Era um fim de tarde fresco, as ruas estavam vazias, exceto por uma jovem mulher que caminhava tranquilamente pela calçada. Stella passeava pelas ruas de sua cidade para espairecer quando viu um homem sentado no muro de frente para o mar, ela se aproximou sorrateiramente. Ela sentia que ele pretendia se jogar de lá, e resolveu intervir.
Taehyung era um rapaz de 28 anos, ele tinha depressão há alguns meses, pois perdeu sua mulher em um acidente gravíssimo, que só ele sobreviveu. Meses tentando aguentar a dor de ter perdido quem ele mais amava fizeram ele entrar numa profunda depressão, Taehyung queria ter paz, ele queria reencontrar sua amada. Ele queria cometer suicídio.
- Você não pretende se jogar, né? - ela perguntou, parando atrás dele
Ele não se virou, apenas continuou com o olhar no mar, e nas pedras que haviam ali em baixo
- Sim, pretendo. - respondeu secamente
- Mas por que? Por que quer desistir da vida?
- Eu perdi a pessoa que eu mais amava nessa vida, sem ela eu não vejo propósito na vida. Minha família não se importa comigo, meus amigos tentam ajudar mas têm seus próprios problemas e demônios, eu não tenho ninguém.
Stella tocou o ombro dele e apertou levemente
- Eu sei que pode ser difícil passar pelo luto, mas a solução não é essa. Eu já perdi pessoas importantes para mim, e garanto que por mais que pareça impossível, as coisas vão melhorar. Posso não te conhecer, mas se quiser um ombro amigo, pode contar comigo. Me chamo Stella, a propósito.
Taehyung suspirou e se virou, ele arregalou os olhos, surpreso ao vê-la. Stela era morena, os olhos castanhos claro, seu cabelo era cacheado, castanho escuro. Ele entreabriu os lábios e saiu do muro, parando na frente dela.
- Summer. - murmurou se aproximando e tocando o rosto dela
Stella olhou para ele e deu um sorriso pequeno
- Não, eu sou Stella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS #2
Fiksi PenggemarImagines com um dos boy groups mais amados do mundo. Vem se iludir também Army 💜