogo, que em todos os livros antecede a história e dá um gosto do que está por vir.
Pra explicar mais ou menos a minha ideia com essa foto da floresta aí que não faz muito sentido no começo e no fim do prólogo: eu vou usar ela como... basicamente a parte onde começa o capítulo e onde termina, pra não ficar confuso, e esse símbolo ♤ vai ser pra avisar quando tem ou não as notas finais.
O prólogo como eu combinei de avisar não teve muitas alterações, eu só quis deixar de uma forma mais "amena", porque o anterior eu tinha dado muitos detalhes e pelo menos na minha concepção quando o autor dá muitos detalhes do que tá acontecendo a gente perde a inércia, porque ficamos preocupados com o que está por vir e no final, por exemplo, a coisa mencionada só acontece no final da história e nem era tudo aquilo que foi prometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadow Memories - Wangxian
FantasyWei Wuxian era um Ômega, nascido de uma família de Alfas. O quão estranho isso era? Podia ser bizarro, mas ninguém tocava no assunto e Wuxian tinha uma regra: não falar sobre seu nascimento. Isso o deixava ainda mais curioso. Quando o garoto é manda...