XI

7.2K 726 272
                                    

[Conteúdo sexual explícito, cabe-te a ti de decidir se inicias a leitura consoante a tua sensibilidade]

Antes de mais, obrigada do fundo do meu corção por todas as vossas mensagens, comentários, emails, DM's, TUDO!! Vocês são fantásticas e quero mesmo agradecer-vos por gostarem do que faço, do meu trabalho... Isso sem dúvida que me dá mais motivação para continuar e continuar.

Sinto que não mantemos uma relação só escritor/leitores. Nós somos uma comunidade, uma FAMÍLIA. Obrigada pela generosidade, atenção, carinho, apoio, TUDO!!!!!

Volto a dizer mais uma vez: por muito bom que seja o escritor e as suas obras, ele só é reconhecido se alguém gostar do que ele faz.

Sem vocês ninguém iria conhecer o meu trabalho. O B R I G A D A!!!

Agora para finalizar os agradecimentos, tenho todo o carinho em partilhar com vocês o meu canal do YOUTUBE, onde falo sobre vocês num dos meus vídeos, pesquisem por "mattejackson"ou basta clicar no link externo. OBRIGADA!

ᆤᆤ© Copyright 2014. All rights reserved.

Previous chapter-

Desta vez ia o Liam a conduzir e íamos até ao centro comercial mais próximo para que pudessemos comprar os vários adereços para o jantar, para celebrarmos isto!

- Estou muito feliz por ti porque sei que era importante para ti ter um rapaz. Não só importante para ti mas para todos os que conheciam o Harry. –O Liam disse enquanto guiava e olhava para mim pelo canto do olho.

- Eu também me sinto bastante feliz por isso. Era tudo o que queria. –Disse a olhar para a rua, olhando depois para ele.

A festa começou agora.

- Fitas, balões, guardanapos, leite condensado, natas para bater, bolacha maria, pão, paté para pão, queijo fresco, tostas, bebidas... -Disse enumerando as várias coisas que eu e o Liam não nos podíamos esquecer.

Organizar um jantar não era assim tão fácil... Isso pensava eu.

- Cara, não era suposto comprarmos só os adereços? – Perguntou o Liam.

- Sim, era suposto, mas deixou de ser. –Disse.

A verdade é que eu estava super hiper mega stressada com tudo, e era completamente normal porque afinal, eu estou grávida, tenho esse direito. Claro que preciso de ter cuidado, não quero que nada corra mal. Não preciso de mais coisas más para juntar à lista.

Tento sempre fugir ao assunto relativamente ao Zayn, mas a verdade é que fugir aos problemas nem sempre é a melhor opção.

Eu não sei, eu não sei o que se passa na cabeça dele. Será que eu não sou o suficiente? O que tem a Jeniffer que eu não tenho?

Acho que sofrer uma traição é das piores coisas que se pode sentir nesta vida relativamente a sentimentos, porque manda-nos completamente a baixo, sem contar que é uma grande falta de respeito, de princípios e de valores. Eu pensava que ele gostava de mim.

É isto, é a isto que me refiro: Nós pensamos sempre que não somos o suficiente. Mas não nos podemos mandar a baixo, temos que continuar a viver a nossa vida de braços sempre preparados para lutar, dando entao sentido há tão conhecida frase: "Tudo aquilo que não nos mata torna-nos mais fortes".

- Cara, acorda! –Ele chamou-me à atenção, mais uma vez, perdida nos meus próprios pensamentos.

- Desculpa, estava a pensar.

- Olha, era suposto ser uma surpresa mas eu falei com a Lanny sobre levar-mos a nossa antiga turma do 12º toda ao jantar de hoje para que tu te animasses mais um pouco, mas o Louis, que está em casa dos teus pais, mandou-me mensagem a pedir para trazer umas coisas e era simplesmente suposto não saberes, mas precisamos mesmo de levar algumas comidas que faltam... -Ele pausou, e assim que eu ia tentar responder ele interrompeu-me- Ah, e temos que levar mais um pacote de velas!

Não tinha reação para aquilo. Eu importo, eu existo. As pessoas gostam de mim, os meus amigos gostam de mim. Eu tenho valor, eu sou válida.

Num relance abracei o Liam com bastante força.

- Hey Cara. –Ele disse a rir- Cuidado com essa barriguinha! –Avisou.

- Obrigada, obrigada... -Disse agarrando o seu rosto com as duas mãos, com a visão meio desfocada pelas lágrimas que agora me invadiam os olhos.

—— Zayn Malik

- Zayn, temos que conversar. –Ouvi logo assim que abri a porta de casa dos meus pais, juntamente com a Jeniffer a meu lado.

- Elah, calma. –Respondi.

- Vai até ao teu quarto, toma um banho e veste roupa decente e vê se nos vens ajudar a preparar as coisas para a Cara, é que o Louis está a fazer o teu trabalho, e ele nem sequer é o pai do teu filho, entendes? –Ele rosnou.

Decidi não responder porque senão a porra ia ficar séria. Subi com a Jeniffer até ao meu quarto e assim que entrámos, fechei a porta.

- Zayn, eu não quero que assumas a paternidade do teu filho –A Jennifer disse.

-Porquê? Ele é meu filho, eu não posso fazer isso à Cara...

- Porque não Zayn. Já sabes do que acho da Cara, a Cara há-de se safar sozinha, sabes? Porque se ela precisasse assim tanto de ti para o bebé, não teria ido à consulta com o Liam.

Não sei o que fazer, por um lado a Jeniffer tem razão.

Não gostei das bocas que o meu pai me mandou lá em baixo, muito menos em frente a ela. A Cara tem quem lhe ajude. Desta vez é para sempre, quero ficar com a Jeniffer. Eu não pedi para ter um filho, quem falhou com a pílula foi a Cara, eu não tenho nada a ver com isso.

Pode ser que o Louis ou o Liam assumam a paternidade. Façam como quiserem.

Não sei como vai ser a reação da Cara ao saber que a Jeniffer também vai estar no jantar. Para além disso, a Jeniffer fez parte da nossa turma do 12º, por isso, quer queira quer não, ela vai cá estar e vai estar comigo.

A casa está toda apaneleirada, só fitinhas, balõezinhos e velinhas, tal como a Cara gosta.

Sei que tenho toda a gente contra mim, mas sinceramente? Quem são eles para tomar decisões na minha vida? Não são ninguém e nunca serão.

- Amor, logo há noite prometo recompensar-te se falares com a Cara sobre isso. –Ela disse.

- Eu vou falar. –Disse enquanto vestia a minha camisa branca e apertava uns quantos botões.

Vesti as minhas calças pretas e calcei umas botas pretas também. Respirei fundo e aproximei-me da Jen para lhe dar um beijo.

- Preciso de ir ajudar. – Eu disse.

—— Cara Delevingne.

O relógio batia as 21h e tínhamos mesmo acabado de chegar a casa dos meus pais. O jantar ia começar por volta das 22h, por isso ainda tínhamos tempo de arranjar as coisas para a festa.

Saí do carro com intenção de ajudar o Liam a levar os sacos mas ele negou totalmente a minha ajuda.

Eu estou grávida, não deficiente das mãos.

O Liam bateu à porta e ficámos a aguardar pela resposta de alguém que estivesse lá dentro para podermos entrar. Foi preciso bater mais umas quantas vezes, porque aqueles malucos já estavam com a música meio alta.

Assim que o meu padrasto abriu a porta vi o Zayn a passar com a Jeniffer e aquilo irritou-me bastante. Porque raio estava aquela gaja na casa dos meus pais?

- Agora é que a festa vai começar. –Murmurei entre dentes.

Espero que tenham gostado deste capítulo!

O próximo capítulo promete!! PROMETE MESMO! Comentem o que acharam e o que acham que irá acontecer :)

Não se esqueçam de dar uma vista de olhos no meu canal do youtube e um grande beijo para vocês!

Blind ✧ [2nd season] #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora