Votem⭐️ e comentem!!! Quem tá viva sempre aparece.
___________________________________________Amar você para sempre não pode ser errado
-Lana Del Rey
Eu já desisti de tentar rebater,estamos subindo o elevador em um silêncio insuportável até que a porta abre e começamos a caminhar para fora do elevador.
-Eu vou tomar um banho- Declaro enquanto vou para o quarto,não espero resposta já que o moreno foi para a cozinha.
Ao chegar no quarto deixo minha bolsa em cima da cama e vou para o banheiro,um fato engraçado é que desde o primeiro dia que eu vim aqui tinha uma nescesarie para mim,é como se ele vivesse sabendo que no final a vontade dele seria cumprida.
Entro no box ligando o chuveiro na água quente e já começo a me ensaboar,enquanto penso em uma certa pessoa em outro cômodo da cobertura,meus pensamentos não eram a algo direto mas eu só pensava nele,acabei o meu banho,me enrolei na toalha e fui para o quarto pegando a minha bolsa,geralmente quando eu vou para festa coloco um par de calcinha na bolsa,nunca sei o que Madeleine Foster fará bêbada,pego a calcinha e visto,logo depois vou para o closet de Apolo e pego uma camisa preta que deduzi ser confortável.
-Ok,isso está enorme em mim-falo na frente do espelho me olhando.
Saio do quarto e vou para sala,vejo Apolo na sacada com uma toalha na cintura enquanto fuma. Esse claramente é o homem mais bonito que eu já vi,balanço minha cabeça na esperança falha de tirar isso da minha cabeça,então vejo que ele percebeu minha presença.
-Aonde tomou banho?
-No banheiro-Apolo me responde como se fosse a coisa mais lógica do mundo,ele apagou o cigarro e foi para o quarto,provavelmente colocar uma roupa.
Vou até a cozinha e lá tinha um prato de macarrão,o outro estava na pia então deduzi que esse seja meu.
- Prefere dormir com travesseiro alto ou baixo?- Apolo me pergunta aparecendo na cozinha.
-Não preciso de travesseiro,vou dormir no sofá.
-Já que quer acordar com as costas doendo então vamos dormir no sofá.
-Não. Eu vou dormir no sofá.
-Eu já entendi,vamo dormir no sofá-Apolo fala indo para o quarto,o que me faz revirar o olho,logo ele aparece com uma coberta e travesseiros colocando no sofá,então ele ajeita para o sofá ficar maior,já que ele é retrátil.
-Você não desiste nunca né?- Pergunto colocando o prato na pia.
-Não-Apolo fala com um sorriso convencido,vou até o sofá e me deito ignorando o moreno que está procurando algo para assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última peça do Xadrez
FanfictionDuas famílias,um só jogo, quem será que vai falar xeque-mate?Em LA,uma das famílias,a família Grecco, empresários,bilhões na conta,um império inteiro,restaurantes italianos,empresas de todos os tipos. Já a outra,empresários,possuíam joalherias e ou...