Metempsicose: A palavra "reencarnação" deriva do latim, que significa literalmente "entrar na carne novamente". O equivalente grego metempsicose (μετεμψύχωσις) deriva de meta (mudança) e empsykhoun (colocar uma alma em), um termo atribuído a Pitágoras.
É meio óbvio que eu jamais assisti um jogo de bem... qualquer esporte que seja. Mas esse foi interessante.
Principalmente porque eu pude torcer em primeira mão contra Wangji.
Tudo bem que nós nos conhecemos faz poucas horas mas eu estava disposto a odiar ele com todo meu ser.
Ele era estúpido, egoísta, babaca e... infelizmente muito bonito. Mas é só isso que ele era, um rosto bonito com uma personalidade arrogante.Infelizmente, pro meu infortúnio o time municipal venceu e com isso Lan Zhan ganhou o troféu. Para piorar ele era o capitão do time então todas as vezes que me chamassem para assistir um jogo de lacrosse ele estaria jogando.
Eu adorei assistir o meu primeiro jogo mas só de saber que Wangji estaria lá nos outros jogos eu perdi o interesse em acompanhar mais sobre o time.
Como o time do Instituto venceu — basicamente o time municipal é o do Instituto —, haveria uma festa mas eu estava tão cansado com tudo que eu só fui pra cama mais cedo e apaguei.Para não ficar monótono, vou pular a história por uma semana. Minhas primeiras aulas já haviam acontecido e o final de semana estava novamente sobre nós. Eu achava que estudar em casa era ruim mas não, aqui era terrível. Ainda mais que eu não sabia nada sobre o meu lado lobo, já que minha vida inteira meus pais focaram em aprimorar o lado humano e negiglenciaram o meu outro eu.
Era estranho saber que muitas pessoas do Instituto já haviam se transformado muitas vezes e eu nem sequer sabia como era minha forma lobo, muito menos o que eu deveria fazer quando minha primeira transformação ocorresse.
Mas posso dizer com certeza que eu me aproximei bastante do grupo de Yanli e eles eram mais divertidos do que eu esperava, apesar de eu não falar muito com uma pessoa em específico, Wen Qing, que esteve mais com seu outro grupo de amigos. Pelo que eu entendi ela não queria negligenciar nenhum amigo dela e Wangji estava passando por um período difícil. Que período difícil? A mamãe não quis comprar roupas novas? Ou o papai recusou dá-lo um carro novo?— O pai de Wangji desapareceu. — Lu soltou do nada, durante o almoço. Além de mim, ninguém na mesa pareceu surpreso com isso então eu imaginava que ela estava me contanto especialmente. — Olha Wuxian, sabemos que você não foi com a cara do Wangji e até mesmo a Qing sabe e respeita sua opinião, mas acho que devemos deixá-lo em paz por enquanto. Vamos focar nossas forças em torcer pelo melhor e que a polícia local faça seu trabalho.
Eu fiquei em silêncio, de repente me sentindo com a consciência pesada por ter falado sobre o pai dele.
— Desculpa. — Até perdi a fome. Eu me senti desconfortável e empurrei o prato mais para o centro da mesa, longe de mim. — Imagino que não seja muito legal perguntar o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadow Memories - Wangxian
FantasíaWei Wuxian era um Ômega, nascido de uma família de Alfas. O quão estranho isso era? Podia ser bizarro, mas ninguém tocava no assunto e Wuxian tinha uma regra: não falar sobre seu nascimento. Isso o deixava ainda mais curioso. Quando o garoto é manda...