O [Nome] em questão é um talentoso escritor de dark romance, cujas obras são publicadas no reconhecido meio digital do Wattpad. Possuidor de uma habilidade única para criar enredos sombrios e emocionantes, ele nutre o sonho de alcançar o reconhecimento como um escritor renomado, capaz de cativar e impactar o público com sua narrativa envolvente.
Entretanto, sua jornada é marcada por um desafio complexo e delicado. O protagonista, um homem gay, encontra-se inserido em uma família de orientação religiosa cristã, onde os valores e crenças tradicionais prevalecem. Este contexto conflitante impõe a ele a difícil tarefa de conciliar sua identidade e desejos pessoais com as expectativas e preconceitos familiares.
Apesar das dificuldades que este embate de identidades impõe, o escritor persevera em seu caminho, encontrando no ato de escrever um refúgio e uma forma de expressão de sua autenticidade. Ciente dos desafios e do preconceito que ainda permeiam, infelizmente o mesmo ainda precisa de sua família.
[Nome] não conseguiu um emprego que o pagasse bem, não tem instabilidade financeira e como um jovem de vinte e dois anos, está a caminho de finalmente adentrar a tão amada faculdade e morar nos dormitórios, claro que ele segue determinado a trilhar seu caminho na escrita, almejando um futuro onde o reconhecimento de sua arte possa superar as barreiras impostas pela sociedade e pela própria família.
Mas infelizmente algo horrível aconteceu, sua orientação homossexual estava mantida em segredo dos parentes foi exposta e [Nome] viu-se em uma situação de extremo conflito quando seu perfil foi descoberto por uma garota, chamada Emilly ( que o odiava e tentava o ultrapassar) e revelado à sua família de orientação religiosa cristã.
Diante da revelação de sua verdadeira identidade, foi expulso de sua casa e confrontado com a rejeição e a incompreensão por parte de seus entes queridos.
A descoberta do perfil, revelando seus escritos e sua orientação sexual, desencadeou uma série de eventos que culminaram na ruptura de seus laços familiares. As crenças arraigadas e os valores tradicionais de sua família não apenas rejeitaram sua expressão artística e identidade sexual, mas também o afastaram de seu lar e da segurança que ali encontrava.
Submetido à dor da rejeição e à solidão causada pela expulsão de sua própria casa, ele se viu diante de um cenário desolador e desafiador. Não tinha casa e infelizmente foi obrigado a deixar o sonho da faculdade de lado para poder se sustentar.
Jogado na rua com seus pertences e o pouco dinheiro que conseguiu economizar, com a ajuda de sua melhor amiga, conseguiu mudar-se para uma cidadezinha pequena e onde conseguiu um trabalho... Cuidar do filho de um casal de idosos.
(Obs: [Nome] será o ativo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Boy - Male Reader.
FanfictionQuando pisei dentro daquela casa senti uma sensação estranha, estava sendo observado. Poderia aguentar uma assombração se isso significa ter uma moradia boa, comida e receber apenas para cuidar de um boneco. Brahms × Male Reader.