Capítulo 8

261 49 163
                                    

Enfim, como o meu desânimo está quase me matando de vez, eu trouxe uma última atualização rápida antes de partir pro que eu chamo de pausa gay antes da merda.

Adoro essa foto, é muita linda e eu acho que passa a essência do Gulf de efeito borboleta :) é como eu quero representar ele.

Boa leitura para as almas penadas que nunca se manifestam! Vou acender uma vela em nome de cada um de vocês 🕯️ amém

Quando Gulf parecia mais calmo e já não soluçava mais, ele se afastou de Mew um pouco envergonhado por se mostrar tão fragilizado na frente do alfa, mas também não falou muita coisa e apenas quis juntar seu telefone que havia ido parar no chão um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando Gulf parecia mais calmo e já não soluçava mais, ele se afastou de Mew um pouco envergonhado por se mostrar tão fragilizado na frente do alfa, mas também não falou muita coisa e apenas quis juntar seu telefone que havia ido parar no chão um pouco mais atrás.

Sua cabeça ainda não havia avaliado a situação, ele só sabia que seu rosto estava doendo e que havia sangue descendo por seu nariz. Mew o ajudou a catar as coisas da mochila, sendo rápido em colocar tudo dentro dela e a fechou batendo algumas vezes para tirar a terra.

— Aqui... Sua bolsa. — Entregou-lhe em mãos.

Obrigado...

O Kanawut aceitou a ajuda e agradeceu baixinho, mas seus olhos foram até o frasco de inibidor quebrado no chão e suspirou ao olhar para Mew e vê-lo claramente querendo lhe fazer muitas perguntas, mas agradeceu por ele não dizer nada agora.

— Você surgiu do nada, estava passando ou me seguindo? — Gulf perguntou para quebrar o silêncio.

— Não, ainda não vamos falar disso, nós primeiro temos que cuidar do seu rosto. Ainda está sangrando e eu acho que pode ter fraturado... — Mew dizia tocando delicadamente sua bochecha, tirando com a outra mãos um lenço branco do bolso e usando para limpar onde ainda escorria. — Dói?

Argh! Sim... mas eu consigo aguentar. — Afinal, não é a primeira vez que ele leva um soco no rosto e acaba sujo com o próprio sangue.

— Vou te levar em um hospital, precisamos ver isso e-

— Não precisa. — Gulf interrompeu tocando o ombro do Suppasit para ele não sair do lugar, usando o lenço para estancar o sangramento no nariz. — Resolvo isso em casa...

— Gulf, está sangrando muito, você levou um soco de um... — Mew nem conseguia falar, ele estava com tanta raiva por dentro que chegava a tremer levemente, mas se controlava pois sabe que seus feromônios podem ser assustadores. — Aquele cara não pegou leve, me deixa te levar em um médico e vemos como está.

— Não! Não vamos a um hospital, nós não vamos até lá... Por favor. — Gulf disse meio desesperado, o que fez Mew recuar e até perder um pouco a noção das coisas.

— Por que não?

— Só por favor um hospital não! — Pediu vendo que Mew não parecia convencido. O alfa realmente não estava, e não iria obedecer. — Mas se você quiser me deixar em casa, aceito a carona... Deixo me levar para casa.  — Gulf apelou para o que ele sabia que faria o alfa ficar mais tranquilo.

𝐄𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐁𝐨𝐫𝐛𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚 ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora