No outro dia:
Meu pai pediu para eu ir na empresa, chego na empresa e lá está ele... Só de ver ele minhas costas doem.... Só de lembrar oq ele fazia comigo.
Ele me olha com um olhar de ódio como sempre, me curvo um pouco a ele.
- Que bom que vc veio, vc me parecia meio ocupado..... A Penéllope fez algo? - Ele fala com a voz grossa dele.... Às vezes eu tenho orgulho de me parecer com a minha mãe.
- Ah.... Eu tava.... Ajudando um amigo....( Que eu engravidei e eu tô apaixonado nele.... Chibirao dao dao, chibirao dao dao), ele tava precisando de ajuda.... - Falo sério.
- De novo dando em cima de homens? Vc sabe oq eu penso disso - Ele vai chegando perto de mim, ele seguro meu pescoço e aperta um pouco.
- Parece que vc não aprendeu a lição?.... Acho que sim, ridículo como vc conseguiu estragar a minha vida... Patético - Ele aperta mais o meu pescoço, fico um pouco sem ar... Esse idiota sempre faz isso.
- Eu... É só um.... Ami..... - Antes de eu terminar ele me dá um tapão na cara, ele me olha com um olhar penetrante e nada reconfortante.
Ele solta o meu pescoço e eu volto a respirar, fico um pouco zonzo e o meu pai fica me olhando.
- Pai.... Vc não me chamou só pra me bater né? - Falo com a voz fraca, ele me olha com uma cara muito suave..... Eu nunca vi ele assim.
- Claro que não, eu não sou tão ruim assim.... Vc só cheira a Ômega grávido, aquela rua que vc mora só tem essas pessoas mesmo.... Chega contamina a gente - Fico muito surpreso por ele falar isso tão calmo... Suspiro um pouco de alívio, nunca achei que eu ia agradecer por a minha rua ter vários ômegas.
- Obrigada pai... Eu tô cuidando da Penéllope por ela estar grávida, desculpa ter que fazer vc ficar no meu lugar - Falo com um tom de culpado.
- Posso fazer nada sobre isso, seu irmão foi embora e simplesmente tive que deixar essa bola pra vc, o pai da Penéllope ficou feliz em saber que vcs já marcaram o parto, hj eu estou calmo pois.... Eu consegui achar o cigarro que eu queria - Ele fala na calma, rio um pouco e ele acende o cigarro.... Odeio o cheiro disso.
- Vamos conversar sobre os negócios? - Pergunto com medo e ele concorda com a cabeça.
A gente fica conversando sobre a empresa e como arrumar alguns errinhos que sem querer cometeram, a gente tem uma conversa bem séria, meu pai só debocha de mim de algumas coisas que eu fiz e taus. Volto pra casa depois se um tempo e lá está a Penéllope e o Dave conversando sobre.... Gravidez.... Malditos grávidos privilegiados.
- Oi seres frágeis - Falo com um tom de ironia, o Dave sorri e vem me abraçar, a Penéllope sorri também.
- Voltou né safado, tem que levar o seu amado pra ver se o bebê tá bem né, já que vc fudeu ele até o teto... Literalmente - Ela fala de um jeito preguiçoso, não escuto ela direito na última parte e começo a beijar o Dave de língua, ele fica corado e bato na bunda dele.
- Max.... Vc vai me levar pro hospital agora amor? - Ele fala de um jeito bonitinho, eu concordo com a cabeça.
*TIME SKIP*
Levo ele pro hospital e a gente fica na recepção esperando um pouco, chamam a gente pra sala de ultrassom... Fico um pouco tímido e o Dave fica com um pouco de medo.
- Dave não é? Vc está grávido então, que sorte hein..... Pode deitar aq - Ela fala suavemente e deita o Dave na maca, levantando a blusa dele.... Fico com um pouco de ciúmes e vou até o Dave e seguro a mão dele, ele sorri pra mim... Ela passa um creme verde na barriga dele.... Não sabia que estavam vendendo maconha em creme, ela passa o aparelho de ultrassom na barriga dele e uma coisa estranha aparece tá tela.... Esse diacho é o meu filho? Da vez da Penéllope, eu também não consegui enxergar o bebê não...
- Consegue ver o bebê..... Espera.... - Ela fala examinando mais e o Dave fica um pouco preocupado... - Ah, por isso a sua barriga tá grande.... - Ela fala ficando surpresa.
- Oq foi médica, o meu bebê tá bem? - Dave fala preocupado e aperta a minha mão.
- Vc consegue ver o bebê?
- Uhum
- Então, olha só...- Ela mostra mais 3 coisas estranhas igual a primeira, fico de xereca sem entender nada ou oq... - Senhor Dave.... Vc vai ter quadrigêmeos... Parabéns!!! - Ela fala bem feliz e impressionada, Dave trava e fica feliz e chora de emoção, eu fico de xereca ainda, como assim quadrigêmeos? 5 crianças mano.... Eu não aguento nem eu... Imagina uns nenezinhos fofinhos chorando por colo? Meu Deus...
Dave me abraça e eu abraço dele de volta, dou um beijo na bochecha dele e a enfermeira sorri... Nem ela tava esperando isso.
- Já da pra saber o sexo do bebê? - Pergunto curioso.
- Sim, vcs tem que fazer ultrassonografia morfológica, pra descobrir o sexo do seus bebês - Ela fala sem travar, que porra de nome é esse? Tô até com medo de trazer o meu nenê aq.... O Dave claro né baby.
Nós saímos do hospital e eu volto pro carro, o Dave parece bem feliz fazendo carinho na barriga um pouco grande.... A moça depois falou que os bebês estavam saudades e bla bla bla, só quero ficar beijando o Dave até cansar, agora eu tenho que me preocupar com oq ele come.... Jesus.
Chegamos em casa e a Penéllope já está dormindo, Dave boceja e eu puxo ele pro meu quarto pra dormir nos 3 juntinhos, já que estava bem frio lá.... Ele pede ajuda pra colocar o pijama e colocamos um pijama que combina, a gente deita abraçadinho e ele dorme primeiro, fico pensando que eu.... Tenho dois grávidos em casa e vou ter 5 crianças correndo pela casa.... Faço carinho na cabeça do Dave e acabo dormindo junto.... #Paidecinco
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Restaurante Chique*
Romance• Max, um empresário milionário, se apaixonou por um simples garçom, Dave