Capitulo 10

148 23 2
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Liz

Acordo com o barulho do chuveiro. Levanto e vejo roupas sociais masculinas e vários livros de direito no quarto. Dou uma olhada no banheiro e vejo Estevan. Me permito andar pelo apartamento; era lindo.

Estou no apartamento que compramos após ele me pedir em casamento. A obra estava concluída: as paredes em tons de cinza, a cozinha americana, os móveis, os quadros... estava tudo lá. Estevan saiu do quarto sem camisa, apenas com uma calça de moletom, cabelos molhados e um sorriso de canto. O cheiro dele continuava o mesmo. Ele se dirige à cozinha, e escuto o barulho que vem de lá.

Estevan: Quer um café, amor? — pergunta Estevan em um tom mais alto para que eu pudesse ouvir.

Liz: Quero — digo, ainda olhando tudo. Parecia um sonho.

Estevan vem para a sala com duas xícaras na mão. Ele me olha e as coloca em cima da mesa. Seus braços rodeiam minha cintura, sua cabeça se afunda no meu pescoço, e sinto um arrepio nas costas quando ele cheira aquele pedaço do meu corpo. Seus braços afrouxam, ele me beija apaixonadamente, e eu retribuo. Amo esse homem tanto.

Estevan: Você estava agitada dormindo, sonhou com algo? — Ele me olha nos olhos, e eu nunca me senti tão conectada com alguém.

Liz: Um sonho bizarro, com Crepúsculo — digo, rindo e segurando em seus ombros.

Estevan: Você assiste tanto esses filmes e lê esses livros, que eles estão começando a entrar na sua cabeça, mocinha — ele sorri e faz beijinho de esquimó em mim. — Pelo menos não foi um sonho ruim.

Liz: Não, não foi.

Estevan vai para o quarto, e eu continuo parada no meio da sala. Não foi ruim; foi muito bom. E agora, lembrando de tudo, pareceu tão real, tão certo.

De repente, acordo assustada. Estou suada e acordei antes do despertador berrar ao meu ouvido. Novamente, um sonho com Estevan. Novamente, essa angústia. Não sei mais o que fazer. Penso nele quase todos os dias com mais frequência. Esses sonhos vêm acontecendo há mais de uma semana e começaram duas semanas após a conversa com os Cullens.

Flashback on

Estevan: Volta pra mim, querida — diz Estevan ajoelhado na minha frente. Estou imóvel, meus olhos marejam.

Liz: Não sei como, meu amor, me perdoe — digo, vendo o homem que tanto amei chorando. Ajoelho-me em sua frente e seguro suas mãos.

Flashback Off

Lembro de ter acordado desolada daquele sonho, questionando tudo. Eu amava tanto Estevan e sei que irei amá-lo para o resto da minha vida, da minha nova vida.

Carlisle está cada dia mais próximo e presente em minha vida. Sei que ele espera por um futuro, e eu também quero. Não sei o motivo desses sonhos, mas ver por meio deles o rosto de Estevan me faz relembrar tudo que vivi e tudo que me esperava ao lado dele. Nosso apartamento, casamento, lua de mel, filhos...

Presa em CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora