Capítulo 8

199 28 11
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Narrador

Na casa Cullen

Ao amanhecer o dia, Carlisle sai de seu escritório, caminha até a sala e vê seus filhos juntos. Edward tinha retornado pela madrugada e decidido se aproximar da humana. O patriarca não sabia como opinar, afinal, estava envolvido com a humana em seu trabalho. Sabia que ela escondia algo, mas duvidava que fosse sobre a existência de sua espécie. Entretanto, a família, em específico Rosalie e Jasper, o olharam cobrando uma decisão racional, mas ele não soube dar e desde então permaneceu no escritório, até o presente momento.

Rosalie: Vamos embora? - a loira cruza os braços e endireita o tronco. Em sua mente, passavam-se diversas formas de morte para a família, e aquilo a preocupava. - Você decidiu algo ou pensou em alguma solução?

Alice: Rose, por favor. - A pequena vampira estava triste, mas sabia que as duas humanas trariam felicidade à família, uma mais que a outra.

Carlisle: Acredito que tanto eu quanto Edward não conseguiríamos ficar longe das humanas. - O patriarca se senta no sofá e olha para os filhos, em específico Rosalie. - Sei dos seus medos, Rose. Eu também os tenho. Sou mais velho que todos vocês e conheço de perto o que essas decisões podem ocasionar. Porém, não consigo ficar longe de Elizabeth, e acredito que o mesmo ocorre com Edward. - a loira abre a boca, mas o patriarca foi mais rápido. - Imagine que fosse ao contrário. Se fosse com você, nós a apoiaríamos, pois somos uma família e desejamos a sua felicidade. E se fosse você nesse lugar, no meu lugar, conseguiria viver sem Emmett?

Rosalie: Não. - a loira olha para o marido ao seu lado. Sempre que faz isso, é como se pudesse enxergar a alma dele, o íntimo e mais belo pensamento dele sobre ela. - Eu consigo entender os dois, mas me preocupo com o nosso futuro, com a nossa família.

Carlisle: Eu também, e Edward possui os mesmos medos, mas precisamos tentar. - Todos assentem, Jasper e Rosalie a contragosto, mas a pequena vampira sabia que Rosalie seria a melhor amiga da humana e que ficaria feliz em ver Carlisle feliz com a mulher. - Em algumas horas, irei ao hospital. O sangue de Elizabeth não é tentador para mim, pelo contrário, me acalma ainda mais. - O patriarca olha para Edward e pensa antes de falar: "Não fique chateado com o que irei dizer", ele vê o filho concordar. - Mas peço que fiquem atentos a Edward. Se controlar perto de um sangue tão atrativo pode ser complicado e difícil. Conheço-o o suficiente para saber que irá se controlar, mas ajudem-no caso ocorra algo.

Rosalie: Legal, seremos babás agora. - Ela relaxa no sofá com os braços cruzados. Seu esposo sorri ao vê-la daquela forma, e Alice a repreendeu com o olhar.

Carlisle: Rose, por favor. - Ela concorda, mas não desfaz a cara de poucos amigos. Os pensamentos da loira começam a se colidir. Ela pensa em diversas coisas ao mesmo tempo, e Edward apresenta uma expressão de confusão, cansaço e descaso.

Presa em CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora