Uma semana se passou com rapidez e o escritor tinha se adaptado com uma certa facilidade na mansão. Tudo que precisava fazer era cuidar desta velha casa e convenhamos, fácil.
Por todo local que o homem passava, se sentia observado, como se as próprias paredes estivessem olhando de volta. Não negaria que ficou muito desconfortável, mas tudo era questão de costume, certo?
Porra, quando conheceu o boneco, [Nome] se viu com uma expressão tão séria quanto a dos próprios pais. Tendo conhecido Malcolm alguns minutos antes do encontro, sua maneira de falar sobre o garoto dizia pelo menos que havia algo estranho nele, então já estava preparado para manter uma cara séria. O homem ficou realmente surpreso? Absolutamente. Qualquer um estaria. Mas rapidamente se transformou em alegria, não só por causa da sua menor responsabilidade (de cuidar da vida humana até apenas uma boneca), mas porque você adora bonecas.
O de fios [claros/escuros] sempre amou bonecas. Principalmente os tipos intricados, de porcelana e bonitos. Nunca teve muitos, na verdade apenas uma boneca da qual mal consegue se lembrar, mas estava fresco em sua mente que tinha roubado de sua irmã na infância. Mas quando criança, o garoto lutava para pegar as revistas American Girl que chegavam à sua casa a cada poucos meses e folheava as páginas com admiração.
Esses não eram mais do tipo que você gostava, mas ainda assim eram uma prova de sua adoração ao longo da vida. Você adora as bonecas caras com juntas esféricas, com roupas que custam mais do que as suas e belas características.
Um cronograma simples de seguir, dependendo da sua interpretação.
1. Sem convidados. Fácil
2. Nunca deixe Brahms sozinho. Um pouco menos fácil, mas nada inimaginável.
3. Guarde as refeições no freezer. Provavelmente faria isso de qualquer maneira, para ser honesto.
4. Nunca cubra o rosto de Brahms. Não há razão para isso!
5. Leia uma história para dormir. Um doce pedido, e que o ajudaria a não perder a capacidade de falar por desuso, [Nome] adivinhou.
6. Toque música bem alto. Fácil, o homem já fazia isso enquanto estava sozinho e não recebia nada, agora ganhando? Ele faz sorrindo.
7. Limpe as armadilhas. O escritor não estava interessado em matar camundongos e ratos, e essa honestamente era a regra mais difícil de engolir. O de fios [claros/escuros] imaginou que eventualmente encontraria alguma alternativa.
8. Apenas Malcolm traz entregas. Outro fácil.
9. Brahms nunca irá embora. O homem não achava que ele seria capaz, com ou sem você.
10. Dê um beijo de boa noite. Fácil
Portanto, a lista de vantagens naquele ponto era: interação social limitada, liberdade, comida de graça, casa enorme, boneca, bosque inglês e tempo chuvoso. Realmente, o que mais [Nome] poderia pedir? A lista de regras era certamente estranha, mas provavelmente nem a coisa mais estranha que já viu, e na verdade só serviria para evitar qualquer tédio.
Fora que, de jeito nenhum havia uma boneca possuída correndo por aí. Viu a boneca no seu primeiro dia aqui? Não! Assustador? Sim. Possuído? Não. Apenas vantagens.
— Bom dia, Brahms. — O homem sussurrou, pegando o boneco de porcelana nos braços e começando a caminhar. — Você dormiu bem?
[Nome] não tinha se arrumado direito ainda, estava sonolento por ter que acordar tão cedo. Os cabelos desgrenhados, um moletom surrado e consideravelmente apertado, não fazia compras de roupas de frio a um bom tempo e isso resultou com o escritor tendo vários modelitos vergonhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Boy - Male Reader.
FanfictionQuando pisei dentro daquela casa senti uma sensação estranha, estava sendo observado. Poderia aguentar uma assombração se isso significa ter uma moradia boa, comida e receber apenas para cuidar de um boneco. Brahms × Male Reader.