[Conteúdo sexual explícito, cabe-te a ti de decidir se inicias a leitura consoante a tua sensibilidade]
Por favor, leiam tudo até ao fim...
Olá leitoras de quem eu tanto adoro, amo!
Houveram vários fatores arbitrários que me incapacitaram de continuar a postar capítulos recentemente. Contudo, eu adoraria partilhar o que aconteceu com vocês.
A verdade é que eu fui catfish'd, e para quem não sabe, catfish significa: denomina-se catfish alguém que pretende ser alguém que não é usando o facebook outra qualquer rede social para criar identidades falsas, particularmente para desenvolver romances online.
Foi algo que me deixou realmente em baixo porque como todos os seres humanos, eu tenho sentimentos. Queria muito partilhar a minha história com vocês, pelo que, decidi escrever e ir postando aqui capítulo a capítulo. Tudo desde o ínicio. Desde o primeiro dia.
Se quiserem ler o primeiro capítulo, está no link externo - My Catfish Experience.
Mudando de assundo para coisas melhores, aqui está um capítulo tão desejado!
Espero que gostem! Não se esqueçam de votar.
ᆤᆤ© Copyright 2014. All rights reserved.
Previous chapter-
A minha gravidez até está a andar bem, AINDA BEM! Ainda não sabemos o sexo da criança, mas está mesmo muito breve.
- Então, e o bebé? -O Liam perguntou.
- Está cada vez maior e a pesar mais. Parece que tenho dois rabos, um extra na minha barriga. -Disse sem conseguir conter o meu riso.
A mão do Liam pousou-se sobre a minha barriga.
Eu estava sentada numa cadeira da cozinha enquanto o Liam se encarregava de fazer o lanche. Eu não sabia o que era, então estava a tentar adivinhar através do olfato.
- Sem dúvida que o Zayn era a última pessoa com quem eu contava que engravidasses de. Lembras-te quando falavamos no computador e eu falei uma vez sobre isso? Que queria ter um filho contigo. -Ouvi o seu sorriso.
Jennifer à vista!
Os dias passaram bastante rápido desde a última vez que estive com o Liam. Para vos esclarecer tudo, consegui resolver a nossa situação, mesmo depois dele ter baleado o Zayn, o meu namorado, o pai do meu filho. Eu e o Liam acabámos por ficar amigos como de antes, mas claro, ainda com aquele sentimento recioso.
O Zayn continua a trabalhar arduamente para conseguir sustentar a nossa futura família. Os nossos pais ajudam-nos com tudo o que é necessário.
A Lany começou a namorar com o rapaz mais ranhoso do secundário e está prestes a terminar a faculdade... A faculdade... Oh quem me dera!
E eu? Eu continuo sem ver, mas isso está prestes a mudar. Hoje é finalmente o dia em que faço a operação para resolver a situação. Estamos todos a torcer para que corra tudo bem. Estou nervosa e ansiosa... Pode correr mal, como pode correr bem. Iremos pensar positivo.
Saberemos o sexo da criança daqui a 2 semanas. Quero que a minha vida se volte a endireitar. Mas isso nunca irá acontecer, pois já não é a mesma coisa sem o Harry.
É dificil perder alguém quando esse alguém significava tudo para nós mesmos. Eu amo-lo, e não é pouco. Senti que os meus dias escureceram, apesar de a única coisa que vejo ser branco. Senti-me sufocada. O Harry era a minha grande motivação, era por ele que eu vivia. Ele fazia-me sentir viva. Fazia-me sentir linda sem usar maquilhagem. Fazia-me sentir aceite. Fazia-me sentir amada. Era por ele, era por ele que acordava às 6 da manhã parair correr e manter-me em forma, porque apesar de ele me amar incondicionalmente, eu não queria ficar "gorda" porque sempre soube que o Harry se sentia atraído por corpos saudáveis, mas também porque ele queria que eu fosse saudável, queria que eu cuidasse de mim mesma, queria que eu me amassa a mim mesma.
Não me quero focar muito no Harry agora. Estou numa sala de hospital cheio, com a minha família, com os meus amigos e com o Zayn.
- Amo-te, vai correr tudo bem. Confia em mim. -Ouvi as palavras tranquilizantes do Zayn ao meu ouvido, enquanto a sua mão fazia questão de cortar a circulação da minha por apertá-la com bastante força para que me transmitisse toda a segurança do mundo.
- Cara. - John, o meu padrasto chamou-me- Estamos aqui assim que a operação terminar.
O John era uma das melhores pessoas da minha vida! Penso já ter dito isto umas quantas vezes, mas é que ele é mesmo mesmo mesmo!
E pronto. Já estou no bloco operatório e ainda me encaro com uma película branca em todo o meu torno. O médico disse que me ia anestesiar e que iria acordar dentro de algumas horas.
As horas passaram e passaram... E finalmente tive a precepção de já estar num quarto. Agarraram a minha mão e creio que parei de respirar por meros segundos.
- Zayn? -Questionei-me se era ele.
- Não Cara... -Era o John- Não te preocupes com o Zayn agora, preocupa-te em descansar e não te assustes por não conseguires ver, ainda tens que ficar com a vista tapada, para te ires habituando à luminosidade exterior. Passaste meses e meses sem veres nada, agora é preciso ires andado gradualmente.
- Onde está o Zayn? -Era a minha única preocupação.
-Ele não está Cara.
-Eu perguntei onde ele está, não se ele está.
-Ele foi sair com a Jennifer... -O John disse em formato de sussurro, alguns minutos depois de eu ter falado.
O meu mundo caiu-me aos pés. Não poderia ser verdade. O Zayn estaria a trair-me novamente? Não pode ser! Não pode! Ele vai ser pai do nosso filho, ele está a namorar comigo, ele prometeu-me tanta coisa, eu acabei de ser operada e ele... E ele simplesmente foi sair com a ex?
-Foram onde? -Eu falei, exercendo uma força tremenda para não chorar ou fraquejar na minha voz, mas era inevitável, o John conhecia-me bem.
-Cara...-Ele suspirou.
- Estou farta! Estou farta disto tudo, entendes? Ele voltou a ser a mesma merda! É impressionante, ele não muda. Como fui eu acreditar nas palavras dele... -Falei rápido e já não sustendo as minhas lágrimas que agora escorriam pelas minhas bochechas.
- Cara, porra! -Ele gritou e eu fiz silêncio.
Ele era demasiado autoritário e eu respeitava-o imenso, não conseguia responder. Calei-me e esperei ele pronunciar algo.
- Sabes como é o Zayn! Sempre vos apoiei e já sabia que ele mais tarde ou mais cedo ia fazer merda. Peço-te agora, fode-te para ele e concentra-te em ti, estou aqui para ti. Independentemente de não ser o teu pai, sabes que ajo como tal. Deixa o teu irmão e foca-te no que eu te digo. Foca-te em ti. O que te diria o Harry nesta situação? -Ele pausou- Para te focares em ti... E o que irias fazer? Focares-te em ti. Por isso faz o que eu te digo, porque o teu irmão erá acatar com as consequências dos seus atos. -Ele gritou.
Tenho a noção que todo o hospital ouviu aquilo que ele disse.
-Desculpa... -Ele sussurrou e largou a minha mão levantando-se, tendo a impressão que ele mesmo estava surpreendido por me ter falado daquela maneira.
Não acredito que me voltaste a fazer isto, Zayn.
Aqui está o final! O que acharam? Mais uma vez está o Zayn a fazer porcaria... Será que ele não aprende? O que acharam da reação do John?
Beijinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind ✧ [2nd season] #Wattys2015
FanfictionNesta segunda temporada, o que será que vai acontecer? Será que Zayn sobrevive? Será que a Cara e o Zayn ficam juntos? Como será o futuro de ambos? Tantas perguntas mas tão poucas respostas. E se a vida de um deles desse uma volta de 180º? Descobr...