No outro dia...Pov. Liz
Acordei com o toque do despertador; o relógio marcava 07h00 da manhã. Levanto da cama, arrumo a mesma e abro a janela. O vento frio bate em meu rosto; logo me arrependo e fecho a janela novamente. Decidi ir tomar um banho; antes, separo uma roupa, pretendo sair um pouco. Após tomar meu banho, aproveitei cada gota quente de água, sentindo meu corpo relaxar. Agora já estou na frente da penteadeira, com os cabelos escovados e uma simples maquiagem no rosto. Acredito que estar apresentável para mim seja o pontapé para viver nessa cidade.
Desço as escadas, está silencioso. Ao adentrar a cozinha, vejo um bilhete na geladeira: "Fui trabalhar, tem café na garrafa, volto às 17h00".
Fiquei feliz por Anthony, ele sempre sonhou com algo parecido. Obviamente, durante a faculdade, um leque de possibilidades aparece, e decidir o que quer ser com certeza é a pior parte. Mas meu irmão sempre teve certeza; ele queria proteger as pessoas, prender os caras maus e ao menos, sempre treinou seu porte físico para isso. Ele queria ir para o exército quando mais novo, mas depois mudou de ideia, entrou na faculdade e planejou toda a sua carreira policial. Sei que ele será um ótimo profissional.
De repente, o telefone fixo toca. Atendo ele no segundo toque, deixo minha xícara em cima da bancada.
Liz: Alô, bom dia. - espero outra pessoa falar.
Dr. Sinclair: Bom dia, Dra. É o Dr. Sinclair, do hospital de Forks. Esse telefone é para lhe parabenizar; você foi contratada. - ele diz, fico com uma estranha felicidade.
Liz: Que boa notícia, Dr.! Quando posso iniciar? - questiono.
Dr. Sinclair: Se estiver tudo bem para você, amanhã mesmo. - ele diz, eles estão com pressa.
Liz: Amanhã está perfeito para mim.
Dr. Sinclair: Certo, irei pedir a Maya que encaminhe as demais informações para seu e-mail. Seja bem-vinda, Dra., até amanhã. - ele diz animado.
Liz: Obrigada, até amanhã, Dr.
Coloco o telefone novamente no gancho e sinto o nervosismo me abraçar nesse momento. Não sei ao certo o que estou fazendo, mas acredito que se Carlisle for realmente meu companheiro, este novo caminho foi traçado para nos aproximar. Espero sinceramente não enfrentar nenhum problema. Volto ao meu café; ele está frio. Despejo o conteúdo da xícara na pia e a abasteço com um novo café, acompanhado de algumas torradas. Peguei minha bolsa e entrei no carro, decidi dar uma volta pela cidade, ao menos para conhecer o local que tanto desejei visitar. Obviamente, não no sentido literal de ir à Comic Con, mas já que estou aqui.
Faço uma parada na lanchonete frequentada por Bella e Charlie, pedi um milkshake para viagem, pago e retorno ao carro. E, nossa, ele é maravilhoso. Minha próxima parada será o mercado; quero preparar algo diferente para comer, pois certamente não tenho nada muito especial em casa. Passo pouco tempo no mercado; decido fazer pizza caseira com Tony, isso se ele estiver com vontade de cozinhar após o dia de trabalho. Talvez tenha que assumir a cozinha sozinha. Volto ao carro e decido ir até a praia de La Push, uma praia estranha e deserta.
Ao chegar, estacionei próximo a uma entrada para a trilha. Caminho por ela e paro ao avistar a praia; provavelmente os únicos lobisomens presentes são Sam e Paul. Torço para não encontrá-los, pelo menos não em sua forma transformada. Em certo ponto da praia, sento-me em um tronco quebrado, certamente sujei minha roupa, mas por enquanto não vejo motivo para me importar.
Liz: Sinto sua falta, meu amor. Se você soubesse a loucura que virou a minha vida, com certeza estaria rindo. - Eu dou um sorriso amargo. - Tony virou assistente de xerife. Ele está fazendo um treinamento para xerife. Estou tão feliz por ele... E eu consegui uma vaga no hospital local, como médica pediatra, acredita? Pois é, nem eu... - Suspiro, uma lágrima solitária desceu por meu rosto, eu a limpo. - Estou dentro desse universo maluco e apaixonante sem você. Sinto sua falta a cada segundo. Me perdoa pelo acidente. Eu sei que de forma geral a culpa não é minha, mas eu perdi tanto, Tony perdeu e você, eu nem sei ao menos como está, mas eu espero que bem. Sei que preciso seguir, é o que você me diria para fazer, por isso decidi criar metas para a minha vida aqui, e com certeza conhecer os bares de Port Angeles está no topo da lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa em Crepúsculo
FantasyJamais imaginei o que a vida reservava para mim. Não antecipei adentrar em um mundo tão distinto do meu, um universo que apenas conheci através de filmes, livros e devaneios. A realidade vira de ponta cabeça quando nossos sonhos se tornam reais. Aqu...