sabe oque e mais incrível?

878 40 10
                                    

cordo no meio da cama sentindo falta de ryen na mesma, abro os olhos lentamente por conta da claridade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cordo no meio da cama sentindo falta de ryen na mesma, abro os olhos lentamente por conta da claridade. Vendo que a mesma não estava no quarto, vou ao closet e vejo que ela não esta lá. Por último vou no banheiro vendo o vidro o Box com vestígios de banho recente, aproveito e faço minhas HP. E tomo um banho rápido.
Visto uma roupa mais decente e descendo encontro naiomi.

-bom dia lillyzinha. Pelo visto você não está de bom humor, não consegui dormir ?
-como eu queria, ryen e sedenta quando o assunto é encher o saco
-sei bem como é, ela costumava passar horas no meu quarto. Até algo acontecer...
-oque aconteceu?*pergunto com curiosidade*

Antes que a mesma se pronuncie
Ryen entra pela porta da cozinha seja pronunciar e vai direto para o escritório bater na porta da mesma, naiomi automaticamente eu largo que estava fazendo e vai para o escritório ver o que estava acontecendo apenas osso umas conversas mas termino de tomar café e volto para o quarto apenas deito na cama e Liga a TV estava quase caindo no sono quando ouço a mesma entrando no quarto percebo que a mesma estava bêbada, ignoro a mesma completamente pelo fato de ter me deixado só não que isso fosse um problema eu não ligo para ela Eu apenas não entendi o motivo me tratou como se eu fosse uma puta mais barata, antes que eu saia do quarto para ir para a sala a mesma veio minha direção e segura meu braço

- onde você vai Lilly, em momento algum eu dei permissão para sair do meu quarto ou para entrar no mesmo sem minha autorização.
-me solte ryen, eu não sou sua prioridade para você estar me tratando assim.
- é claro que é, você foi minha a partir do momento que o seu papaizinho me deu. Ou você se esqueceu no dia do seu pai ofereceu como um acerto de contas
-Me solta ryen- por impulso dou um tapa na cara da mesma mas automaticamente me arrependendo do ato quando ela revida vindo para cima de mim com uma força brutal*
-você quer brincar de lutinha lilly, então vamos ver até onde você aguenta
Vejo a mesma tentando sair do quarto apenas empurro ela para trás e tranco a porta jogando a chave longe da mesma
Vou para cima de ryen acertando sua cabeça com um vaso próximo da estante do quarto.
-você tá fudida agora.- pronuncia a mesma vindo em minha direção me empurrando na parede e me sufocando.
-m-e solta ryen- falo com uma certa dificuldade por causa do aperto em meu pescoço-
Olho pro lado vendo um livro solto pego o mesmo e acerto na cabeça de ryen. Que por impulso me solta e vai para trás com o impacto.
Ela se recupera e vem com tudo em minha direção, abro a escrivaninha da mesma vendo a arma.
Bom, por que não.
Aponto a arma pra mesma.
-atira lilly- falo me aproximando da mesma lentamente
Ouvindo ela destravar a arma sem receio.  Se eu não fosse a ryen konstantin, eu teria medo dessa maluca.
-se você der mais um passo eu atiro.
Pra testar a firmeza da mesma dei mais um passo, quando a mesma puxa o gatilho sem exitar, vendo que a arma estava sem bala alguma.
-você acha que sou burra lilly?
-quer mesmo que eu responda?
Se afaste de mim, ainda posso quebrar essa arma na sua cara.

Apenas dou um sorriso pra mesma e vou em sua direção, ela se debatendo.  Eu apenas pego sua cabeça entre minhas duas mãos e a beijo. Lilly era maluca, mas ela e MINHA maluca. E não há ninguém que mudaria isso, lilly romena e minha.

(AVISO, cap +18)
Se afastamos com falta de ar. Pego lilly no colo voltando a beijar a mesma intensamente, colocando a mesma na cama. E retirando sua roupa
Vejo ela alfa, começo a chupar seus seios lentamente rodeando a áurea dos seus mamilos rígidos, vendo ela revirar os olhos.  Continuo chupando seus seios lentamente e dando leves sugadas fazendo ela erguer o quadril.
Desço minha mão para o meio de suas pernas lentamente provocando ela.
-vai se fuder ryen
Apenas dou uma risada me divertindo com o sofrimento dela
Passo o dedo em sua intimidade lubrificando a mesma com seu pré gozo. Desço e subo lentamente meus dedos por sua entrada vendo ela erguer seus quadrils.  Chego perto de sua orelha e falo coisas que a deixam mais exitada querendo que eu a chupe logo.
Penetrando dois dedos e sua entrada ouvindo ela gemer.
Lilly não sabia fuder baixo.  Isso que me deixava encharcada. Lilly não reprimia o gemido.
Introduzo meus dedos inteiros em sua vagina vendo ela revirar os olhos. Retiro os dedos de sua intimidade vendo ela me reprimir com o olhar.
-por que você parou? Eu quero que continue. Agora!
-ok, senhora.
Desço meu corpo pela cama, até minha cabeça chegar no meio de suas pernas, começo a chupar sua buceta por inteiro, estimulando seu clitóris. Penetrando dois dedos em sua entranda enquanto chupo fortemente seu clitóris enquanto a mesma puxa meus cabelos, repetimos isso até lilly não conseguir andar. Aquela mulher era incrível, e sabe oque é mais incrível nisso tudo? Que lilly era minha, e que apenas eu posso proporcionar tamanho prazer a mesma . Qualquer babaca que tocar na minha mulher, eu arranco a mão)

Recebo a mensagem de caso uma avisando que tem carga nova no casarão, Apenas me levanto com lilly deitada em meu braço dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recebo a mensagem de caso uma avisando que tem carga nova no casarão, Apenas me levanto com lilly deitada em meu braço dormindo.
Vou tomar um banho rápido e visto uma roupa mais causal para a ocasião.
Chegando lá kazuma veio falar comigo
-chefe, devemos fazer esse assalto na Rússia logo. Não temos tempo o suficiente para esperar mais um mês. Sei que foi ordem sua, mas. O máximo é 1 semana. Infelizmente. Sinto em lhe informar que a sua nova boate. Ou melhor antiga, já que outro comprador deu um lance maior...
-1 semana, tudo bem, arrume o jatinho. Irei resolver tudo, sobre o computador me passe o necessário para mim.
Você sabe oque fazer kazuma.
Assim que dispensei kazuma alex surge do além em minha sala me convocando para uma festa

-fala hermanita de mi corazon, ¿Quieres una buena fiesta hoy? ¿que tal?
-grande Alex, Yo nunca dejaría pasar una fiesta, donde hay fiestas hay putas.
-Muy bien hermanita, te veo a las 21 hs. en la discoteca los lobos
Oque ninguém sabia era que eu e alex falamos espanhol pois nascemos na Espanha. Sim.. Espanha.  O lar do tráfico, como esquecer.

(.....)
Chegando na boate passei pela fila sem da importância e entrei, fui no bar pedir uma tequila e subi para o vipe. Assim que sentei na poltrona uma loira veio em minha direção com seu sotaque espanhol.

-Hola mi cliente favorito, ¿qué tal algo un poco diferente? ¿Qué tal si intentamos algo más trasero?

Fala de uma maneira super atirada.
Bebo mais uma dose de tequila e respondo a mesma
-Pues hoy es el día de innovar. sígueme 

Levo a mesma pra um quarto da boate.
(não Aceito escrever hot sem ser da lilly e da ryen.)
Desço sua roupas e começo a chupar seu clitóris sem paciência alguma, antes que ela goze em minha boca começo a estimular com os dedos fazendo ela desmanchar-se em minhas mãos.
Assim que terminamos tudo que queríamos vou pro bar e bebo mais do que é necessário. Decido ir pra casa. Chegando na mesma Vou direto pro escritório cambaleando vendo o olhar de lilly sobre mim, não dou a mínima pra isso, bato a porta e em seguida naiomi entra no mesmo começando com suas perguntas de sempre.
-ryen, tá tudo bem. Vi você chegando batendo tudo. -ela levanta a vista olhando pra mim vendo que estou bêbada. Logo fazendo uma cara de desgosto e saindo.
Me levanto com muito esforço e vou pro meu quarto.





(NOTAS DA AUTORA)
Parece que os pontos de vistas estão trocando certo?, mas não gente, era realmente assim. Lilly deveria ser a primeira.  Reyn foi bem inútil nesse ep kkkk.
Quero agradecer novamente pelos votos etc.
Capítulo não revisado.
Amo vocês amores. Votem e comentem compartilhem bastante,e me falem oque acharam sobre as novas fotos com os nomes das meninas. Bjss da ket pra vocês ❤️

Insta:kettzitaa

Palavras:1394

A MafiosaOnde histórias criam vida. Descubra agora