8|O sonho

383 25 51
                                    


Em uma terra de deuses e monstros
eu era um anjo,
vivendo no jardim do mal


-Lana Del Rey

Eu sentia meu corpo pesado,como se eu estivesse dormido por muito tempo,mas eu não estava em um chão duro,pelo contrario,passei minhas mão ao meu redor sentindo o edredom,vai ver que aquilo tudo foi só um pesadelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sentia meu corpo pesado,como se eu estivesse dormido por muito tempo,mas eu não estava em um chão duro,pelo contrario,passei minhas mão ao meu redor sentindo o edredom,vai ver que aquilo tudo foi só um pesadelo. Finalmente abro meus olhos e vejo que eu não estava em minha casa,é um quarto estranho,eu nunca estive aqui antes,olho para baixo vendo que eu estava limpa e com uma camisola preta de ceda,me levanto da cama e vou para uma porta onde eu deduzi ser o banheiro,realmente era o banheiro estava com um cheiro masculino,especificamente do Apolo,realmente era um banheiro muito bonito,olhei para a pia e vi uma necessaire rosa com uma carta em cima

'tudo com a fragrância de morango do jeito que você gosta.obs:não sei se comprei da marca certa'

Eu não contive um sorriso,desde pequena sempre comprei tudo com a fragrância de morango,abro a necessaire,nela tinha um kit higiênico completo a não ser pelo sabonete líquido,shampoo e condicionador,mas esses se encontravam no box. Olhei para o espelho e tive a confirmação de que tudo aquilo foi real,minhas olheiras aparentes,o cabelo não estava cuidado e brilhoso como antes,os hematomas também eram aparentes,tinha um band aid em minha bochecha esquerda,eu claramente não parecia a mesma,uma lágrima solitária caiu,logo limpei e respirei fundo para não chorar.

-Calma?! Sequestram minha noiva,fazem tudo de ruim com ela e você me pede calma? Não,eu não estou calmo-Escuto a voz de Apolo vir de algum cômodo,saio do quarto e me deparo com um corredor cheio de portas começo a andar pelo corredor até achar uma escada,desço a escada e dou de cara com uma sala de estar muito bonita e arrumada,Apolo estava falando com um homem mais velho muito parecido com ele,presumo que seja seu pai,o homem me olha fazendo Apolo olhar para trás dando de cara comigo,ele anda rapidamente até mim e me toma em seus braços deixando um leve beijo em minha cabeça-Meu amor,você acordou,está doendo em algum lugar?

Estava,estava doendo em tudo,eu sentia como se um trem tivesse passado por cima de mim,mas talvez ele não ligasse e achasse que eu sou uma perda de tempo,por que ele ainda está comigo?

-Não...aonde estamos?-pergunto me afastando um pouco dele olhando ao redor,me pergunto quem me limpou e colocou uma roupa limpa em mim,eu espero que tenha sido alguém que eu confio.Penso enquanto cruzo os braços.

-Em minha casa aqui na Sibéria-ele fala me observando atentamente,provavelmente se perguntando o por quê eu me afastei.

-Então eles me trouxeram para Rússia.

-Sim,minha filha-Escuto a voz do meu pai atrás de mim,eu claramente não sabia que ele estava aqui,o abraço por um extinto,meu pai me abraçou de volta com tanto cuidado,como se ele teme-se me machucar.

A última peça do XadrezOnde histórias criam vida. Descubra agora