IV

14.7K 1K 99
                                    

[Conteúdo sexual explícito, cabe-te a ti de decidir se inicias a leitura consoante a tua sensibilidade]

 

DESCULPEM não ter publicado no dia em que tinha dito, mas à última da hora fui para casa da minha irmã por causa do Natal, ajudar com tudo e etc, e de manhã tinha ido correr e esquecime TOTALMENTE que tinha que publicar o novo capítulo! ://

Mas bem, aqui está o novo capítulo, tanto ansiado, onde podem já descansar relativamente ao bebé da Cara! BOA LEITURA.

 

FELIZ NATAL & UM BOM ANO!

O give away termina dia 31 de Dezembro de 2014.

Espero que gostem, beijinho!

 

ᆤᆤ© Copyright 2014. All rights reserved.

Previous chapter. –

Ouvia os carros a passarem e ouvia também os nossos passos, os meus e os do Zayn, sobre a calçada Londrina. Uns risos de umas crianças felizes fizeram-se ouvir nos meus ouvidos. Aflorei um sorriso nos lábios.

 

Estás a sorrir Cara Joycelin Delevingne? –O Zayn disse num tom brincalhão e de seguida beijou o meu maxilar.

 

Estou, Zayn. –Sussurrei baixinho e coloquei o meu braço lentamente atrás do seu tronco, e o dele rodeou os meus ombros.

 

Sabes Cara, eu prometo-te uma coisa... Irei cuidar de ti para o resto da minha vida. Darei tudo de mim e tudo o que não tenho. O que é meu é teu. Dou a minha vida por ti e se pudesse ter escolhido quem ficaria cego, seria eu, sem hesitar. –Ele disse ao meu ouvido enquanto apertava a minha mão.

 

Parabéns aos papás!

 

Ouvi as suas palavras reconfortantes. A sua voz trazia-me segurança.

Provavelmente estão a pensar que eu e ele namoramos. Mas não. Não namoramos. Ainda não consigo acreditar que ele me ama. Muito menos depois do que aconteceu. Não o estou a julgar e muito menos criticar. Mas ele escondeu-me coisas.

Isto tudo da droga.

O Zayn tinha um grupo de amigos na escola que costumava fazer vendas e troca de algumas drogas entre os outros alunos lá da escola. Como sabem, mas secundárias há sempre droga. Eles possuíam LSD, heroína, haxixe, ectasy, metanfetaminas e entre outras.

O Liam comercializava. Ele era um drug dealer. Como o Zayn nunca foi uma pessoa forte, segura, feliz, cortês a si mesmo... Acabou por cair na conversinha do Liam para ajudar-lhe a comercializar e aumentar o dinheiro que ganhava com aquilo. Era a partir disso que o Zayn ia ganhando algum dinheiro para poder comprar a sua casa. Compreendo que seja por um bom motivo, mas mesmo assim não é justificável.

O Liam deu uma dose ao Zayn para ele guardar e mais tarde vender, mas o que o Zayn não sabia é que aquela droga o Liam tinha roubado ao bando de filhos da mãe que me deixaram cega.

Eles decidiram fazer mal a cada pessoa à volta do Zayn, para poderem vê-lo a sofrer enquanto as pessoas que ele mais gosta sofriam.

No final de terem aniquilado toda a gente à sua volta, eram a ele que iam atacar. Foi por isso que queriam disparar aquela bala para mim, mas o Zayn meteu-se à frente... Ele apareceu nas noticias pelo seu ato de coragem... Eu.. eu amo-o...

Hey, Cara! –O Zayn disse, desta vez apertando a minha mão.

Hm. Desculpa, estava a pensar. Diz. –Falei tentando procurar o seu rosto com a minha outra mão livre, passando-lhe os dedos levemente pelos seus lábios.

És linda. –Ele disse e pude sentir o seu sorriso, que me aqueceu o coração- Independentemente de tudo, eu serei sempre o pai do nosso filho e quero cuidar dele. E de ti. A cima de tudo.

Apertei a sua mão e entrámos dentro do consultório. Íamos fazer a primeira ecografia do bebé. Eu não ia vê-lo. Mas o Zayn sim e isso é importante. Eu quero muito ficar com o Zayn, mas não sei se me sinto capaz de inciar uma relação depois de tudo. Das confusões. Do Snapchat. Do Liam. Do Harry. Do Lindão Perfeito, que é o Louis.

Bom dia, por favor sintam-se à vontade. Senhora Delevingne, pode deitar-se e levantar a camisola até ao peito. – Uma médica falou.

Não te preocupes, eu ajudo-te. –O Zayn sussurrou ao meu ouvido e pegou-me ao colo e eu soltei um pequeno riso contra o seu peito, agarrando-me com força para não cair.

Gostas que te pegue ao colo? –Ele perguntou baixinho ao meu ouvido e eu abanei a minha cabeça em sinal de consentimento.

Senti um líquido fresco na minha barriga e rapidamente encolhi-me um pouco.

Calma, é só a doutora a por o líquido para poder ver o bebé, amor. –A voz rouca e baixa fez-se soar e eu descontraí o meu corpo.

A verdade é que esta confusão toda deixou-me meia traumatizada e tenho receio que mais me aconteça. Não conseguir ver nada é horrível. Sinto-me sofocada. Parece que o mundo não é a mesma coisa e na verdade, não é. Não posso ler uma mensagem, não posso ler mais livros. Estou condicionada por uma barreira branca. Sinto o perigo em todo o lado. Vivo num constante ciclo de medo.

Queria olhar para o ecrã e ver o bebé, de certeza já meio desenvolvido.

O bebé está muito saudável! Parabéns aos papás! –A voz da médica fez-se soar nos meus ouvidos e eu soltei um suspiro de alivio.

Tudo o que mais queria era que aquela criança fosse saudável, mesmo depois das confusões todas. Eu estava disposta a dar tudo por aquele bebé. Pelo meu filho. Pelo filho do Zayn, pelo nosso filho.

 

 Não se esqueçam de comentar o que acharam do capítulo.

E queria pedir-vos sugestões para o desenvolvimento seguinte ;)

Votem & beijnho!

Blind ✧ [2nd season] #Wattys2015Onde histórias criam vida. Descubra agora