Capitulo 1

410 24 2
                                    

03/03/2024 - Sexta-feira

Me sinto em um sonho... As coisas não parecem reais. Sinto meu corpo pesado, ouço pessoas chorando e os bips das máquinas. Escuto passos. Tento retornar ao começo de tudo, esforço-me para lembrar o momento em que minha vida começou a dar errado, onde tudo se transformou em névoa.

Mesmo dia de manhã

Sexta-feira, 07h00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira, 07h00.

Acordei cedo, após um sonho bizarro com uma saga de livros e filmes que eu tinha fixação, não consigo imaginar os motivos que me levaram a sonhar com Crepúsculo, pelo menos não da forma que sonhei. Foi estranho. Esqueço isso pois preciso organizar a casa e me arrumar. Vou direto para o primeiro banho do dia. Lavo meus cabelos, passo esfoliante corporal. É basicamente o meu banho premium da semana. Adoro esses momentos comigo. Após terminar o banho, vesti meu roupão. Desço as escadas e me deparo com meu irmão. Desde que iniciamos na faculdade, divido apartamento com ele. Meus pais me acharam responsável o suficiente para abrigar este rapaz comigo... Coitados.

Liz: Bom dia, Tony. Preparado para hoje à noite? - Digo, dando um susto nele.

Tony: Maluca... - Pego uma xícara de café e sai da cozinha. Organizo a sala, os quartos, e retorno com a xícara vazia. - Você irá passar em casa ou irá direto da faculdade?

Liz: Vou direto. Estou levando uma roupa extra no carro. - Digo, pegando algo para comer antes de ir me arrumar. - Martina estará lá, sabia...

Tony: Óbvio que eu sei. Irei por causa disso... Festas da faculdade, quem diria. - Ele ri, já de saída para o estágio.

Liz: Quem diria... Bom, vou me arrumar e ir para o estágio. Beijos, Tony. Até de noite.

Vou para meu quarto, coloco um dos meus conjuntos sociais e separo um vestido na bolsa. Fui por longos anos presidente da atlética responsável pela festa de hoje, o que basicamente consumiu muito do meu tempo. Decidi sair e focar nas minhas responsabilidades acadêmicas. Eu e meu irmão Antony fazemos faculdade de direito em Yale, o orgulho de nossos pais. Sou mais velha por 2 anos. Meu irmão completa 22 anos no mês que vem, e eu estou prestes a me formar. Mais um semestre e estou livre.

Na faculdade, conheci Estevan, meu noivo e amor da minha vida. Sabem aquele negócio de amor épico, companheirismo e qualquer outro tipo de laço existente em romances? Então, é o que sinto sempre que olho para os olhos dele. Ele me enxerga, me ama da forma mais pura e segura que existe. Sou verdadeiramente feliz tendo ele ao meu lado, encontrei ele na festa hoje à noite.

Após me arrumar, entrei em meu carro, um Mini Cooper lindíssimo, meu sonho de consumo. Sigo até o estágio. Tive a oportunidade de estagiar em uma das melhores advocacias de Connecticut na área do direito penal, o que é definitivamente a primeira atração de todo acadêmico de direito. Mas, com certeza para mim é uma honra ser conhecedora dessa área. Aprendo todos os dias métodos diferentes. Sou literalmente apaixonada. Lembro de ter entrado na faculdade com o sonho da diplomacia, mas agora, finalizando tudo isso, prestes a pegar o canudo da felicidade com meu certificado, vejo o quanto nossa cabeça e opinião podem mudar. Ao terminar meu dia no estágio, vou direto para a faculdade. Peguei casos tão cabulosos hoje que me sinto sobrecarregada. Ao menos terei uma recompensa ao final do dia. Ao adentrar no estacionamento do campus, avisto meu grupo de amigos e meu delicioso noivo na entrada da universidade. Vejo posters e várias pessoas divulgando a festa de hoje à noite. Sinto-me feliz por já ter feito parte disso tudo, vivi o melhor da faculdade e hoje estou mais que realizada, ainda não completamente, mas estou.

Presa em CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora