VII (Edição especial)

14.2K 887 101
                                    

[Conteúdo sexual explícito, cabe-te a ti de decidir se inicias a leitura consoante a tua sensibilidade]

Leitoras e leitores enviaram as perguntas para a entrevista que vai ser feita!

PS: O ZAYN FAZ ANOS AMANHÃ|||||||||||!!!!!!!!!

Espero que gostem, beijinho!

 

ᆤᆤ© Copyright 2014. All rights reserved.

deborahjxx: Hoje estamos aqui reunidos para uma entrevista! Espero que gostem!

 

nouis_girl14: Cara, vais fazer uma operação para recuperares a visão e veres o teu bebé?

Cara: Tenho isso nos meus planos futuros, espero que corra bem!

nouis_girl14: Harry, porque é que morreste? :(

Harry:Desculpa, tive que salvar a vida daquela criança :(

 

mowglix: Cara, estás ansiosa por ter o bebé?

Cara: Estou super hiper mega ansiosa! Quero imenso ter o meu bebé para poder finalmente realizar um dos meus sonhos: ser mãe. Quero cuidar dele, quero educá-lo e sem dúvida fazê-lo feliz!

mowglix: Zayn, qual foi a tua reação ao saber que ias ser pai?

Zayn: Eu fiquei chocado, senti também o meu corpo a tremer. Eu não podia estar a acreditar naquilo. Eu quero muito ter um filho, mas opondo isso, vai roubar totalmente a minha "adolescência". Vou ter que ser mais responsável e não ter aquela vida de puto e sair à noite com os amigos e voltar no dia seguinte a cair... Mas vai valer a pena, quero ser pai! Estou feliz!

mowglix: Liam, como te sentes ao saber que a Cara está cega por tua causa?

Liam: Eu... Sinto-me horrível...

mowglix: Harry, fazes muita falta. Eu não queria que fosses embora :'(

Harry: Quem me dera conseguir voltar! :(

 

crazy-mofos_: Harry, Se estivesses vivo irias perdoar e tentar ser amigo da Cara?

Harry: Sim, sem dúvida. Eu amo-a imenso. Eu ia perdoá-la não porque ela merece, mas sim porque eu mereço essa paz. Ela sempre foi uma pessoa excelente, era a melhor pessoa que eu conhecia. Dava tudo por ela. Eu seria claramente, amigo dela. Mesmo com os erros dela, a compaixão é importante no mundo. :)

 

neptuncrush: Liam, como te sentes ao saberes que foste tu o culpado pela cegueira da Cara e do ferimento do Zayn?

Liam: Sinto-me mesmo mal... Gostava de poder ter evitado...

neptuncrush: Zayn, o que vais fazer quando o bebé nascer, já que a Cara está cega?

Zayn: Vou cuidar dele da melhor maneira possível, vou dar tudo de mim. Vou cuidá-lo como a Cara quer que o cuide. Vou deixá-la orgulhosa de mim.

Blind ✧ [2nd season] #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora