*UM DIA CALMO*

0 0 0
                                    

   Quando acordei vi Dave ainda mimido e encostado a mim, achei curioso ele estar com tanto frio ai eu lembro que ele ainda tá... Pelado, tiro uma coberta do meu cu( porta-malas) e cubro ele e eu, ele me abraça mais e eu fico corado.... O lado bom de ser gay..... Beijo ele num beijo bem quente para esquentar ele, hj eu tô romântico, depois ele vira pra eu ficar tipo abraçando dele de costas..... Ele quer dar que eu sei 😈....

  Quando coloco a mão na barriga dele sinto um volume estranho, deixo o corpo dele mais perto do meu e encosto minha cabeça na parte de trás do ombro dele... Cheiro ele, tem o mesmo cheiro que a minha esposa ficou depois que engravid..... Pera, ou ele tá usando perfume com cheiro de bebê, ou ele tá.... Puta merda viado.

Fico chocado com a situação.... Penso na empresa de novo, e a Penéllope vai ter que realmente me ajudar.... Se não eu vou estar na rua, fico fazendo carinho na barriga do Dave enquanto ele dorme.... Ele abre os olhos bem sonolentos e fala pra mim:

   Senhor Max... Sinto a minha barriga preenchida.... Ou algo assim, é normal? - Ele pergunta bem sonolento.

- Vc deve estar grávido e já passou dos 3 meses.... - Sussurro no ouvido dele com uma voz carinhosa, ele acorda mais um pouco e fica surpreso, dou um beijo carinhoso nele e ele parece ficar mais quentinho, fico fazendo carinho na barriga dele, será que eu.... Machuquei o bebê?...

- Dave Dave.... A gente tem que ir ao hospital.... Porque eu acho que.... Ficar comendo vc todo dia não fez muito bem pro bebê... Pra pra saber o sexo dos bebês já..... Claro que vão ser gêmeos... - Falo com orgulho.

- Vc quer ir agora?.... Eu tenho que ir trabalhar Senhor Max, amanhã a gente vai, qualquer coisa... É até melhor.... Minha avó vai ficar muito feliz em saber disso, já que os meus pais não me quiseram - Ele fala triste, abraço ele com carinho e beijo ele de novo.

- Meu pai não gostava de mim também.... E a minha mãe...... Ela...... Eu não sei e eu nunca vou saber oq ela ia achar de mim - Falo bem triste, ele sorri pra mim e eu faço o mesmo.

- Nós vamos ser pais melhores que os nossos, a gente e os nossos filhos merecem pais bons.... Vc tem a roupa do meu traba.... - Ele vê eu tirando literalmente do cu uma roupa branca impecável novinha. - Oh.... Obrigado Senhor Max... - Ele começa a se trocar, ajudo ele a arrumar a roupa, a roupa é tão linda e maravilhosa... Fica impecável mesmo dando pra ver o volume da barriga dele.

ele pede pra levar ele pro trabalho dele e eu aceito, deixo ele na porta, me seguro para não beijar ele e invés disso ele me abraça, ele dá um "tchau" com a mão e entra no restaurante, fico emocionado em ver ele entrando, como se fosse o primeiro dia de aula de um filho meu... Porra, eu vou ver a Penéllope e ver se ela me ajuda, porque se não..... Meu pai vai dar um jeito de matar o Dave

       *TIME SKIP*

   Chego em casa e já dou uma encostada na Penéllope, ela me olha e fala:

- Oq foi Max? - Ela fala colocando a mão na barriga dela.

- Mano, vc tem que me ajudar, eu.... EU ENGRAVIDEI O MAX.... - Falo entrando em desespero, ela me olha chocada e fala:

- Porra Max, seu pai vai te matar... Pelo menos eu vou ter que parar de ser ciumenta, porque ele parece ser uma boa pessoa.... Vc tem que levar ele pro médico e taus, fazer ultrassom... Pra ver essa criança ai que tá dentro dele. - Ela me olha um pouco preocupada, mesmo com os ciúmes e taus, ela sempre foi minha amiga desde a infância.

- Vc consegue me ajudar?.... Acho que é só.... A gente esconder o Dave sempre e a gente fica casado ainda pra cuidar da Lívia e do bebê que vai vir do Dave..... Eu tô com medo, meu pai não perdoa nem gente grávida, lembra daquele dia? - Pergunto com uma voz ansiosa.

- Claro que eu lembro, Deus me livre... Coitada da sua mãe por ter um marido assim - Ela me fala pegando um café e bebendo, fico pensando no que fazer e converso com ela um pouco sobre isso fico esperando o Dave voltar pra casa do trabalho na sala, quando ele chega, vou correndo abraçar ele, oq acaba deixando ele tímido e corado.

- Como foi lá? Trataram vc bem? Vc..... Vc sentiu minha falta - Pergunto preocupado.

- Foi normal, bastante clientes até... Meus amigos perceberam que eu tô.... Com a barriga diferente - Ele fala muito tímido, fico com raiva por lembrar que ele só tem amigos.... Que vc sabe né, come tudo... Vc entendeu né buceta?.... Ok...

Coloco Dave no meu colo e ele encaixa bonitinho, fico dando carinhos nele e ele fica bem feliz, dou um beijo perto do quadril dele e ele fica muito tímido e geme, fico de conchinha com ele e ele acaba dormindo, fico com sono também.... Deito no sofá com ele e a gente acaba dormindo... Eu amo dormir com esse gostoso, o cheiro dele é tão magnífico..... O lado bom de ser gay é poder cheirar o perfume dos homens à vontade, que delícia.... Eu tenho que parar de falar essas coisas 🤫🧏 ( doenças mentais de gay)

_______________________________________________________________

*Restaurante Chique*Onde histórias criam vida. Descubra agora