Comentem o capitulo sempre que sua consciência e criatividade permitirem, esse me ajuda no engajamento, senhoritas!
Estrelinhas são bem vindas ★__________________________________________________
Para a felicidade de Gulf, naquele dia o alfa tagarela não apareceu o enchendo a paciência, e ele teve um bom dia na cafeteria sem precisar se estressar atoa. Mesmo que com o passar dos minutos ficasse mais evidente que ele não viria, o ômega ainda sentia receio de vê-lo atravessar a porta, e sempre que o soar da campainha chamava sua atenção por um cliente entrando, Gulf esperava vê-lo a qualquer momento, pois ele vinha a duas semanas sem falta.
Mas Mew não apareceu, e Gulf deu graças a Luna. Ele atendeu os clientes, ajudou Jimin e Seokjin a repôr o estoque, cobriu Jin quando o beta precisou sair mais cedo e deu uma pequena geral no estabelecimento. No fim do dia, ele e Jimin restaram para fechar o lugar.
— Não sei pra onde você vai depois daqui, mas eu espero você na minha casa no máximo em trinta minutos! — Jimin avisa quando estão arrumando as cadeiras em cima das mesas.
— A festa não começava só nove horas? — Gulf pergunta confuso.
— Sim, mas ela só inicia de fato às dez quando está no auge e a maioria já chegou. — O ômega explica. — Quero você muito antes na minha casa para que eu possa nos deixar lindos!
— Não precisa disso tudo, é só uma festa...
— Só uma festa!? — Jimin disse indignado. — Gulf, de baixo de que pedra você vive? Como que "só uma festa"? Não é só uma festa, é A FESTA! — Jimin enaltece com os braços e Gulf respira fundo. — Jackson Wang é simplesmente o rei das noitadas, o príncipe das baladas, o dono da porra toda!!
— Você não está exagerando? — Gulf franze o cenho. Ele não acha que pode ser tudo isso.
Sim, ele já ouviu falar do incrível e cobiçado alfa lúpus Jackson Wang que ostenta sua fortuna e exibi um carisma sem igual, mas nunca se pegou interessado em estar perto. Na realidade, quanto menos contatos com alfas, melhor. Ele só precisava focar em seu filho e em nada mais, então festas, encontros, saidinhas para qualquer lugar que não fosse lhe render, ele não estava atento.
— Não estou! E já aviso logo, você vai ficar chocado quando entrar nos domínios Wang. — Jimin tem certeza, mas Gulf se mantém firme. — Eu tenho alguns amigos que são amigos dele, principalmente o Jisung que é ômega dele! E também tem o Taehyung e os alfas deles, e o Saint que é muito parceiro dele.
— Você é amigo de muitas pessoas próximas à ele, como não está na lista dessa festa? E mais, mão seria fácil pra você conseguir uma brecha?
— Sim, mas são coisas diferentes! — Jimin passa a mão no cabelo. — Digamos que meu alfa é meio possessivo e ele nunca me apresentou ao Jackson porque não quer agredir o amigo...
— Seu alfa é amigo dele também?
— De infância! Mas um é lúpus e o outro puro... Não me peça para explicar a diferença, eu mesmo não entendo. Mas parece que o Jackson não se importa em brincar de flertar e gosta de irritar o Jungkook, e como o Jungkook leva muito a sério a história de soul mates, ele não quer acabar perdendo a paciência com o Jackson. — Jimin cruza os braços.
— Então, basicamente, seu alfa está te escondendo dele por achar que ele daria em cima de você?
— Não! Digo, sim... Mas não! O Jackson tem um ômega, ele ama muito o Jisung, mas se precisar irritar meu alfa, aparentemente ele não tem escrúpulos, e como meu Kookie não é um poço de paciência...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐁𝐨𝐫𝐛𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚 ABO
FanfictionGulf tinha apenas 15 anos quando foi forçado a se casar com um alfa muito mais velho, e apenas 18 quando engravidou dele em um de seus heats. Sendo pai muito jovem, o Kanawut já havia perdido as esperanças de ter uma vida normal, e vindo de lares on...