EP 4/ minha....

1.7K 83 48
                                    

AVISO: ESSE CAPÍTULO CONTEM RELAÇÕES SEXUAIS (HOT) CASO NÃO GOSTEM PULEM PARA OUTRO EP, OU IGNOREM ELE! +18!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AVISO: ESSE CAPÍTULO CONTEM RELAÇÕES SEXUAIS (HOT) CASO NÃO GOSTEM PULEM PARA OUTRO EP, OU IGNOREM ELE! +18!!!!!

Acordo completamente suada e ofegante rapidamente me lembrando do pesadelo anterior. Automaticamente olho pro lado e vejo que está vazia. E vejo que estou no meu quarto, me encontro completamente perdida. Me belisco pra ter certeza que não estou em outro fudido sonho.
-aí, isso doeu.
Me levanto meio trêmula e pensativa. Vou pro banheiro e faço minhas HP (HIGIENE PESSOAL)
Logo saindo e vendo minha irmã deitada na minha cama

-porra que susto. Oque você tem na cabeça Lauren?
-tá devendo maninha?, eu vim te perguntar se você topa sair comigo de novo pra boate.
-tá e sacanagem Lauren? Vai que aquela lunática esteja lá?
-lilly. As 22h.

Apenas reviro meus olhos e vou pro meu closet. Pra minha felicidade hoje não tinha aula. E pra minha infelicidade hoje eu iria pra boate.

Acordo com a claridade da janela no meu rosto-o dia já começa maravilhoso Falo revirando os olhos e me levantando pra fazer minhas HP (Higiene pessoal)Hoje ia ter o assalto da carga da Máfia rival

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo com a claridade da janela no meu rosto
-o dia já começa maravilhoso
Falo revirando os olhos e me levantando pra fazer minhas HP (Higiene pessoal)
Hoje ia ter o assalto da carga da Máfia rival.
Era perigoso mas eu amava a sensação de adrenalina no meu corpo, adrenalina era um meio de me livrar do trauma do meu passado. Fico pensativa mas logo sou chamada a atenção
-ryen??
-ah, oi hermanito.
-hoje tem a carga. Pelo oque me falaram vai chegar as 20h. Então, pra comemorar topa a boate?
Penso por um momento,porque não ne?
-você ainda pergunta?
-Vamos logo. Temos que resolver coisas no casarão e depois passar na casa do homem que tá nos devendo faz 4 meses.
-o desgraçado o Luiz ainda tá nos devendo?
Você não cortou a porra do dedo dele na última vez?
-pelo visto, o filho da puta não aparenta ter medo.

Chego na casa de Luiz com o alex.
-ry-
Antes que alex conseguisse se pronunciar eu já havia arrombado a porta da casa de Luiz vendo sua cara de assustado ao nos ver
E logo tentando correr, apenas reviro os olhos e alex vai atrás dele o trazendo pela gola da camisa.
-por favor ryen, não faça nada comigo.
-ah que peninha.
Falo me apoiando no meu taco de basebol cheio de pregos e arames. Meu brinquedo favorito. sorrindo de lado ao ver seus olhos arregalados olhando fixadamente pra ele.
- algum problema, Luiz?
Ele apenas engole seco e começa com a lamentação, que particularmente era a minha parte favorita.
-ryen, eu imploro por misericórdia, eu não tenho grana, eu gastei tudo....
-quem tem misericórdia e Deus.
Falo acertando em cheio seu rosto com meu taco. Repetindo esse ato até ver seu corpo sem vida.
Esculto um barulho estranho vendo que alex estava na janela vomitando
-tá de sacanagem alex? Até parece que é a primeira vez que você ver isso.
-porra ryen, olha pra esse taco
Olho pro taco vendo pedaços de carne nele e rindo
-fala sério, esse cara acabou com meu brinquedo favorito.
Limpa essa bagunça que eu tenho que ir pra casa escolher minha roupa pra hoje a noite.

A MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora