bienvenida de vuelta. hermanita..

702 40 12
                                    

Talvez kazuma estivesse certo sobre lilly ir, mas temos as outras meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez kazuma estivesse certo sobre lilly ir, mas temos as outras meninas. Onde tem a maior capacidade e estratégia, lilly era inocente nesse mundo, não queria submeter ela nisso, por mais que eu não me importe com ela, ela foi apenas um acerto de contas besta,não me importo com ela. E nunca vou me importar, lilly romena não passa de uma troca tosca.
Pego meu celular e ligo para kazuma.
-kazuma, agende o treino de lilly para as 16h. Te dou uma semana para treinar a mesma. Até semana que vem.
Falo desligando em sua cara, ela tinha que saber oque fazer por mais que a mesma seja tão tosca num nível extremo. Não há julgo. Lilly não sabe nada desse mundo que vivemos.
Sou interrompida por lidya, onde falou que uma pessoa queria conversar comigo.
Estranho o fato de alguém vim falar comigo. Mas não é surpresa.
Apenas aceno com a cabeça dando permissão para a pessoa entrar. Seja lá quem for não quero perder meu tempo.
Estou sumida a tempo o suficiente daquela escola. Sempre esqueço de pedir a demissão, e tão constrangedor ver aquela senhora de meia idade se esfregando em mim como uma cadela no cio.
-querida Hermanita, te extrañé últimamente en España.
Meu coração gela quando vejo quem é. Era amara. Minha irmã. Pode ter certeza que ela muito cruel quando se trata de vingança, se lilly tivesse caído em suas mãos. Pobre lilly. Amara era uma lésbica sedenta por sexo. Mas não um sexo normal, e sim um sexo brutal.
Amara era linda

-¿Qué diablos estás haciendo en Nueva York? donde dijiste con un fuerte acento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-¿Qué diablos estás haciendo en Nueva York?
donde dijiste con un fuerte acento. "Nunca pondré un pie en Nueva York, ni te miraré a la cara.
(Oque diabos está fazendo em Nova York?
e você disse com um sotaque forte. "Eu nunca colocarei os pés em Nova York, nem olharei na sua cara. )
-No actúes como una putita desalmada, Ryen, te extraño todos los días en España. no es divertido sin ti
( Não aja como uma putinha sem coração, Ryen. sinto sua falta todos os dias na Espanha. Não é divertido sem você)
Fala com uma voz falhada. Eu sentia falta de amara diariamente. Como pude esquecer essa sensação, me seguro pra não chorar. Amara, Alex e eu fomos separados quando éramos muito novos. E no nosso reencontro eu briguei feio com amara. Incrível como nossas personalidades não são tão agradáveis.
-¿No vas a venir a darle un abrazo a tu hermana pequeña Ryen?
(Não vai vim dar um abraço na sua irmã, ryen?)
Eu sentia falta de amara como uma criança sentia de sua chupeta.
Levantei da cadeira do escritório e vou correndo pros seus braços a lhe abraçando fortemente.
-Te extrañé hermana
Amara aperta o abraço me fazendo surgir um enorme no em meu pescoço.
-ryen, onde está alex.
Me afasto dela lentamente sentindo falta do seu toque.
-ele está resolvendo uma coisa para mim.
-como sempre dando ordens né ryen. Muito bem
Reviro meus olhos descendo as escadas com a mesma. No corredor do meu quarto lembrei dr lilly. Como iria explicar isso pra amara. Justamente a amara..
-amara. Preciso lhe apresentar uma pessoa.
A mesma Franze o celho esperando eu ter alguma reação.
Peço pra que a mesma me espere na sala, que daqui uns segundos eu chego lá. Eu estava nervosa pela chegada de amara. Ainda mais pelo fato dela conhecer lilly.
Amara era impulsiva até demais.
Entro no quarto me deparando com lilly trocando de roupa. E quando nota minha presença se cobrindo por completo com o cobertor da cama.
-tire.
Falo com autoridade.
-saia ryen, estou trocando de roupa. Preciso do mínimo de privacidade.
Talvez eu esteja chateada com a mesma
-tudo que tem aí por baixo eu já vi. Toquei. E até mesmo penetrei meus dedos.
Falo levantando meus dedos.
-um por um, e não lembro de você ter reclamado.
-esqueça isso ryen, oque você veio fazer em?
-eu mandei você tirar a porra do cobertor.
Lilly deixa o cobertor cair levemente do seu corpo. Me fazendo trancar as pernas.
-como você teve essa coragem de me privar desse paraíso lilly?
Ela revira os olhos vestindo o resto de sua roupa
-lilly, quero que você conheça uma pessoa.
-uma pessoa? Quem seria essa.
-apenas vamos.
Falo abrindo a porta esperando ela passar na frente. Mas não perco a oportunidade e bato na sua bunda. Fazendo a mesma me olhar com uma cara horrível.
Assim que chegamos na sala vemos amara sentada de uma maneira despojada.
Percebo que lilly está olhando fixadamente para amara. Me causando um pouco de ciu- ciúmes? Eu? De lilly. Nunca.
Lilly seria a última pessoa que eu sentiria ciúmes.
Ou não.
Vejo amara abrir um sorriso largo direcionado a lilly, que fica vermelha de tanta vergonha
Decido me pronunciar.

-si vuelves a mirar a mi esposa de esa manera. Amara. te juro que te mataré.

Amara apenas ri.
Essa temporada não será tão boa quanto parece.

bienvenida de nuevo, hermanita.

(NOTAS)
Gente kkk mil anos pra escrever um capítulo pra vocês, mas aí está. Curto pois não gosto de escrever capítulo taooo grandes como vocês já sabem né?
Acho que posto mais um hoje. Talvez
Capítulo não revisado.
Oque vocês acharam sobre ryen ter uma irmã que não sabíamos da existência???
Bjss da ket pra vocês!
Comentem e Votem muito ❤️

A MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora