[Conteúdo sexual explícito, cabe-te a ti de decidir se inicias a leitura consoante a tua sensibilidade]
Vocês não me matem nem matem o Zayn, nem matem o Dylan pela grande revira volta da história!!! Tenham calma!
RESPIREM. INSPIRA. EXPIRA. INSPIRA. EXPIRA.
Ao longo destes próximos capítulos vão conseguir esclarecer todas as dúvidas com que estão neste momento.
Queria dedicar este capítulo à @zjmxlayn por todos os comentários feitos no último capítulo que me fizeram morrer de rir em plena 01h00 da manhã!!!! Beijinho grande querida!
Se puderem, vejam o meu canal do youtube, iria ficar totalmente grata. Pesquisem por "mattejackson".
Espero que gostem. Beijinhos e boa leitura.
© Copyright 2015. All rights reserved to deborahjxx.
Previous chapter -
Ah! Quase me esquecia!
O Dylan é o meu filho com a Jeniffer. O miúdo tem 11 meses e é super parecido comigo. É lindo e tem uns olhos enigmáticos.
- Podemos ir então jantar. Mas tenho que tomar um banho primeiro. -Disse antes de agarrar o seu queixo e puxá-la para mim, deixando um beijo molhado nos seus lábios.
- Amo-te. -Ela disse com um sorriso contra os meus lábios.
Ahhhhh...!!! Como a vida é bela!
XV
- É da central. -Disse eu para o Harrison assim que li a mensagem que nos tinham enviado para todos.
- Novo crime? -Ele questionou.
- Sim. Perto do shopping. Vamos. -Levantei-me da cadeira e peguei no meu kit que incluía tudo o que necessitava para recolha de provas na cena de crime e também a máquina fotográfica.
A noite foi bastante boa. Eu e a Jeniffer tivemos um jantar romântico, num restaurante que ela tinha reservado. Tudo à luz das velas e com pétalas de rosas.
Quando chegámos a casa, fui seduzido por ela e acabámos por fazer sexo em cima do sofá da sala.
Passei a mão pelo rosto e olhei para a janela do carro, aproveitando para olhar para o céu enquanto não chegávamos ao local do crime.
Assim que lá chegámos, encontrámos coisas devastadoras.
- O que se passou aqui? -Questionei-me à Debra.
- Como podes ver, desmembraram o homem por completo e espalharam os bocados do corpo dele em torno da árvore de natal. -Respondeu.
Natal, é verdade!
Está um frio de rachar em Londres e ainda tenho que fazer as compras das prendas. O Natal não é bem uma época festiva para mim. Aliás, nenhuma é. Não sinto qualquer entusiasmo ou emoção.
Mas isso faz parte de mim, faz parte do meu ser enquanto sociopata. Ou psicopata.
Cheguei-me perto de um dos braços desmembrados da vítima quase totalmente não identificável e agachei-me, podendo observar aquilo com bastante atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind ✧ [2nd season] #Wattys2015
FanfictionNesta segunda temporada, o que será que vai acontecer? Será que Zayn sobrevive? Será que a Cara e o Zayn ficam juntos? Como será o futuro de ambos? Tantas perguntas mas tão poucas respostas. E se a vida de um deles desse uma volta de 180º? Descobr...