obsessão

766 32 20
                                    

Eu sabia que essa minha obsessão por lilly não seria passageira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia que essa minha obsessão por lilly não seria passageira. foi assim por uma semana até eu cair na real quanto senti a falta da mesma,mas. me convenci que eu não precisava de Lilly para nada na minha vida, assim como foi a vida inteira.nunca precisei dela para nada, oque  me resta é voltar para minha vidinha de balada. e madrugar noites e dias na mesma,eu não tinha preocupação com nada que ocorresse nela. pois,ela era minha.
assim como as 20 outras de Nova York fora isso, o que mais me preocupava era o fato dela não ter dado as caras na escola hoje, e nem Lauren que particularmente tinha um ódio espontâneo por mim. provavelmente a mesma já contou tudo para irmã e isso aumentou o ódio dela por mim, não me julguem. ela era uma ótima distração para mim assim como sempre vai ser. Nunca vou considerar a Lilly nada mais do que apenas uma troca, o seu pai  continua me devendo. o dinheiro ainda, pois. ele não ficou satisfeito a troca da filha mais nova percebeu que sua dívida tinha quitado e eu liberei a mesma, mas. Lilly ainda irá  comer muito em minha mão. assim como seu pai
Sou interrompida por louise. Um garoto da sala de lilly.
Aparentemente ele é um machista que na verdade, só precisa de uma boa foda. Assim ele perde essa fimose.

-oque você quer, louise. Não tenho tempo para suas idiotices, pare de  interromper  a minha aula. E me diga o que você quer ou então pare de encher a porra do meu saco.

- tá estressadinha Ryen isso aparenta ser falta de foda, mas fora isso. eu posso lhe ajudar com esse probleminha.-fala com um sorriso sarcástico, rindo junto com seus amigos idiotas.

-hum, muito ego para pouco pau. Fiquei sabendo que você ficou com a Amanda não é? Po. 10 segundos? E você ainda broxou! E complicado você ter um ego tão grande e não aguentar nenhuma sentada de Amanda. Melhoras. Aliás. Aproveite e saia da minha sala. Não sou paga para ouvir suas baboseira  s de menino virgem revoltado.- ele apenas Fica calado e com uma vergonha extrema. Certamente ele criará juízo agora.

Lauren me convenceu de faltar aula hoje para nós irmos ao "encontro", ela jurou que nao era, que ela eram apenas boas amigas Essa amiga se chamava amara estranhei o fato do nome dela ser igual o nome da irmã da Ryenmas achei que seria muita coinci...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren me convenceu de faltar aula hoje para nós irmos ao "encontro", ela jurou que nao era, que ela eram apenas boas amigas
Essa amiga se chamava amara estranhei o fato do nome dela ser igual o nome da irmã da Ryen
mas achei que seria muita coincidência, a gente decidiu ir na cafeteria of Time, é uma cafeteria bem famosa aqui na nossa cidade. principalmente por juntar casais, pois toda quarta-feira tem uma dinâmica onde o intuito é Desligar a luz e você beijar a primeira pessoa que chegar,
chegando lá Lauren se pronuncia

-não haja estranho lilly, ela é apenas minha amiga. Você sabe que eu sou mortalmente hetero.

-claro, maninha- falo com um tom de sarcasmo. Lauren nem de longe era hetero, ela era apenas boa em fingir.
Chegamos na mesa reservada e ficamos aguardando a chegada da mesma.
Passou 2 minutos. Lauren avisa que amara tinha chegado. E aparentemente acompanhada. Antes que eu consiga me virar alguém se pronuncia.

- Que porra você está fazendo aqui? E ainda com Lauren???- Era amara. Com uma cara de completo Êxtase, provavelmente era a surpresa enorme para ela que eu era irmã de Lauren e que ela provavelmente seria a minha futura cunhada. mas eu não contei do detalhe meu e de ryen para Lauren.
Eu  tinha inventado uma história afirmando que um cara  desconhecido tinha me sequestrado, e eu realmente não sabia do paradeiro dele. Lauren não precisava saber de tudo. ainda mais que a nossa professora era a porra da minha sequestradora.

-vocês se conhecem?-Lauren fala com uma cara confusa e tentando entender o espanto de sua amiga.
Para percebe minha cara de confusão e tenta disfarçar falando que tinha me confundido com uma amiga sua de quando ela estava para a Espanha. A Mara não conseguiu disfarçar muito sua cara de confusão ela estava com a expressão de

" que porra está acontecendo aqui, Lilly?"
Apenas revirei o olho e tentei disfarçar avisando que iria no banheiro. Amara iria estragar tudo. E se Lauren desconfiasse que amara era irmã de ryen, eu estava frita.
Pego meu celular e disco o número do Luigi. Ele tinha que me atender e me livrar dessa emboscada.

-atende, atende, atende. Porra- falo frustrada pois Luigi não tinha me atendido. Oque merda esse viado estava fazendo? Porra.
Peço para minha namorada me ligar, insinuando que ela estava me chamando pra sair. Vou avisar para Lauren, mas quando saio do banheiro dou de cara com a mesma beijando amara. Não falo nada apenas mando a seguinte mensagem para a mesma: 'hetero?, estou indo na cara da minha namorada. Boa sorte com a sua"
Bem, espero que amara não seja tão filha da puta como ryen. Falando em ryen, por onde essa garota anda?

(...)

-isso ryen, isso. Continua assim- Cinthia geme enquanto eu a chupo. Ela gritava ofegante, rapidamente sigo os movimentos até fazer a mesma gozar. Cinthia era uma ótima distração. E era gostosa pra caralho.

-porra-gemo quando Cinthia decide penetrar dois dedos em mim. Reviro os olhos com determinado prazer que a mesma estava me proporcionando. 
Ergo o quadril sentindo o orgasmo chegando. Cinthia percebeu e intensificou os movimentos me fazendo gozar.

-você tá realmente boa nisso Cinthia, espero que você melhore cada dia mais. Agora saia do meu escritório.

-ma-antes que a mesma tente se pronunciar sobre o ocorrido. Eu a corto mandando com autoridade sua saída.
A mesma sai batendo a porta e bufando.
Recebo um ligação de kazuma novamente.

-ryen, e hoje! Me avise quando estiver tudo pronto, preciso saber sua decisão final. A AK47 está carregada e em seu aguardo. Espero que voce faça um ótimo trabalho hoje. Los diablo irão estremecer com sua chegada.

-marque agora as 00pm. Eu irei chegar de lancha, a de fuga do ano passado. Sabe? Não posso chamar atenção assim, iremos fazer o maior roubo que Los Angeles já presenciou, você conseguiu meu convite?

-sim senhora ryen, estamos em seu aguardo no casarão 607. Teremos que passar na loja de grife do Luan para buscarmos seu vestido. A senhora já decidiu quem irá para a entrada principal?
Kristen irá ficar posicionada na esquerda no ângulo 90°~. A senhora sabe.

-me aguarde kazuma, hoje a noite e uma criança.
Desligo meu celular e apenas fecho os olhos
Teria que descansar para fazer história novamente.
Los Angeles, me aguarde.

Notas da autora:

Aí galera, amanhã e prova e hoje vou estudar mais ainda, amanhã será a prova de humanas 40 questão o bloco. fora a redação de português,primeiro ano do ensino médio não é fácil para ninguém, passei  muito tempo sem postar Capítulo, pois  semana passada foi semana de revisão e essa semana agora vai ser semana de prova, e eu realmente não sei quando é que eu vou postar por conta que eu vou ter que me dedicar 100% a meus estudos, e vocês sabem que isso é a coisa mais importante para uma pessoa que tá no primeiro ano do ensino médio,sim galera. eu tô no primeiro ano do ensino médio e escrevo essas putarias que vocês todo dia leem. fora isso, Eu quero agradecer pelas meninas que estão sempre comentando nos Capítulos é muito gratificante rir Dos comentários de vocês principalmente a bonitinha que fica comentando sobre poc possessiva, ele é um dos comentários que eu morro de  rir, eu já postei no meus Storys, espero que se eu fizer um Instagram separado para todo mundo da Fanfic não hoje. não agora, Vocês sigam. eu sei que eu não tô tendo a maior criatividade para os capítulos porque o último Eu juro que ficou muito sem sal, não foi a minha intenção. gente tudo que vocês comentarem eu respondo tá? E vocês sabem disso.  um beijo da poc  possessiva para vocês

1336p

❤️

A MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora