*Talvez um.... primeiro beijo?*

0 0 0
                                    

        (*Visão de Max*)

      Já se passou um dia depois do que aconteceu com o Dave.... será que ele melhorou, não o vi no restaurante ontem.....(Soninho foi mais forte que o trabalho ಥ⁠╭⁠╮⁠ಥ). Agora são meio-dia e adivinha.... é segunda.....

-Ai que merda viu!- Falo olhando pro calendário,frustado.

-Amor?- Fala, minha esposa preocupada.

-Oi, não é nada não... é só que.... é segunda né....- Falo com um pouco de preguiça,falaram para eu ficar em casa já que.... Eu só sou um dos empresários de lá,todo mundo por uma causa.... dinheiro e mu- pera.... dinheiro e luxo.

- ah,tudo bem amor....vou sair ok? Comprar roupas para nossa nenê - Sla fala animada.

- Tudo bem,pode ir - Falo sereno.

Ela sai e bem na hora que ela sai recebo uma ligação do.....Dave,fico corado na mesma hora e atendo.

- Max....posso...ficar na sua casa....por....por favor..... - Ele fala com uma voz abafada de choro,sem pensar duas vezes falo:

- Claro que pode, meu amor - Falo sem pensar,parece que tem um suspiro de alívio.

- Pode vir....me buscar? - Ele fala com uma voz meiga. Desligo a ligação sem querer e vou correndo pra casa dele...

                                    *Time Skip* (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

   Chego na porta da casa dele e vejo ele com umas malas e uma cara de medo(choro choroso). Ele vem correndo até mim e me abraça

- Obrigada senhor Max.... - ele Fala com uma voz doce. Me faz corar na hora

- De nada, entra no carro logo - Falo abrindo a porta do carro,ele entra e eu guardo as malas(2) dele no porta malas.

Não demora muito para eu entrar e começar a dirigir. - Oq aconteceu com vc Dave? - Falo preocupado

- O meu namorado me expulsou.... Eu não tinha pra onde ir então quis ir pra sua casa, não tem problema mesmo né? - Ele pergunta

- Claro que não,minha esposa não vai se importar com vc lá, vc será uma ótima companhia.

Quando chegamos na minha casa,ele fica impressionado com a minha casa e fala:

- Que casa bonita -  Ele fala com uma energia bem feliz, sorrio pra ele.

- Que bom que gostou, é aq que vc vai ficar agora - Falo feliz

    *Time Skip*

    A gente decide tomar um vinho que tinha na minha casa,ia "estragar" na minha cabeça, aí a gente decidiu beber né...

- Tá bom o vinho ainda - pergunto pra ele, ele deve saber disso,ele é garçom né

- Está sim, dá pra beber - Ele fala abrindo o vinho e coloco em duas taças e me dá uma.

- obrigada - Falo bebendo, realmente está bom. Nós começamos a beber,quando a gente vai perceber, já estavam bêbados...

Fico olhando atentamente pra ele, como se ele fosse um anjo,vou até ele e pego ele pelo quadril e fico com os lábios bem pertinho dos deles.

- Seu gostoso - Falo encostando meus lábios nos dele.

- A gente.... não pod..... - Beijo ele antes dele terminar de falar,um beijo intenso e apaixonado,como se a gente fosse marido ou algo assim. A gente fica assim por um longo tempo,às vezes ele geme entre o beijo e eu só aproveito da situação....

Eu sinto a porta da minha casa abrir...... é a minha esposa,solto o Dave com tudo e bem a tempo antes dela ver

-Eh amor? - Ela fala confusa...

—————————————————————————————

  

*Restaurante Chique*Onde histórias criam vida. Descubra agora