Perdão a demora, estou com probleminhas pessoais e escolares, fora que me meti a corrigir outros textos então me atrasei 😪
Não esqueça seu voto, ele é importante assim como seu comentário! E não seja um leitor fantasma, às vezes aquela sua história favorita desapareceu por ser muito assombrada! 👻
EU NÃO FIZ REVISÃO, PERDÃO! 😞
— Me desculpa por abusar da sua boa vontade! Mas eu prometo que você vai ser recompensado por todo o trabalho extra que você faz, ok? — Jimin dizia para Gulf enquanto saia do café.— Não se preocupe, o movimento é fraco por essas horas, consigo lidar sozinho. — Gulf sorria para ver se Jimin parava de se culpar por precisar sair novamente.
— Você é um amor... — Jimin o abraçou. — As caixas estão em baixo do balcão para não ficar pelo meio do café, mas você não precisa levar elas para o depósito e basta deixá-la lá, Seokjin fará o trabalho de organização nas prateleiras quando retornar.
— Se eu conseguir um tempo eu adianto meio caminho e levo elas para os fundos, está tudo bem. — Gulf deu dois tapinhas nas costas do Park. — Seu alfa chegou.
Apontou para o carro de Jungkook que havia estacionado do outro lado da rua. Jimin se despediu pedindo mais mil desculpas e se foi. Sozinho no café, Gulf começou a descer as cadeiras das mesas enquanto alguns primeiros clientes adentraram o estabelecimento. Os dois betas e uma ômega ele atendeu com um sorriso, já os três alfas que entram logo depois fizeram o Kanawut precisar respirar fundo e tentar manter seu tom profissional.
É um erro julgar as pessoas apenas pelo segundo gênero, mas Gulf não conseguia evitar torcer o nariz sempre que um alfa chegava perto, e pela conversinha que Gulf ouviu dos três, soube que seu julgamento sobre eles não estava exatamente errado.
— Ela me pegou com a amiga dela no meu sofá e surtou! — Disse rindo para os amigos. — Gritou que eu era um canalha e essas besteiras de ômega, e ainda teve a coragem de contar para a minha mãe e fez a velha me tirar do testamento .
— Que vadia! — O segundo falou se escorando no balcão. — E o que você fez pra se vingar?
— Fiz de tudo para que ela me perdoe e a engravidei no primeiro heat que passamos.
— Você vai ser pai!?
— Eu não, algum otário aí que quiser essa vaca prenha. — Ele riu com os amigos, se voltando para Gulf que estava fingindo que não estava ouvindo a conversa. — Eh amigo! Três cafés e duas caixas de pão doce, estamos com pressa.
O Kanawut apenas assentiu com a cabeça, e com a maior má vontade do mundo e ódio em tudo que fazia, preparava o pedido deles de costas para eles. Os três alfas ainda continuavam a falar com orgulho sobre como desgraçavam com a vida de garotas e garotos ômegas apenas porque podiam, e Gulf tentava não pensar em colocar veneno para ratos dentro do café deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐁𝐨𝐫𝐛𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚 ABO
FanficGulf tinha apenas 15 anos quando foi forçado a se casar com um alfa muito mais velho, e apenas 18 quando engravidou dele em um de seus heats. Sendo pai muito jovem, o Kanawut já havia perdido as esperanças de ter uma vida normal, e vindo de lares on...