Eu estava no meu restaurante favorito de novo, eles sempre atendem muito bem,eu sendo um empresário,eles tem preferências em quem tem mais exigência. Eu estava sentado na mesa B-09 como sempre fico, não tenho mania de trazer alguém para comer comigo,sendo minha esposa ou um parente meu,eu estava esperando a minha comida, Caviar de esturjão,sempre era o meu favorito.
O garçom estava demorando muito,era um homem de altura media,ele era bem atraente, parecia cansado e muito ocupado.
Pensei- "Será que ele vai passar aq?" Na hora que penso nisso ele para na minha mesa e fala:-O senhor pediu que prato?-ele usava uma roupa muito chique toda branco,com detalhes em dourado,era tão atraente.
Eu travo com o pedido dele e respondo meio gaguejando:
-Eu.....eu pedi.....Caviar....-falo
-Qual tipo de Caviar o senhor pediu?-a voz dele sai bem sedutora mais gentil.
-Eu..... Esturjão.....-falo ficando vermelho...
-Ah sim senhor, a gente está fazendo ainda,pois foi o prato que mais saiu hj. Gostaria de uma cortesia ou algo assim?-ele fala com mais gentileza.
Eu olho pra ele melhor e ele é realmente muito atraente,cabelos pretos dele e os olhos pretos sem vida.... só deixam ele mais lindo,a postura dele certa,tudo nele é perfeito
-ah ah......gostaria-falo pegando na mão dele,que está muito fria,ele fica surpreso com o toque,a pele dele pálida chega refletir,que magnífico....
-uma água serve?-ele sorri,sorriso magnífico tbm.
-Claro, claro,serviria outra coisa tbm.....-pergunto com um olhar sedutor,ele parece entender um pouco e sorri pra mim.
-Claro senhor,vou trazer sua água-ele sai,fiquei um pouco triste e com saudade.....acho que estou apaixonado.
Um tempo depois o Garçom volta com o Caviar que havia pedido e a água-aq senhor seu pedido- ele me entrega bonitinho,ele parece um anjo....
-Oh obrigada-sorrio pra ele,com um olhar sedutor,eu sei que ele entende oq eu quero, é isso é bom.
*Tempo depois*- o restaurante está fechando e eu vejo o Garçom que me atendeu saindo, decido ir até ele.
-Oi....dnv-falo sorrindo,ele me olha com um olhar calmo e passivo.
-Ah, Olá...tem algum dúvida senhor?-ele pergunta gentilmente.-Vc me atendeu tão bem,eu agradeço pelo carinho-falo um pouco tímido.
-Ah senhor, é só o meu trabalho,amo fazer oq eu gosto...-ele sorri.
-Qual seu nome? Posso te dar um extra pelo seu atendimento tão belo-pergunto demonstrando interesse em fazer ele ter um.... aumento.
-Ah,Dave senhor- anoto o nome dele num caderno.
-ah sim,nome bonito-falo sorrindo.
-o Senhor é casado certo? Vi a aliança-fala apontando pro meu dedo.
-Ah sim,ela não é tão meu tipo sabe...-falo isso olhando pra vc.
-Ah acontece,vc vai se acostumar,tenho que ir pra casa perdão-fala saindo e indo para uma esquina e virando. Decidi entrar no meu carro e voltar pra minha casa,quando chego em casa,vejo minha esposa me encarando.
-Por que demorou tanto? Vc nunca demora- ela fala irritada.
-Demorou para chegar o prato amor-falo indo até ela e a acalmando.
-Vc não está mentindo certo?-ele pergunta preocupada.
-Claro que não, meu amor-falo passando a mão na barriga dela.
-A gravidez me deixa mais sensível....vc sabe....-ela fala triste.
-Vai ficar tudo bem meu anjo,ela vai nascer saudável e forte-falo
sorrindo,ela sorri tbm.....tenho a sensação que eu não deveria ter engravidado ela.... casamento arranjado.....-Com certeza ela vai-ela fica sorridente.
-Eu vou dormir ok? Tenho trabalho amanhã- espero a resposta dela.
-Ta bom amor,uma boa noite-ela me dá um beijo.
Eu subo pro meu quarto e me troco,depois deito na minha cama....tento dormir mas não consigo parar de pensar no Garçom....
-Dave.....-a imagem dele sorrindo pra mim vem na minha cabeça e eu fico corado.
Acabo ficando ereto por causa disso,continuo pensando nele e meu pau fica pulsante. Tento fazer algo pra aliviar a ereção sem ter que me masturbar, infelizmente não consigo.
-Que droga....vou dormir agora mesmo-falo pra mim mesmo.
Consigo dormir depois de 30 minutos tentando parar de pensar nele.---------------
No dia seguinte.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Restaurante Chique*
Romansa• Max, um empresário milionário, se apaixonou por um simples garçom, Dave