*(Visão de Dave)*
Acordo ansioso para mais um dia lindo de trabalho, lembrando da foto que o Senhor Max me mandou.....ele é tão sensual e o pau dele parece ser bem grande, levanto da cama e vou escovar meus dentes....meu namorado chega e fala:
- Seu inútil,vem aq-ele fala com agressividade... Ele acha que eu não sei que ele me traiu...
- Sim senhor-falo educadamente e vou até ele,ele me puxa com tudo e me dá um tapa na boca.
- Quem vc tanto conversar pra ficar dando risadas de noite?-ele fala super irritado.....ah não....
- É um amigo me.....
- VC NÃO PRECISA DE OUTROS AMIGOS ALÉM DE MIM, PQ VC NUNCA ENTENDE, SEU ESCROTO?- Ele me dá um tapa muito forte na cama,fica uma marca bem visível, começo a chorar.
- Desculpa......-Falo com medo e dor.
- Vc nem ouse me trair, só eu posso fazer tudo nessa relação,e vc nem pense em fugir de mim....-fala com um tom super ameaçador...
- Me trair tbm conta? - Falo sem pensar...
- Como é que é?..... Fala com ódio.
- Eu vi vc.....vc...vc nem me ama!
- Como ousa?- fala com mais ódio
- Eu não tô mentindo, seu desgraçado!.......
Um segundo depois que eu falo isso,ele se levanta com tudo e me dá um soco no rosto,eu vou tentar reagir mas ele me prende e continua me batendo.
- Repete seu cuzão! Repete pra vc ver- ele fala aumentando a força nos punhos dele,desisto de tentar reagir e só fico chorando.
-Para....-Falo com uma voz fraca,meu rosto já estava bom bastantes cortes.
-Ok,eu paro...acho que vc já se arrependeu-ele me larga no chão e eu fico lá mesmo.
-Vou trabalhar,tchau amor-Ele fala como se fosse outro ser e abre a porta e sai. Fico ali,me levanto capengando e pego meu cll com as minhas últimas forças, decido ligar para o Samu e sem querer ligo para o Max.
- Alô - ele fala com uma voz calma.
- É o Samu?.....tem como vcs virem na minha casa?.....- Falo quase sem voz
- C-Como assim?!? - Ele fala muito preocupado.
- O endereço é XXXX-XXXX.... Vem rápido por favor..... - Falo desligando o celular.
Alguns minutos depois,um homem bem familiar aparece com tudo e arromba a porta,depois vai até mim.
- Vc está bem? Acho que não..... - Ele fala com preocupação, reconheço a voz que eu não reconheci no telefone,eu realmente liguei para o Max?
- Max..... - Falo isso antes de desmaiar......
*Time Skip*
Acordo sentado em uma cadeira bem confortável, com um soro fisiológico na minha veia... Não acordo totalmente lúcido e eu olho para um homem negro,que quando retribui o olhar,vai até mim e me abraça.
- Dave.... Vc está bem? Fiquei tão preocupado - A voz dele é doce e reconfortante, fazendo eu melhorar um pouco.
- Uhum.....mmmh.....- Falo com a voz fraca ainda. Ele fica olhando pra mim como se fosse me beijar, fico um pouco corado..... Não sei pq levo em consideração ainda o meu namoro, ele me traiu mesmo.... Sei que o Max é casado..... Eu não quero participar de uma traição..... Dói tanto...... A esposa dele é bonita.... Já vi ela no restaurante......
- O senhor.... Vc não deveria estar..... Trabalhando? - pergunto sereno.
- Hj eu não trabalho meu anjo - Ele responde com carinho.
- Sua esposa.... Ela, é tão linda - Falo sorrindo. Ele parece ficar confuso e com ciúmes.
- Vc acha..... Ela bonita? - Ele fala colocando a mão dele no meu rosto, dá pra sentir uma pontada de ciúmes, como se ele quisesse que eu falasse que ele é bonito tbm.
- Ela é sim, combina tanto com vc...- Continuo sereno.
- Ela é realmente uma graça.... Mais eu acho que eu já achei alguém mais bonito - Ele fica fazendo carinho em mim.... Eu não entendi, ele já achou alguém?...
- Ah, que bom senhor - Falo sorrindo.
Eles me dão permissão para sair e o Max me leva pra minha casa,tudo foi normal... Graças a Deus meu namorado não estava la para brigar com o Max..... Eu acho... Que ele trabalha pro Max.....
Quando chego em casa, vou deitar pq estou exausto,Max só fala tchau pra mim e já vai,a esposa dele ia estranhar....eu acho....
Fiquei pensando em como seria ruim se eu fosse amante do Max....ele é só um amigo ou algo a mais pra mim? A esposa dele... Dane-se que ela seja de casamento arranjado.... Eu espero que ela não fique triste..... Não quero fazer as pessoas tristes por causa dos meus sentimentos...( Esse é o meu garotinho (◍•ᴗ•◍)❤)
Decido ir dormir direto.... Já que eu não tenho mais afazeres em casa.... Sim,eu fui sonso é esqueci de ir trabalhar (orgulho do papai)
-----------------------------
┌(・。・)┘♪┌(・。・)┘♪┌(・。・)┘♪┌(・。・)┘♪
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Restaurante Chique*
Romance• Max, um empresário milionário, se apaixonou por um simples garçom, Dave