Com a volta de amara eu fiquei meio perdida e insatisfeita.
Como toda a família fazia. Quando alguém da família voltava as origens tinha uma grande festa. Com amara não era diferente, ela fazia jus ao nome grande.
Não tinha pensando como lilly iria reagir conhecendo a mesma. E eu tinha razão-o-oi, eu sou a lilly. Você é a?-fala com uma cara de confusão e timidez.
-pra você posso ser o amor da sua vida-fala dando um sorriso de lado enquanto mordiscava seu lábio inferior.
Lilly não consegui distinguir uma resposta pra tamanha ousadia de amara, mas vejo um sorriso sacana em seus lábios.
-amara. O nome dela é amara lilly. Apenas amara- falo com um tom raivoso.
-não estrage meu lance ryen. Você continua chata como sempre. Você não era assim,hermanita.
Antes que eu consiga responder a ousadia de amara meu celular tocou, mostrando que era kazuma. Parece que vai rolar coisa boa hoje.
Deixo elas lá, e chamo Alex para irmos ao casarão resolver alguns assuntos sobre o carregamento que mandei pedir.
-fala kazuma, manda a boa ai-alex se pronuncia fazendo um aperto de mão com o mesmo.
-kazuma, chegarão a carga A37?.
-claro senhorita ryen, a C37, 67, M65, B75
-muito bom kazuma, leve para minha casa imediatamente. Chegando lá irei verificar. Enquanto isso irei falar com o cristian sobre umas encomendas que chegaram para festa. Você está convidado.
-eu agradeço senhorita ryen, mas prefiro ficar com minha família.-fala se distanciando indo para fora do casarao.
Kazuma era casado, e tinha uma filha chamada zoe. E uma mulher chamada Mariana.Nem penso duas vezes e vou buscar o resto das coisas para a festa, amara provavelmente deve está organizando tudo ou melhor, tentando não matar meus serviçais. Amara tinha o dom de botar medos nas pessoas, menos em mim.
Amara puxou esse jeito da mamãe. Incrível como ela conseguiu ser menos excrota que a nossa mãe.Oque se passava na cabeça de ryen por me deixar aqui com a irmã dela? Eu estava em completo Êxtase de tanta vergonha das cantadas de amara. Elas eram diretas sem nenhum medo ou receio. Amara era bonita. Mas diferente de ryen, seus cabelos loiros davam destaque para seus olhos, amara tinha um humor ótimo. Lauren iria amar conhecê-la, e talvez. Ela admitiria que não é hetero coisa nenhuma.
Fiquei alguns minutos distraída até que amara chama minha atenção, com uma cara de confusão e uma das sobrancelhas levantada.
-você estava me ouvindo lilly? Parece que você ficou triste do nada.
Sabe oque pode te ajudar?-fala com um sorriso malicioso.
-A-amara. Ryen mataria você. Por favor, se distancie.
Assim que fecho minha boca, a porta e aberta revelando ryen, ela rapidamente vira a cabeça em nossa direção, fazendo uma cara de confusa.
-que porra é essa amara?-fala olhando para mão de amara que se encontrava em minha coxa.
Ryen vem em nossa direção retirando a mão da mesma da minha coxa.
-se você tocar nela novamente, eu mato você. Não me importo se você é minha hermanita.
-não seja ciumenta ryen, estávamos apenas conversando. Não é lilly?
-claro, você que viu maldade de um toque ryen. -falo olhando para amara querendo rir. Ryen estava com a cara de poucos amigos. Normalmente ela vive assim.
-amara, venha logo comigo terminar os preparativos dessa festa antes que eu mate você, e leve lilly junto.
-eu vou pro quarto, talvez eu desça pra essa festa.
Subo as escadas e vou pro meu quarto, entro no closet percebendo que não tenho roupa para esse evento, só iria ter pessoas da mesma laia que ryen.
Então, eu ainda estava em dúvida do que usar.
Fico sentada no chão do closet pensando em que roupa ir. Até que ouço um barulho de porta sendo aberta e fechando em seguida.
-pega. Abra só quando for para a festa, eu conheço você. Sei que está tentando saber oque usar.
Ela apenas deixa a caixa e sai. Ryen, ryen. Você é um poço de curiosidade.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa
FanfictionAutora: ketbri Dark romance lésbico, onde a ryen se vê obcecada por uma garota que viu na boate de NY Que começa a trabalhar na escola dela para ser mais próxima e acaba descobrindo que ela é líder de torcida. Acidentalmente descobrindo um segredo...