Passou-se alguns meses desde aquele dia...
Bastante coisas aconteceram... A mulher dele estava no último mês da gravidez e ele ficou em casa 24h por dia pra poder cuidar dela, ela começou a gostar de mim um pouco... Já que eu ajudei a arrumar o quarto do bebê e comprar algumas coisas.Sempre que ela dorme, ele faz questão de transar comigo ou que eu faça um boquete nele... As vezes ele fica magoado quando eu recuso por estar muito cansado do trabalho... Tem dias que os clientes tão pior que leões famintos.
Eu consegui juntar um dinheiro para poder ter minha própria casa, já que eu já havia ficado muito tempo na casa do Max, decidi arrumar minhas coisas pra ir embora sem ele saber...
Arrumo minhas malas bonitinho, com as roupas que eu já tinha e as que ele comprou para mim.... Ele me mimou bastante. Quando fui abrir a porta para sair do quarto, quem estava na minha frente era...
- Dave! Vc ficou doente?!?!?!!- Ele fala desesperado, me bota pra dentro do quarto de volta e tranca a porta.
- Senhor M...- Tento terminar a frase mas ele me dá um beijo rápido.
- Vc não pode ir embora.... Vc é meu amor, eu te amo muito pra deixar vc ir embora....- Ele fala bem triste, nesse tempo a gente ganhou mais intimidade, até porque ele me comia todo dia...
- Max... Eu tenho que ir, não é questão de atrapalhar, eu não moro aq...- Falo de um jeito calmo.
- Fique aq por favor, eu imploro... Eu faço um quarto só pra vc, com as coisas que vc gosta e taus... Eu... Preciso mais de vc do que eu queria....- Ele fala me abraçando bem forte, abraço ele de volta e fico meio sem graça.
- Sua filha vai nascer.... Eu.... Nunca quis ser amante de nin....
- Vc não é meu amante, vc é oq eu preciso, vc que é o meu esposo... Ela é só uma fachada pra aquela empresa do caralho... Eu te amo mais que tudo - Ele fala me beijando, um beijo longo e bem gostoso, fico corado com isso.
- Nós não vamos dar certo se.... Continuar assim não é?..... Eu também te amo mais.... Ela te ama bastante.... Acho que vc deveria escolher....- Falo bem calmo.
Ele fica desesperado, ele realmente aparenta querer muito que eu fique na casa dele.... Eu gostei de me hospedar aq, mais o ciúmes cresceu bastante entre eu e a esposa dele, eu não gosto disso.... Eu queria ser o único.... Eu me sinto excluído as vezes.....
Ele começa a chorar e a implorar para que eu fique, fico triste por ver ele chorando e decido aceitar, dou um abraço nele e ele me dá um beijo na bochecha.
- Eu te amo tanto - Ele fala sorrindo de alegria
- Eu também,senhor Max - Continuo com a minha voz serena.
Ele me puxa pra cama e fica deitadinho comigo, era bem de manhã então, nós dois estávamos morrendo de sono. Ele acariciava as minhas costas enquanto roçavamos os nossos lábios entre si, eu me senti amado finalmente.... Ah vai.... A esposa dele tá grávida mais, eu quero um pouco de atenção também... Hehe...
Ficamos de conchinha bastante tempo, um bem coladinho do outro.... Do jeitinho que eu gosto, fico com a cabeça encostada no pescoço dele, o perfume dele é tão bom... Ele é muito alto e isso dá uma sensação de proteção, ele me cobre todinho. Igual minha avó fazia comigo quando era bem nenequinho.
Quando vou ver, já havia dormido, acordo depois de um tempo, ele não está mais lá, ele não foi trabalhar mais.... Ele deve tá com a esposa dele, caralho... Eu quero atenção também... Porque eu tô assim?
Me levanto e vou para a cozinha pra pegar uma coisa pra comer, e eu vejo ela.... A esposa dele comendo o meu lanche.... O meu lanche! Ah caralho, já basta ficar com o meu homem, ainda come o meu lanchinho? Isso já passou dos limites. Ela vira e me olha com um sorriso de que como ela soubesse que aquilo era meu... Essa pi- grávida privilegiada, mal sabe ela que eu deixo o marido dele duro como pedra....
- O meu lanche... - Falo com uma voz rouca e triste, ela olha pra mim e mexe na barriga.
- Ah.... Fazer oq, é a minha casa né... Eu tenho um pouco de direitos d....
- Claro que não! Desculpe mais realmente era meu lanche.... Eu sei que vc tem que comer..... Vc realmente me odeia... - Falo com uma voz triste.
- Ainda bem que vc sabe querido, meu marido está muito próximo de vc... Isso me soa estranho- Ela me olha com um olhar penetrante de ciúmes, não consegui me controlar 🙂... E faço o mesmo olhar com uma pessoa mais ereta que eu já tive. A gente se encara por muito, muito tempo.
- Eu sabia que vc era.... - Max chega bem antes dela terminar, ele fica nos olhando confuso sem entender nada( sempre burro), ela e eu ficamos mais nervosos, ela realmente acha que eu sou amante dele... Eu realmente sou.
Max fica me olhando e para ela, ele não sabe quem acalmar primeiro, a mulher começa a chorar e passa a mão na barriga... Ele vai até ela na hora e a acalma. Fico super triste e lágrimas caem e eu soluço um pouco.
- Ainda bem que vc me escolheu... - Ela fala pro Max, dá pra sentir que foi de propósito pra me deixar mais triste......
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Restaurante Chique*
Lãng mạn• Max, um empresário milionário, se apaixonou por um simples garçom, Dave