Votem⭐️e comentem se não eu vou atrás de vcs que nem o doulingo(brincs)
Bora pro cap pq o de hj promete
__________________________________________
{Apolo Grecco}
Estava observando a loira em minha cama a horas,não consegui dormir e acho que nem vou,eu não sei como reagir perante isso,não sabia que ela era tão quebrada assim,não a esse nível.Estava com uma calça moletom cinza enquanto bebericava meu whisky.
Tic..tac...tic..tac..
O barulho do relógio que se encontrava do corredor era alto,já era 5:30 da manhã e eu ainda não tinha dormido,a garota deitada começou a acordar entre resmungos ela se sentou na cama e começou a se espreguiçar até que ela percebeu que não era seu quarto,já que ela não estava familiarizada com o ambiente ficou assustada e começou a olhar em volta até perceber minha presença.
-Aonde eu estou?
-No meu quarto-falo simples.
A garota olha para baixo vendo que não estava mais com a fantasia e sim com o meu moletom preto que por sinal ficou parecendo um vestido na garota.
-Aonde estão minhas roupas?!-ela pergunta em uma dúvida cruel até que ela encaixa as peças em sua cabeça que por sinal estavam erradas-A gente fez sexo?por favor me diga que não-a garota perguntou apreensiva e assustada enquanto saltava da cama de uma vez só.
-Claro que não,posso ser um cretino mas nunca faria nada sem seu consentimento ainda mais que você estava bêbada,só está sem suas roupas porque seria desconfortável você dormir daquele jeito e também porque vomitou nela.
falo calmamente enquanto observava cada traço dela como ela era linda mesmo com os cabelos desarrumados,a maquiagem borrada e claro o sangue falso grudado em seu corpo junto com os resquícios que mostravam que ela estava a horas atrás em uma festa,sem contar com o cheiro de álcool.
-puta merda-escuto a loira resmungar enquanto colocava a mão na cabeça.
-Tem remédios e um copo d'água ali,acho melhor você tomar-índico com a cabeça onde estava os comprimidos e vou até o closet pego uma toalha limpa e um conjunto de lingerie,tiro da embalagem e volto para o quarto,encontro a loira olhando os livros na minha estante-acho melhor não bagunçar isso.
-Me poupe Apolo,está achando oque que sou uma criança?-ela fala revirando os olhos,porra como eu queria que ela fizesse isso por outro motivo.
-Não é uma criança mas tem o mesmo tamanho que uma-retruco vendo a garota ficar vermelha de irritação-Aqui tem uma toalha e um conjunto de lingerie limpos o banheiro é ali.
-Acha mesmo que eu vou usar uma lingerie usada por alguma puta sua?nem a pau,prefiro ficar suja-ela fala cruzando os braços e travando a mandíbula.
-Está com ciúmes princesa?
-De você?nunca.
-Fique sabendo que isso não é de nenhuma "puta minha" estava lacrado,se quiser posso mostrar a embalagem.
-Por que você teria uma lingerie lacrada.
-Me acharia louco.
-Já acho.
-Comprei para caso você precisasse,e olha você precisa-falo envergonhado,no dia do baile comprei isso pensando se um dia ela fosse dormir comigo,acho que pratiquei a lei da atração sem saber,se bem que passei a noite na poltrona.
-Você realmente aposta na sorte-ela fala sem humor pegando a toalha e a lingerie e indo para o banheiro.
-Quando terminar desça a escada para tomar café-falo e desço indo para a cozinha achando meus irmãos e a...Zoe,oque ela tá fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última peça do Xadrez
FanfictionDuas famílias,um só jogo, quem será que vai falar xeque-mate?Em LA,uma das famílias,a família Grecco, empresários,bilhões na conta,um império inteiro,restaurantes italianos,empresas de todos os tipos. Já a outra,empresários,possuíam joalherias e ou...