Jeonmin e Sn namoraram desde o ensino médio e decidiram se casar já adultos. Sn veio de uma família rica de Chaeng e Jeonmin veio de uma família de classe média alta, os Jungs. Apesar de não gostar de Sn, a família Jung aceitou o relacionamento e ficou feliz ao saber que Sn se tornaria oficialmente parte da família, trazendo-os para a classe alta à qual pertenciam os Chaeng.
Uma semana antes do casamento, Jeonmin sofreu um grave acidente e acabou morrendo. Isso fez com que Sn sofresse muito, mas em vez de terminar o relacionamento, os Jung promoveram seu filho mais velho, Hoseok, para substituir Jeonmin. Apesar de extremamente frustrada, Sn não disse não, apenas concordou quando seus pais a pressionaram. Sn não era muito próximo de Hoseok porque ele era um cantor que fazia parte de um grupo masculino famoso, então ele não era muito próximo de sua família, mas Sn o viu algumas vezes quando Jeonmin a levava para reuniões de família e pelo que ela podia ver, ele era um cara muito legal. E o casamento não seria totalmente tradicional coreano, embora tivesse certas coisas culturais, como as roupas dos noivos, que deveriam usar Hanbok. Rituais Paebaek onde os noivos oferecem chá e frutas secas a ambos os pais para demonstrar respeito e gratidão, e a troca de patos de madeira para simbolizar a fidelidade.
Naquele momento, Sn estava no altar ao lado de Hoseok. Ela tinha uma expressão neutra mesmo querendo muito chorar, Hoseok olhando para ela com um misto de tristeza e determinação, estendendo a mão para abraçá-la. A cerimônia foi rápida, logo todos estavam na festa de casamento, Sn sentou-se tranquilamente à mesa, ela foi educada e cumprimentou todos que vieram conversar com ela, mas fora isso ela ficou em silêncio e sentou ao lado de Hoseok.
Ele percebe o desânimo dela e entende porque também estava triste com a morte do irmão, mas não queria vê-la assim, então Hoseok pega a mão dela e a leva para a pista de dança. Sn segue seus passos, seus corpos se movendo em sincronia em uma dança lenta, Hoseok olha profundamente para Sn, ela olha de volta mas há tristeza e incerteza em seus olhos. Percebendo isso, ele toca suavemente sua bochecha e a acaricia suavemente.
- Desculpe se não estou radiante. - dá um sorriso triste
- Não se desculpe, eu entendo como você se sente. Só quero que saiba que estou aqui para cuidar de você agora.
Sn acena com a cabeça e descansa a cabeça em seu ombro. Hoseok colocou os braços em volta dela, abraçando-a com ternura e dando um beijo suave no topo de sua cabeça. Depois da festa, Sn e Hoseok foram pegar um avião para a lua de mel fora do país. No avião, Hoseok focou em Sn, que estava quieto e pensativo, e deu espaço a ela.
- Você não se sente mal por se casar comigo?
- Me sinto responsável por você e pela memória do meu irmão, é uma situação difícil, mas farei de tudo para cuidar de você.
- Você namorou?
- Não, minha prioridade sempre foi meu trabalho e minha família, agora é você.
- Sinto que fui obrigada a fazer isso, queria me casar com seu irmão porque o amava – diz ela com a voz embargada.
- Eu entendo, Sn. - pega a mão dela - Não se preocupe, vou te dar tempo e espaço para superar seu luto, eu também preciso de tempo, a morte do meu irmão foi uma surpresa, mesmo que não pareça, estou sofrendo também. Estarei aqui quando você estiver pronto, seremos amigos, não sinta que está pressionando nada, muito menos de mim.
Sn sorri e acena com a cabeça, sentindo-se melhor do que antes.
.
.
.
.
.Quando Sn e Hoseok retornaram da lua de mel, eles se estabeleceram em Seul, na casa particular de Hoseok, onde ele ficava quando não estava com sua banda. No primeiro dia de volta da lua de mel, os pais de Hoseok foram visitar os noivos, começaram com perguntas incômodas para Sn, que estava passando por um momento triste e difícil. Sn notou que os pais de Jeonmin não estão de luto pela morte do filho, apenas ela e aparentemente Hoseok estão de luto pela morte dele, então ela se sentiu mal e foi para seu quarto, quando saiu ouviu sua sogra dizer;
- Então vocês já dormiram juntos, em breve teremos netos!
Isso piorou a náusea dela, mas Sn se segurou na parede e fechou os olhos.
- Omma, por favor. Não sei se você lembra mas a Sn foi namorada do meu irmão há muitos anos, ela ainda está sofrendo com a morte dele, se você não sofre por ele, pelo menos respeite o luto dela. E não, não dormimos juntos e não vamos te dar netos, você pode ir embora, por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS #2
FanfictionImagines com um dos boy groups mais amados do mundo. Vem se iludir também Army 💜