Meraki - 2.0

45 4 0
                                    

Meraki, do Grego: Colocar sua alma em algo. No caso, fazer algo que reflita você.

Graças ao meu querido Sanji, que levou minhas malas pesadas, eu estava com uma de peso médio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Graças ao meu querido Sanji, que levou minhas malas pesadas, eu estava com uma de peso médio. Acho que eu não aguentaria carregar qualquer uma das outras duas malas.
E felizmente essa também tinha rodinhas, então eu ativei elas e entrei no internato. Uma onda de calor me atingiu e eu fiquei atordoado momentaneamente. Eu não havia reparado que na rua estava frio, isso até entrar em um ambiente quente.

O Instituto por dentro era muito diferente do exterior. Para quem estava diante do castelo de um vampiro anteriormente se surpreendia com tantas coisas acontecendo ao mesmo aqui dentro.
Eram muitos estandartes, brasões remetendo o Instituto, troféus para dar e vender e cerca de uns quarenta corredores, apenas no Hall de entrada.
Não estou exagerando, havia muitos corredores ali. E eu tinha uma vaga noção de que haveriam muitos mais.

Eu olhei ao redor procurando alguém para pedir alguma direção, mas os estudantes - eu imaginava ser estudantes - que ali estavam não pareciam dar uma mínima para a minha presença. Isso foi até ouvirem as rodinhas da minha mala.
Nessa hora, magicamente, todos pararam de conversar e viraram seus rostos para mim. Os cochichos se tornaram sobre a minha pessoa e eu decidi sair dali antes que eu me enterrasse em algum buraco aleatório apenas para fugir dessa gente.
Decidi seguir pelo lado esquerdo, já que nele haviam algumas placas identificando cada sala. Nunca fui tão feliz como no momento em que achei a maldita Sala da Direção. Dobrei as rodinhas da mala e peguei ela pela alça, batendo algumas vezes na porta antes de entrar oficialmente.
Eu não ouvi ninguém dizendo para entrar mas minha parte eu fiz, que era bater na porta como uma pessoa educada. A questão é que havia alguém ali dentro, a pessoa só não fez questão de me responder mesmo.

- Com licença, onde eu encontro alguém pra me ajudar? - Havia um garoto sentado no chão, rodeado de papéis jogados por tudo que é canto, ele não me respondeu a princípio mas eu sabia que tinha ouvido.

- Se está procurando a Diretora, ela já retorna, saiu para resolver problemas. - Eu agradeci, apesar dele não olhar para a minha cara em momento algum, parecia ocupado demais consertando o que quer que tenha acontecido ali.

Eu não sabia o que fazer então me sentei em um dos sofás que haviam ali na sala e fiquei em silêncio. Depois de uns três minutos o garoto levantou o olhar para mim como se eu tivesse cometido um crime. O olhar dele oscilou por um segundo mas manteve sua cara azeda.

- Se você vai ficar parado aí até Lianjin voltar, pode muito bem me ajudar a recolher esses papéis. - Que cara folgado... eu acabei de chegar e tinha que resolver problemas de outras pessoas?

Mas ele tinha razão, eu ia acabar esperando então não me custaria muito ajudar, e me pouparia esforços no fim. De vez em quando eu sentia olhares em mim, do garoto, mas eu me mantive focado em organizar.

The Shadow Memories - WangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora