Era de madrugada e eu estava sentado fumando um cigarro enquanto olhava para a loira deitada na cama,iríamos para a Itália hoje mas antes de ir ela ia ter que resolver o problema daqueles dois ocupando espaço na base.O meu medo é que eu não sei se ela está pronta.
-Oque está fazendo acordado? Está tarde-Ela fala sentando na cama olhando para mim na sacada.
-Pensando-Falo apagando o cigarro- Está pronta?
-Pronta para oque?
-Para acabar com o seu pesadelo,princesa.
[...]
Estávamos a uma porta deles,a uma porta de quem a fez tanto mal,a uma porta dela ver eles depois de um curto tempo,não sei se ela está pronta ou se ela vai surtar mas uma hora ela tem que acabar com isso.
-Está pronta-Pergunto olhando para ela.
-Não,mas eu vou fazer isso- Ela fala e pega dois baldes de água cheias de gelo- Será que devolver na mesma moeda é ruim?
-Depende,com quanto ódio você está deles?
-Muito.
-Então não devolva na mesma moeda,de o juros.
Ela só revirou os olhos e entrou onde os dois estavam sentado amarrados e desacordados,ela não fez muito alarde,derrubou os baldes cheios de gelo neles os fazendo despertar com uma respiração profunda. Madeleine não falou nada e nem deixou que eles falasse,ela olhou a mesa com vários utensílios e pegou um Alicante,foi em direção a mulher e com um sorriso no rosto começou a tirar suas unhas,uma a uma,bem devagar,a mulher se contorcia mas a loira bom,ela parecia que estava em um estado de transe,como se ela estivesse tão focada na dor daquela mulher que isso lhe desse prazer.
Não estou julgando ela,nas eu não sei se fico com medo ou com tesão,quando ela acabou as da mão foi para as do pé,os gritos abafados pelo pano que estava na boca dela eram agonizantes,e o olhar do seu ex,bom,eu diria que ele é um fracote,ou só está com medo de quando chegar a sua vez.
-Apolo-Madeleine me chamou quando a garota desmaiou,eu dei um passo a frente-Por favor espere lá fora.
-Se é isso que você quer-Falo observando cada detalhe dela antes de sair e achar Frank e Henry em uma sala.
Após um tempo de conversa percebemos que os gritos vindos da sala onde a Madeleine estava estavam ficando mais altos e mais agonizantes,os pedidos de socorro nem se fala,porém eu não me importei.
-Tem certeza de que não quer ver oque a sua loirinha delicada está fazendo com aqueles dois malucos?-Henry debochou brincando com uma bola de basquete qualquer.
-A princesinha delicada sabe oque faz,e se não souber eu ensino.
Depois de um tempo os gritos acabaram e ela apareceu na porta,toda cheia de sangue,não tinha um lugar de seu corpo em que o líquido vermelho não estivesse. Ela deu dois passos para frente pegou uma mecha de seu cabelo vendo que tinha sangue seco nele,provavelmente o sangue foi do começo,já que secou.
-Eu preciso de um banho e de um bom chá de pica-Ela fala pegando um copo d'água,eu olhei para baixo mas não aguentei a risada.
-Que isso amor,falando assim até parece que não é virgem.
-Bom,isso pode mudar- Ela fala sem olhar para mim.
-Okay,vamos Frank,chega de ficar de vela por hoje-Henry fala puxando Frank pelo braço-Apolo,vê se dá um banho na sua loirinha,vai que ela suja o jatinho com sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última peça do Xadrez
FanfictionDuas famílias,um só jogo, quem será que vai falar xeque-mate?Em LA,uma das famílias,a família Grecco, empresários,bilhões na conta,um império inteiro,restaurantes italianos,empresas de todos os tipos. Já a outra,empresários,possuíam joalherias e ou...