Lauren POV
— S/N... – Seus olhos passeiam por mim, brilhando de uma forma que me fazia esquecer de tudo o que aconteceu nas últimas horas. Era algo quase que incontrolável. Irrefreável. Ela tinha esse efeito sereno e, às vezes, descontrolável sobre mim também. Sempre teve. Os olhos castanhos cintilavam de uma forma que sempre fazia quando me olhava, mas agora, esse brilho, parecia ter algo mais lá dentro e eu sabia o porquê.
Ela está irritada. O que é engraçado, já que há dois anos atrás, era ela quem ficava assim quando nos víamos, ou quando nos esbarrávamos.
— Acho que já ficou claro para ela quem é a gentil da dupla aqui, Jauregui. – Ela fez uma carinha toda linda de afronta, de raiva, toda inflamada, atirando adagas com os olhos bonitos, achando que vou me intimidar com o seu jeito brusco e truculento também. E olha, que foram muitas vezes. Mas aprendi, uma, ou duas coisinhas nesse tempo em que estamos juntas, é que isso só é pose de cão que ladra, mas não morde.
— Você não pode culpá-la por isso também, S/N. – Encarou-me, com a mesma expressão de dois anos atrás e meus olhos simplesmente se recusaram a parar de encará-la. Ela sabe onde nós duas estaríamos em breve: nuas, numa cama, fodendo com os miolos uma da outra, até tombarmos sem forças, na cama. – Já que você não consegue ser a gentiliza em pessoa, não é? – Deu-me um riso mais frio que o ártico e, naquele momento, eu queria empurrá-la contra a parede e desmanchar aquele riso indiferente dela com a minha boquinha na dela também. Grrrrrr! Mas não estávamos num bom momento para isso agora.
S/N estava tendo um dia difícil, desde o ataque direto em uma das limusines e isso só piorou com as birras inerentes de Camila de ir para a casa. Não justifica, é claro. Ainda mais depois de mandarmos MGK trazer Camila a força aqui, mas a postura de Camila, deixou certas coisas claras para nós também.
Ela havia odiado a ideia de ser nossa companheira e o sentimento foi recíproco, pelo visto, pela S/N também, já que ela fechou a porta do escritório bem na cara dela.
— Tudo bem SE ela se comportar primeiro, né Lauren? – Pegou sua jaqueta de couro e veio em minha direção, com seu andar despojado de alfa do rock.
Grrrrrr!
Lá vem ela de novo com isso também!
Eu quero gritar de frustração com a minha companheira, mas continuei grudada na parede, ao lado da porta, aparentemente, querendo me tornar parte da decoração também!
S/N está mexida, atraída, fascinada pela Camila, mas não vai admitir, porque é uma cadela presunçosa de grande marca maior também!
Arg!
Tomo uma respiração profunda e tento ao máximo resistir à imensa vontade de desmantelar aquela pose durona dela. Mas, em vez de demonstrar a chateação que estou sentindo, tento ao máximo usar a mesma estratégia que usei com Camila, a calma persuasiva e acolhedora.
— É sério, S/A. – Seu olhar me consumiu até parar a poucos centímetros de mim. Alta, grande, ameaçadora e muito, muito tentadora. Ah! Deus! Muito tudo! Eu quase gemi sentindo o seu perfume caro e alguma coisa picante, excitante me invadindo. Algo como um leve toque floral, ou amadeirado cítrico e passo a mão direita pelos meus cabelos, me sentindo fora do meu elemento normal, decidindo se devo, ou não me afastar da sua presença para lá de estonteante e impactante também. – Está sendo difícil para ela tudo isso aqui. Então seja um pouco mais gentil, está bem? – Suas narinas dilataram-se sutilmente, como se estivesse sentindo o meu cheiro também, e os dentes brancos e certinhos dela surgiram outra vez naquele sorriso irônico e debochado, causando danos irreversíveis à minha calcinha e mente também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polyamory ( Camren/You G!P )
FanfictionPolyamory, ou poliamor: uma combinação grega e latim que significa "muitos, ou vários amores". Camila está determinada a acreditar que não é a tão esperada companheira das alfas mais poderosas do mundo. Ela só é uma humana, a parte mais irrelevante...