Lete - 4.0

43 5 4
                                    

Lete, do Grego antigo: esquecimento.

Nas crenças gregas, Lete é um dos rios do reino de Hades, o submundo. Aqueles que bebessem, ou até mesmo tocassem na água, experimentariam o esquecimento eterno.

 Aqueles que bebessem, ou até mesmo tocassem na água, experimentariam o esquecimento eterno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não sabia que Wangji dirigia. Ainda mais que ele tinha um carro chique desses. Eu não sabia muito das marcas mas esse só de olhar você conseguia ver umas boas notas saindo dele. Dinheiro não era problema pros meus pais, mas eu...

— Qual a marca do seu carro? — Eu perguntei, entrando com cuidado pra não quebrar nada. Se eu quebrasse custaria um rim esquerdo para consertar, o que eu imagino que não seria um problema para Lan.

— Koenigsegg. — Ele estava colocando seu cinto e me encarou quando percebeu que eu queria os mínimos detalhes também porque sou curioso. — Koenigsegg Jesko Absolut. Meu pai que me deu de aniversário, antes de... você já deve ter ouvido.

Eu coloquei meu cinto de segurança com dificuldade porque eu não queria quebrar mas Lan Zhan perdeu a paciência e colocou pra mim.

— Pode encostar no carro, não vou gritar se quebrar algo. É só um carro.

Só um carro. Que provavelmente custava meu corpo todo. Falando no pai dele, eu queria saber os detalhes vindo de uma pessoa que presenciou os acontecimentos mas eu não queria perguntar sobre.
Wangji ligou o carro e soou como um trovão milionário.

— Quer colocar alguma música? — Ele perguntou, ligando o display do carro.

— Sendo bem sincero é a minha primeira vez sentando no banco da frente, então eu não sei nem como que mexe nisso.

Lan riu da minha cara e colocou uma playlist aleatória. Então disse para eu ir passando pelas músicas até escolher uma que fosse do meu agrado. O gosto de Wangji era... peculiar.
Eram tantas músicas vulgares que eu devo ter passado um bom tempo escolhendo uma música menos estranha.

— Você não tem uma playlist menos... esquisita?

— Tem a de músicas tristes.

— Se eu colocar uma música dessa playlist você vai me jogar pra fora do carro? — Wangji parecia uma pessoa fria, mas tenho certeza que ele chorava escutando See You Again.

— Provavelmente. — Ele falou, eu fiquei confuso não acreditando que ele realmente teve a pachorra de avisar que ia me jogar pra fora do carro. — É brincadeira, se eu quisesse te matar tinha te atropelado antes de você estar do meu lado aqui dentro, agora vai ser difícil te jogar pra fora sem acabar capotando o carro.

— Eu odeio pensar no que eu vou fazer, aí você me manda escolher uma música. — Então eu percebi que estava conversando demais com o maldito Wangji e decidi focar em escolher algo logo. — Mas essa aqui, Daylight do David Kushner.

The Shadow Memories - WangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora