Bangtan Family

266 23 2
                                    

Sn, uma jovem de 14 anos, é filha do renomado Kim Namjoon com uma mulher chamada Wendy, com quem ele se envolveu. Devido à fama de Namjoon como ídolo, Sn vivia com sua mãe, uma pessoa não muito boa, que a tratava com crueldade. 

Enquanto Namjoon estava na sala conversando animadamente com Jin e Hoseok, seu celular toca com o nome de sua filha no visor, levando-o a atender imediatamente.

- Pai, por favor, ajuda-me!!! - diz a voz assustada da garota, deixando Namjoon preocupado.

- Sn, o que aconteceu, minha filha? - questiona ele.

- A minha mãe quer me agredir, trouxe um namorado para casa e me mandou ir para a casa da vizinha, mas eu não queria. Ela jogou minhas coisas pela janela do quarto e agora quer me machucar. - relata ela, ofegante e soluçando.

Levantando-se e pegando as chaves do carro às pressas, Namjoon é seguido por Jin e Yoongi ao perguntar;

- Onde você está?

- Presa no banheiro, mas ela continua batendo na porta e gritando que vai me machucar, pai. Estou com muito medo!!! - chora ainda mais

- Estou indo aí, fique no banheiro.

- Não demore, papai, por favor - suplica

- Não vou demorar, eu te amo filha. - diz antes de desligar

Namjoon se dirige rapidamente à casa de sua ex, entrando sem bater na porta, pois possuía a chave. Na sala, o namorado de Wendy estava sentado no sofá e se assusta ao ver Namjoon com expressão irritada, enquanto Yoongi permanece sério e Jin lança-lhe um olhar assassino.

- Onde está minha filha?

- E-ela está lá em cima. - aponta para a escada

Namjoon sobe apressadamente até o andar de cima, ouvindo o choro de sua filha vindo do quarto dela. Ele então vai até lá e abre a porta de forma brusca. Sn estava encolhida na cama, sendo agredida por Wendy com uma tira de couro. Seus nervos se exaltam ao ver sua menininha encolhida tentando escapar dos golpes que o cinto dava em sua pele exposta.

- Filha, querida!

Assim que avistou seu pai e escapou da mãe, Wendy virou-se assustada e soltou o cinto. Namjoon envolveu a filha num abraço caloroso quando ela se lançou em seus braços, chorando alto e tremendo.

- Está tudo bem, minha princesa? - perguntou.

- Sim, meu corpo dói, mas estou bem. - murmurou entre soluços.

- Wendy, perdeu o juízo? - ele fitou a ex com raiva.

- Ela é minha filha, faço o que bem entender com ela.

- Não, não faz. De onde tira o direito de agredi-la?

- Essa garota só me provoca, trouxe meu namorado e mandei ela sair daqui e ir para casa da vizinha, mas ela quer ficar. Só para atrapalhar, é uma oferecida! - desabafou Wendy.

- Papai, não sou, juro.

- Calma, meu amor. - pediu Namjoon, abraçando-a - Wendy, como pode dizer isso, ela é sua filha e tem apenas 14 anos. Vou levá-la comigo, falar com o juiz e você não verá mais a Sn.

- Pode levar, só não encha mais meu saco. Cuidado para ela não querer roubar seu namorado, já que é uma garota tão vulgar.

Sn encosta o rosto no peito do pai e derrama lágrimas em silêncio, o impacto das palavras da própria mãe a ferindo profundamente. Namjoon balança a cabeça negativamente e conduz sua filha até o andar de baixo, onde Jin e Yoongi os aguardavam.

- O que aconteceu? Meu Deus, como ela ficou assim? - Yoongi se aproxima e avista Sn mancando ao lado do pai - Oh querida, o que aconteceu?

- Minha mãe me agrediu - ela responde - Com um cinto de couro.

- Aquela mulher-- 

- Hyung, não aqui. - Namjoon balança a cabeça - Vamos embora, preciso ir à polícia ainda.

- Precisamos passar na delegacia para realizar o exame de corpo de delito, Wendy será presa por isso. - Jin toca o rosto de Sn - Princesa, de 0 a 1000, qual é sua dor?

- 100 - Sn responde, fechando os olhos - Bati a cabeça também. Podemos ir embora logo?

- Claro, minha filha. - Namjoon a pega no colo e sai caminhando.

Atrás deles, Jin e Yoongi seguem, deixando o namorado de Wendy apavorado ao ver a expressão séria dos dois.

Imagines BTS #2Onde histórias criam vida. Descubra agora