Notas Inicias

1.1K 120 31
                                    

Olá, tudo bem? Como vocês estão? Antes de começarem a leitura do capitulo 1, é preciso deixar algumas informações claras para evitar possíveis desinformações futuras e é de extrema importância que vocês leiam.

Essa fanfic será um poliamor. Não será apenas duas pessoas, mas sim três. Esclarecendo para deixar claro e evitar futuras duvidas, porque apesar das conceituações que propõe a poligamia, não será um relacionamento aberto, portanto, não haverá um quarto, ou um quinto parceiro. Será apenas um relacionamento a três.

Está fanfic também será uma ficção de gênero hot, como todas as minhas fanfics anteriores, e portanto, irá conter linguagem imprópria, conteúdo sexual gráfico +18 e com um tempero a mais de dramas e descobertas entre uma relação a três. Então esperem um pouco de tudo aqui.

Polyamory será retratada no universo ABO (alfa, beta e ômega), portanto, a relação entre humanos e lúpus não será uma das melhores aqui. Haverá discrepâncias e discordâncias entre eles. E sendo uma ficção interativa, haverá momentos camren, assim como momentos camila/you e lauren/you.

Preparem os lenços. Em alguns momentos vão precisar, afinal não só se deve chorar por baixo :D

You G!P. Mesmo a Lauren sendo uma alfa, ela não será G!P e vocês vão descobrir no decorrer da história o porque.

Não sei como será a taxa de atualização para vocês, meu TDAH está bem fora do anormal nesses últimos anos, por isso havia dado um tempo das fanfics, mas prometo tentar não ter uma att demorada. Tenho alguns capítulos prontos, mas não revisados, então não vou soltar tudo de uma vez.

E para aqueles que são novos no universo interativo, as siglas: S/N representa seu nome. S/S representa seu sobrenome. S/N/C representa seu nome completo. S/A representa seu apelido.

Não se esqueçam de comentar e votar, porque os Feedback ajudam muito, além de incentivar o autor a continuar escrevendo, ajuda a saber se estão gostando da história.

Boa leitura.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Polyamory ( Camren/You G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora