☆LAUREN ROMENA ☆
Com a volta da minha irmã para casa Foi algo revigorante acordar e ter ela na sala da minha casa mamãe tinha se separado de papai no dia que ela descobriu a troca por mais que ela amasse o mesmo ela mandou ele embora com tudo que ele tinha que no caso não era nada chorávamos juntas enquanto pessávamos do pior sobre o que ela estava passando muitas meninas do grupo de líder de torcida ficavam perguntando onde estava minha irmã e eu não sabia responder pois nem eu sabia foi complicado por alguns meses até que começaram as investigações mas logo desistiram é a mesma não tinha nada o sinal algum de vida até o dia que eu acordei e vi ela na sala corri abracei a mesma com a maior saudade imensa no meu peito até que a mesma se pronuncia.
-LILLY- gritei descendo as escadas rapidamente indo ao encontro da mesma. Lilly estava de volta. E eu estava pra morrer de saudade dela.
-oi, Lauren, senti saudades.- falo com uma voz chorosa
-eu vou ficar agora lau, prometo.
Lauren me puxa para o quarto e começa a me contar oque tinha acontecido ultimamente.
Mamãe tinha mandado papai ir embora, e se casou com Diogo.-eu não gostei desse cara, ele e melhor que o papai. Mas pode ter certeza que não vai durar muito, mamãe é apaixonada por papai. Apaixonada pela versão antiga dele, antes de tudo acontecer.
-para de ser chata lau, ele parece legal. Vamos dar uma chance vai.
Lauren revira os olhos e começa a me contar de seu término com seu ex namorado, fico ouvindo ela falar até dar a hora de irmos para a escola, estava sumida e tinha que recuperar matéria.(...)
Assim que descemos do carro avistei ryen de longe. Abaixei a cabeça com vergonha mas logo sou interrompida por Luigi e cascina (homenagem a minha amiga que ama cascina "face model da dina, em the last of us) cascina era minha ex-namorada,que ficamos afastados por conta do meu pai mas algum tempo atrás.
antes de Ryen me sequestrar. eu tinha me reconciliado com a mesma, ela era doce e meiga e eu ainda guardava um sentimento enorme por ela por conta do Nosso Amor Proibido que foi por muitos anos, eu agradeci porque minha mãe tinha se separado do meu pai. mas, a dor que é olhar para os cantos e não vê-lo é maior.
Cascina se pronuncia vindo até mim-AMORRRR, você tinha sumido. Você está bem?
-tô, tá tudo bem. Desculpa.
-lillyzinha, estava com saudades. E o spaike também.
O cachorrinho dele. Eu amava aquele dog.Ouço o sino bater e decidimos levantar e irmos para sala. Cascina não era da mesma sala que eu. Então eu me despeço da mesma com um beijo.
Ela apenas dá um sorriso e vai pra sua Sala.Amor? Que história era essa. Lilly está namorando e eu não sabia? Mas que porra é essa.
Vou para sala que eu ia cobrir a hora de um professor que tinha faltado.
Respiro fundo, eu odiava esse trabalho.
Entrei e não falei nada, eu não era professora.
-façam o exercício da página 34 a 35. Ordens do professor Marcos. Estou a disposição a todos.
-a disposição para tudo mesmo, senhora ryen?Cynthia. Uma putinha qualquer de sala de lilly. Que por incrível que pareça ela se manteve calada a aula toda.
-tudo mesmo-falo com um tom de voz que ela entenda o convite.
Eu sabia que tinha algo estranho.
-Cynthia tem como deixar menos óbvio que você quer da para ryen?
Cynthia faz uma cara de espanto e logo depois se pronunciando
-quem você acha que é? Se acha só porque é uma romena?
-e você Cynthia, tá achando que é oque? Só porque você é uma putinha que vive se humilhando por migalhas de atenção só por conta que sua mãe não tá nem aí para você?
Antes que ela falasse algo lilly se levanta e vai saindo de sala.
-ei,ei,ei. Onde você vai? Ainda sem pedir permissão?
-abaixa esse ego ryen, você não é autoridade nenhuma aqui.
Fala saindo e batendo a porta.
Garota abusada do caralho.(....)
Até que enfim essa aula Entediante tinha acabado Cíntia não escondeu nenhum momento o seu convite para nós irmos para uma sala vazia no segundo andar da escola eu aceitei pois Lilly. Estava puta da vida comigo e eu não podia fazer nada eu mesmo liberei ela assim que eu tinha saído da sala encontrei ela com sua namoradinha ela era bonita mas não mais que eu mas parecia que fazia bem a Lilly eu não me importava nem um pouco mais com ela chegou no segundo andar da escola e já encontrou Cynthia encostada na parede me esperando o estranho fato é que eu tinha repulsa só de olhar para a mesma não queria enrolação e já cheguei beijando a mesma ouvindo os seus gemidos escandalosos sem necessidade alguma. Encosto ela na mesa e começa a penetrar dois dedos nela começa a estimular seu clitóris ouvindo ela de mim antes antes que eu conseguisse raciocinar Cynthia inverteu as posições ficando entre minhas pernas. Solto um gemido baixo, ela não era tão boa.
-isso lilly.
Percebo a merda que falei sem consentimento nenhuma. Aquela desgraçada não saia da minha cabeça.
-você me chamou de LILLY? Você está pensando nela enquanto estamos aqui?
Vou te mostrar que sou melhor que ela.
Ela cai de boca em minha intimidade fazendo um gemido escapar pelo meus lábios.Nem se você tentasse
Ninguém se compara a lillyQuem Aquela garota achava o que era para falar comigo desse jeito, todo mundo sabe que eu sou Romena mas não sabe o significado do meu nome,minha mãe e meu pai são os donos das maiores empresas do mundo,possivelmente você não conhecer a empresa romena principalmente por sua crueldade eu digo que eu não sou igual a eles. mas no fundo eu agi pior hoje quando falei aquilo,falei por impulso eu admito
mas fora isso eu sempre quis falar aquilo com ela
porque foi sempre assim. Nossos Pais eram amigos. eles meio que não acreditavam que aquilo realmente acontecia comigo. uma vez eu quase quebrei o braço dá mesma por conta que ela falou da minha irmã,Isso foi no primário não é que eu odeio ela
e sim das suas atitudes a gente já teve uma história. já teve um passado. até ela começar a falar com yuna. E achar que é a dona do mundo. Aquela garota me odeia mais por conta do Nosso time de torcedoras. Por conta que Lauren virou a dona. A dois anos seguidos. Fora que eu sou líder de vários clubes escolares, principalmente faço parte do grêmio.Nem nos seus sonhos você seria igual eu.
Nunca.notas:
Slk galera tô feliz pera repercussões, obrigado meninas que ficam cadelando a lilly e a ryen akkka.Essa música aqui é minha oh: c sabe que eu sumo e apareço do nada.
kkkkkkEu faltei aula hoje pra postar ep e fazer atividade da escola vei.
Enfim, bjsss
Curtam e comentem muitooo
Cap não revisado.
P:1200
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa
FanfictionAutora: ketbri Dark romance lésbico, onde a ryen se vê obcecada por uma garota que viu na boate de NY Que começa a trabalhar na escola dela para ser mais próxima e acaba descobrindo que ela é líder de torcida. Acidentalmente descobrindo um segredo...