Los Angeles
21:50 PMO fogo é algo que destrói, ele se espalha tão facilmente, é uma força da natureza,tão linda de se ver,tão poderosa. Eu estava olhando para seus olhos azuis e extremamente desconhecidos por debaixo da máscara preta,em minha frente,sentado do outro lado da mesa,um homem forte aparentava ter 24 à 26 anos,não sei ao certo,não sabia o porque,mas por um instante eu vi seu oceano se transformar em chamas,a única coisa que passou em
minha mente foi 'Eu tenho quase certeza de que esse homem é pior do que eu vou matar'-Olá cavalheiros e damas obrigado por comparecerem-falou o homem alto entrando pela enorme porta tinha 57 anos,cabelos pretos quase grisalhos vestindo um palito cinza-Tenho certeza de que vão se divertir muito essa noite,mas antes vamos nus saciar com essa mesa farta.
Estavam todos comendo menos eu e o cara a minha frente o que o tornou mais suspeito ainda.
{...}
Tinha se passado duas horas já era 23:50 da noite,após o jantar do político irrelevante.Agora estavam todos no baile de máscara bebendo um vinho caro,pena que não era meu favorito.Percebi que Sandro estava se aproximando com o homem dos olhos cor de oceano
-Olá Aline como está a festa?-o homem em minha frente falou dando um leve aperto em minha mão
-Sandro sua festa está realmente radiante,pena que estou morrendo de tédio-falo com uma voz doce e calma,o plano era simples seduzir um canalha que não podia ver uma perna que já ficava duro,quando ficarmos a sós era só matar e fazer o meu teatro,simples não?-queria realmente me divertir.
-Não seja por isso querida terá sua diversão-a sua esquerda estava o homem cuja estava bem curiosa- Ah!quero lhe apresentar Alguém,esse é Igor Ross.
Apreciei o homem ao seu lado ele estava bem vestido com um terno preto os cabelos penteados para trás apenas uma meche teimosa caia sobre sua testa,tive uma leve impressão de que o nome era falso mas relevei já que Aline Melo não era nada convencente.
-Olá senhorita,é realmente um prazer conhecê-la-ele fala me dando um leve comprimento.
Sandro fala alguma besteira e sai me deixando com o homem dos olhos cor de oceano
-Que horas são-perguntei observando o relógio de prata.
-23:59,eu acho melhor a senhorita correr as preças para sair desse salão antes da meia noite.
-Por que sairia?
-Porque seu vestido é branco seria uma pena sujar ele com sangue-após ele falar isso uma pequena explosão ocorreu na cozinha e eu tive certeza de que era meia noite.
Tinha pego minha arma que estava presa em minha coxa,atiro em um guarda que estava vindo em minha direção-merda,quem é esse infeliz?-eu estava furiosa meu plano era simples e sigiloso e do nada vem alguém e explode tudo assim,do nada!.Eu estou sozinha,mais tem vários ao lado do idiota.
-e aí gatinha,vai fazer oque com essa arma?você claramente não sabe atirar.
um homem qualquer debochou de mim,então foi calado com um tiro na testa,olhei para todos os lados e só vi sangue,a mansão tinha dois andares o terceiro dava para o terraço então fui para o segundo andar.
-Puta que pariu,que Deus me perdoe,mas quem matou tanta gente assim?-o segundo andar também estava limpo o que significa que ele está no terceiro.
-por favor!eu não fiz nada,eu tenho família,uma filha linda de três anos-tinha acabado de sair do elevador,então vi o Sandro implorar por sua vida para...o homem dos olhos de oceano?!
-Se você fosse presente saberia que ela tem seis anos-ele fala frio como uma noite de inverno e logo após atirou na cabeça do homem a sua frente e depois no peito para ter pura certeza que tinha finalizado o trabalho.
-Ah não,eu te mato seu desgraçado!quem mandou você matar a mesma pessoa que eu vim matar em?-falei marchando furiosa para perto dele,por que diabos ele tinha que matar logo meu alvo-Eu venho aqui e do nada brota um engomadinho do inferno para tirar minha paz,ah não agora você vai ver sua peste!
-Calma princesa,vai ficar vermelha como um pimentão-debochou da minha cara,e puta merda como eu queria tirar aquele sorriso dele no soco!pena que não deu tempo,a peste pulou do terraço tão rápido que eu nem vi a hora direito.
Inferno aquela louca me deixo literalmente duro,e puta merda,eu gostei quando ela chegou perto de mim como se fosse me matar.Vou casar com essa louca.
-e aí maninho matou?-Ares me perguntou quando eu entrei no banco do carona.
-claro que matei,até achei uma louca que queria matar o mesmo cara que eu-falei como se fosse uma piada,após responder meu irmão do meio,procurei meu celular abrindo o app de mensagens,vendo uma da Atena.
Maninha ✨️
-e aí,ainda vamos para a boate?
-espera k7 já estamos chegando.
-aff como vcs demoram eu quero pegar as novinha.
-sapata tarada, já estamos chegando.
[Apolo saiu do bate papo]
-Quem era?
-Sua irmã tarada-falo indo para o banco de trás trocar as minhas roupas,coloquei uma camisa social preta uma calça e um sapato,quando eu vi já tínhamos chegado.
(...)
Estava sentado em um sofá qualquer,vendo uma garota dançar em cima de um palco para todas as pessoas presentes no VIP,vi a Atena pegando uma garota morena no canto e Ares conversando com outra no bar. Após a garota ruiva terminar de dançar veio em minha direção sentando em meu colo sentindo minha ereção,senti um pouco de pena dela,já que não foi ela que me deixou assim.
-Quer que eu resolva?
-Um boquete é bem vindo.
__________________________________________
Oi xuxus!
Agradeço por terem escolhido o meu livro
É o meu primeiro então relevem erros de português pfvr.O primeiro cap foi bem curtinho só para mostrar como o Apolo e a Madeleine (ou pro mais íntimos maddie)se conheceram,gostaria de saber se preferem capítulos curtos ou longos por enquanto vou fazer de acordo com meu coração.
Bjs xuxus até o próximo cap😘
Mamãe ama mamãe cuida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última peça do Xadrez
FanfictionDuas famílias,um só jogo, quem será que vai falar xeque-mate?Em LA,uma das famílias,a família Grecco, empresários,bilhões na conta,um império inteiro,restaurantes italianos,empresas de todos os tipos. Já a outra,empresários,possuíam joalherias e ou...