Capítulo 9

296 54 158
                                    

Oi! Mas uma att em mãos!
Leiam com calma, deixem seus comentários e boa leitura!

Hey! Não seja um leitor fantasma! Essa história já é bem assombrada! 👻☠️

Depois que Gulf desistiu de discutir com Mew sobre ele não precisar ficar com Nicholas no colo (porque seu filho fez um show para não soltar o alfa deixando seu pai envergonhado com o descaramento do filhote), o ômega deixou os dois no sofá com o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Gulf desistiu de discutir com Mew sobre ele não precisar ficar com Nicholas no colo (porque seu filho fez um show para não soltar o alfa deixando seu pai envergonhado com o descaramento do filhote), o ômega deixou os dois no sofá com o carrinho perto caso Mew desistisse de segurar o bebê e o instruiu a não balançar muito Nico porque ele o deu de mamar a pouco tempo e ele não iria gostar de se sujar com o golfo de criança.

- Ele ainda golfa? - Mew perguntou curioso.

- Sim, algumas vezes se estiver cheio e ficarem balançando ele. Descobri da pior forma. - Gulf ligou a torneira e começou a lavar as louças, atento ao reflexo da tampa da panela em sua frente que refletia o alfa e o bebê no sofá.

- Ôh, então é melhor me precaver! - Mew, com muito jeito, abriu seu casaco com uma única mão e tirou ele o deixando de lado, ficando apenas com uma camisa azul e um short preto.

Gulf olhou para trás um momento para ter certeza de que teria motivos para matar o alfa caso deixasse seu filho cair, mas no lugar acabou prestando atenção nos braços fortes do Suppasit flexionados, deixando seus músculos visíveis e se voltou para frente bem rápido.

Foi tão rápido que acabou fazendo barulho com um prato, e Mew olhou para ele pois também ouviu. Gulf xingou baixinho sentindo o rosto esquentar, mas não se virou e voltou a esfregar o mesmo prato várias vezes, mesmo já tendo feito muito sabão e ele estar limpo.

- Depois que terminar, você tem mais coisas para fazer? - Mew perguntou mexendo com Nico, virando beiço fazendo o neném rir da careta engraçada.

- Pôr algumas roupas para lavar na máquina, espremer e estender as que estão de molho no tanque, dobrar umas pilhas que estão bagunçadas no quarto, passar uma vassoura na casa e molhar as plantas. - Disse enxaguando um copo.

- Uau! E quando você descansa?

- Quando o Nico dormir na sonequinha da tarde. - Gulf riu pois naquele dia ele nem teria muitas coisas para fazer, e Mew já parecia surpreso.

- Eu posso te ajudar se quiser! Não sei fazer nem metade dessas coisas, e eu acho que nunca toquei em uma vassoura, mas se me ensinar, faço tudo direitinho! - Mew disse realmente disposto a ajudar.

- Você é realmente um filho de ouro. - Gulf falou querendo rir da improbabilidade do momento em que tem um herdeiro bilionário sentado em seu humilde sofá comprado em uma venda de calçada.

- Obrigado? - Mew não sabe se foi um elogio ou ironia, mas agradeceu do mesmo jeito. - Opa! Meu cabelo não! Você vai me deixar careca!

Mew continuou a falar com o filhote como se ele entendesse, e Gulf apenas terminou de lavar as louças e passar um pano seco na pia para então se voltar para os dois. Mew ainda falava com o filhote sentado em sua perna, e ele mostrava em seu telefone como a luz da lanterna era bonita e tornava a ponta de seu dedo completamente vermelho.

𝐄𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐁𝐨𝐫𝐛𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚 ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora