Era o 19º aniversário de Sn, e ela transbordava felicidade, afinal, finalmente atingia a maioridade, o que significava que poderia ser marcada. Esta era sua fonte de alegria, sem se importar com as responsabilidades que acompanhavam a idade adulta. Enquanto se arrumava para sair com suas amigas para uma festa, Jin a observava em silêncio, cheio de alegria por vê-la finalmente alcançar a maioridade, lembrando-se de como a viu crescer e se apaixonou por ela ao longo dos anos, tornando-se muito próximos.
- Sn, lembra das regras que estabelecemos? - ele perguntou.
- Sim, sem exagerar na bebida, evitar a pista cheia de alfas e controlar meus instintos - respondeu, virando-se para mostrar sua maquiagem. - O que achou?
- Você está deslumbrante, como sempre. Já tomou seus supressores?
- Sim, você realmente não pode ir agora?
- Não, mas desejo que se divirta hoje; amanhã passaremos o dia juntos. - levantou-se e ficou em frente a ela, acariciando suavemente seu lábio inferior e segurando sua cintura.
Sn sorriu, fechando os olhos. Ambos suspiraram, mas logo se afastaram.
.
.
.
.
.Era madrugada quando Sn, embriagada, estava na balada com suas amigas. Ela dançava perto do bar, recusando todos que se aproximavam, até que uma amiga decidiu ligar para Jin, pois Sn não estava mais se responsabilizando por seus atos. Jin logo foi à balada e avistou Sn dançando próxima à porta, com suas amigas a segurando. A Ômega seguiu obedientemente seu Alfa até o carro. Durante o trajeto para casa, Sn ficou em silêncio, brincando com os brilhos de seu vestido, até que Jin percebeu um aroma doce vindo dela."
- Sn, você já tomou seus supressores?
- Sim.
- E por que seu cheiro está tão intenso? - virou a esquina
- Acho que a bebida talvez tenha neutralizado o efeito do supressor, ou quem sabe seja o---
- Seu cio, deve ser hoje. - ele para em frente à casa
Jin acompanhou Sn para dentro, os pais dela já estavam dormindo, então não perceberam quando ele conduziu a ômega para seu quarto. Sn foi tomar um banho enquanto o alfa arrumava a cama para ela, minutos depois, saiu do banheiro envolta em uma toalha.
- Jinnie.
- Oi, pequena - olhou para ela e seus olhos se arregalaram, brilhando de vermelho - Diabos, Sn.
.
.
.
.
.Na manhã seguinte, a mãe de Sn entrou no quarto e congelou na porta, seus olhos bem abertos. O quarto estava bagunçado, com objetos espalhados pelo chão, poças do que deveria ser água -ainda bem- e na cama, Sn e Jin dormiam com seus corpos entrelaçados.
- Oh...meu....Deus. - virou-se e saiu, fechando a porta - Eu não queria ter presenciado isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS #2
FanfictionImagines com um dos boy groups mais amados do mundo. Vem se iludir também Army 💜