A família Jeong e a família Kim eram amigas há muitos anos. Devido a essa amizade duradoura, viviam próximas, compartilhavam uma casa de campo para as férias em conjunto e todos os membros das duas famílias se conheciam muito bem. Sn era a ômega da família Jeong, composta por alfas e betas, enquanto Jin era o alfa da família Kim, que, apesar de ter alguns alfas, eram em menor número.
Sn e Jin se conheceram desde muito jovens; Jin tinha apenas 6 anos quando Sn nasceu, e desde então desenvolveram um vínculo forte. Com o passar dos anos, descobriu-se que Jin era o alfa destinado à pequena ômega. Embora estivessem predestinados a ficarem juntos, o alfa e a ômega construíram uma amizade sólida, com laços que se fortaleciam com o tempo até o ponto em que não conseguiam ficar separados por muito tempo.
Quando Jin completou 19 anos, começou a passar pelas transformações de seu lobo, incluindo o cio, no entanto, recusava-se a se relacionar com qualquer outra ômega para não sofrer tanto durante esses dias específicos. E isso era exatamente o que estava ocorrendo naquele momento.
Sn sentava-se diante da porta do quarto de Jin na casa de campo. Dentro do quarto, o alfa rugia de dor, destruindo completamente o ambiente. A ômega podia ouvir seu alfa agonizando, mas com seus apenas 13 anos, tudo que podia fazer era choramingar, enquanto seu coração se partia a cada estrondo.
Aproximando-se da porta, Sn encostou a cabeça na madeira, soluçando baixinho, enquanto Jin continuava rugindo e arremessando objetos pelas paredes.
- Saia daqui, Sn! - berrou Jin de dentro do quarto.
Assustada, a garotinha gritou e bateu na madeira com a mão aberta. Seu pai apareceu no corredor, olhando-a com pesar e a pegando no colo, mesmo com ela se debatendo.
- Querida, você não pode ficar perto dele. Isso é quase uma tortura para ele - disse o pai ao se afastar do quarto, enquanto Sn chorava, clamando por seu alfa e implorando por ajuda.
No interior do aposento, Jin percebia o aroma de sua ômega se dispersando pelo ar. Ele agarra o abajur e o arremessa em direção à janela, porém as grades o impedem de cair lá fora. O alfa solta um rugido estrondoso e desaba exausto no chão, sua fadiga tomando conta do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS #2
FanficImagines com um dos boy groups mais amados do mundo. Vem se iludir também Army 💜