Min Yoongi

192 20 5
                                    

Sn estava com a mente cheia, em meio a tantos jovens bêbados. A cabeça dela estava ocupado pelo professor Yoongi, ao qual toda a faculdade respeitava. Min Yoongi era um homem de pouco mais de trinta anos, que dava aula para os veteranos e era tão rigoroso que os alunos o respeitavam até mais do que ao próprio diretor. Ao lado de Sn, sua amiga bufou.

- O que foi? - a olha

- Adoraria saber quem foi que conseguiu as chaves para entrar aqui. - Yerin resmunga

- Claro que foi as populares. - Sn aponta para um trio de meninas dançando com seus namorados na pista de dança improvisada no ginásio

Sn e Yerin ficam em silêncio por alguns segundos, até que Yerin olha para sua amiga

- O que você vê nele, exceto que ele é um gato do caralho?

- De quem está falando?

- Vai se fazer de sonsa agora? Eu vi os olhares que você dá pro professor Min, a classe toda notou, acho que até o próprio Senhor Min notou.

- Ah, isso. Não sei, acho que ele é diferente dos caras que eu já fiquei até hoje. Não sei bem o que eu vejo nele, mas acho que estou apaixonad--

- Não se atreva, mulher. - a interrompe - Amiga, não quero te ver sofrendo, você é como uma irmã pra mim, e detesto dizer isso, mas não sei se tem alguma possibilidade de vocês terem algo.

Sn não se sente ofendida pela fala dela, apenas suspira e assente

- Se bem que vocês dois uma relação de amor e ódio, fico até surpresa com o quanto vocês dois discutem, se eu não soubesse que você gosta dele acharia que o odeia. 

- Nem é assim. - revirou os olhos com um pequeno sorriso no rosto

- Não vamos mais falar sobre isso, viemos pra aproveitar, beber e pegar vários caras.

Sn é puxada por sua amiga até o meio das populares, como Sn não era popular como sua amiga, logo se sentiu deslocada. Dando uma desculpa qualquer, Sn conseguiu sair do meio delas e ir para as mesas que estavam cheias de bebidas alcóolicas e alguns lanches. Ela pegou algumas garrafas de whisky e soju, e foi para os gramados do campus. Ela bebeu as garrafas rápido demais para alguém normal, então o álcool entrou no sangue dela e a deixou bêbada rapidamente.

Com seus pensamentos á mil, Sn pegou seu celular, entrou no grupo da sala da faculdade e encontrou o contato do professor Min, pensando por alguns instantes com seu cérebro embriagado, ela mandou um áudio para seu professor. Poucos minutos depois, o mesmo respondeu.

"- Você está bem, coisinha?"

Sn riu boba vendo aquela mensagem, e escreveu de volta

"- Não, eu bebi muito e minha cabeça está doendo."

"- Onde você está?"

''- Na festa da faculdade que estamos fazendo escondido."

"- Vocês são uns demônios mesmo."

''- Não seja rude assim, oppa."

"- Eu vou ir ai te buscar, não saia daí."

Sn guardou o celular na bolsa caída sob a grama ao seu lado, e se jogou para trás, fechando os olhos para descansar um pouco. Meia hora depois, ela ouve passos se aproximando, isso a faz abrir os olhos e sorrir.

- Senhor Min.

- Coisinha. Levanta daí - estende a mão para ela

Sn aceita a mão dele e se levanta tonta, usando ele como apoio.

Imagines BTS #2Onde histórias criam vida. Descubra agora