9|A boate

230 21 1
                                    

Agora eu estou refletindo, me perguntando como isso acaba

                                               -Ariana Grande

-Maddie,acorda chegamos-Apolo me chamou com uma voz calma,eu percebi que estava dentro de um carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Maddie,acorda chegamos-Apolo me chamou com uma voz calma,eu percebi que estava dentro de um carro.

-Como eu cheguei aqui?

-você dormiu enquanto chorava,então eu te carreguei até o carro-Ele me explica enquanto me ajuda a sair do carro.

                              [...]
Uma semana depois
LA.

Já tinha se passado uma semana,nos voltamos para Los Angeles na manhã seguinte e a partir daí resolvi fingir que eu estava bem,todos sempre faziam a mesma pergunta "como você está?"   eram respondidos sempre do mesmo jeito "estou bem,obrigada" depois do ocorrido eu não vi mais Apolo e nem falei com ele.É bem engraçado como a vida é,um dia eu sou uma simples garotinha que acha que o mundo é perfeito e no outro descubro que meu pai é um marfioso,e agora estou aqui noiva.

Eu não sou de reclamar,mas acho que eu posso,noiva por contrato sequestrada pelo ex e sem rumo ou vontade de viver. É incrível como tem tantos monstros escondidos na luz,agora estou aqui,em uma cafeteria qualquer pensando em como isso acaba.

- Senhor Apolo! Bom dia,não sabia que viria hoje,pensei que ainda estivesse em Dubai com a sua namorada-Escuto a atendente falar com uma pessoa que eu estou torcendo para ser qualquer outra pessoa chamada Apolo,estou de cabeça baixa lendo,então não vou levantar minha cabeça e tentar a sorte.

-Ah não,a Eleonor não é minha namorada,ela só é uma...amiga-Escuto a voz de quem eu não queria escutar.

-Perdão eu não sabia,é que vocês são tão próximos- não deveria mas o meu sangue ferveu,e eu comecei a encará-lo,ele percebeu que eu estava aqui e infelizmente sentou em minha mesa.

-Amiga?

-Ciúmes,Foster?- O cretino em minha frente que por sinal estava muito bem vestido,me perguntou com um sorriso de canto.

-De você? Nunca,oque está fazendo aqui?

-Não posso mais tomar café?

-Na mesma cafeteria que eu? Não-falo voltando a prestar no meu livro.

-Alô?-levanto minha cabeça e vejo Apolo atendendo uma chamada e colocando em cima da mesa no viva-voz.

-Apolo! Quem bom que atendeu,adivinha quem está de volta na cidade?- O Homem em minha cruza os braços e encara o celular por exatos 5 segundos antes de falar.

-Eu não tenho nenhuma bola de cristal,mas chuto ser você Jason.

-Eu passei um ano fora e você não mudou nada,vai ter uma festas hoje de noite,vamos?-Apolo tira a atenção do celular e olha para mim.

A última peça do XadrezOnde histórias criam vida. Descubra agora