Genteee, me perdoem pela demora!! Me deu um bloqueio e fui escrevendo aos poucos.
Espero que gostem!!
_________________________Em casa, Heloísa não precisou de dois minutos dentro do closet pra saber que Drika esteve ali. Encontrou também uma caixa do seu chocolate favorito em uma gaveta de Stenio e achou graça.
Ele era incansável.
Depois de separar uma roupa confortável para vestir pós banho, encheu uma taça de vinho e foi para a banheira.
Em menos de uma hora depois já se sentia inquieta. Se parasse pra pensar, não estava tão cansada assim para passar a noite sozinha em casa enquanto sua família estava se divertindo.
Saiu do banho decidia a ir fazer uma surpresa para eles. Sabia a localização do bar através da localização de Drika, que nem sonhava que a mãe tinha implantado aquilo em seu celular. Nem mesmo Stenio sabia.
Helô havia conseguido através de Yone, que garantiu que Drika não conseguiria descobrir e nem desativar o rastreador. E de fato, já faziam anos. Ela mesma se esquecia daquela ferramenta em alguns momentos, mas se convencia que se tratava de uma questão de segurança que a filha e o marido não entenderiam nunca a necessidade.
Não tinha no de Stenio, claro. Ele era fácil de ser rastreado, bastava ela estalar os dedos que ele surgia em sua frente sendo o primeiro romântico do mundo.
Garantiu que ninguém da delegacia tentasse contato com ela nos próximos dois dias, depois da última investigação ela se sentia sem neurônios, sem capacidade de ligar qualquer ponto que fosse.
Aproveitou durante o dia para adiantar algumas questões da delegacia e ainda descansou por duas horas no hotel antes de ir para casa, sem ter a menor ideia de que não tinha ninguém esperando por ela.
Saiu de casa vestida para matar.
Quando chegou no bar tentou não ser vista de primeira. Conseguia enxergar Drika de longe e no mesmo momento se questionou o motivo pelo qual o marido não estava perto da filha.
Dessa vez não era sua mania de segurança, era só o ciúme dando as caras.
Não era capaz de verbalizar, mas estava morrendo de saudade dele. Do cheiro dele, dos braços que possuíam ela inteira. Passou minutos na banheira horas mais cedo admirando a foto enviada por Laís.
Ela era obcecada por ele.
E pelo visto todas as mulheres solteiras do bar também.
Observou bem o local que ele estava com Moretti e outros caras que ela sabia que eram advogados do escritório dele. Eles pareciam bem entrosados em algum assunto que a única mulher da roda falava.
Na cabeça de Stenio, a mulher era uma exceção às demais no assunto futebol. Era esse o assunto, ou melhor, a discussão. Ela debatia com eles alguns aspectos técnicos do time que todos ali tinham em comum, e o assunto realmente estava interessante.
Até que ele sentiu o cheiro dela.
Levantou o olhar surpreso e encontrou a única figura feminina que ele queria ter qualquer troca naquele momento.
- Meu amor... - ele praticamente choramingou enquanto ia ao encontro dela.
Os olhos dele capturaram ela por inteiro. Os saltos que deixavam os pés mais lindos que ele conhecia em evidência, as panturrilhas durinhas pelo esforço de se manter em cima dos saltos e a saia longa, mas que não deixava de ficar um escândalo no corpo dela.
Ele abraçou a cintura dela e foi diretamente ao seu objetivo, o pescoço. Era obcecado por aquela parte do corpo dela, pelo cheiro gostoso dos cabelos dela junto ao perfume na pele. Ela era muito cheirosa.