capítulo quatro 🍀

32 3 0
                                    

A noite passou muito rápida e logo acordei com o despertador tocando, dei um pulo da cama e corri para me aprontar. Hoje começava minha aula, eu voltei a estudar, me matriculei na faculdade de direito, sempre tive o sonho de me tornar advogada. Mas infelizmente depois que terminei o ensino médio não tive muita oportunidade de estudar.

O trabalho na Nefertari estava me rendendo um bom dinheiro, muitos clientes me davam gorjetas, alguns mais ousados me chamavam para participar de orgias, mas eu nunca aceitei. Sempre fui muito reservada em assuntos íntimos e apesar de trabalhar em uma boate nunca gostei de misturar as coisas.

Peguei o meu ônibus e parei em frente ao campus da faculdade, era muito lindo e havia muitas pessoas, havia alguns grupos já formados então me apressei em procurar minha sala. Teria aula de direito constitucional, demorei um pouco até que encontrei. Assim que entrei na sala, percebi que a aula já tinha começado. O professor me olhou de cara feia e pediu que eu me sentasse para que ele pudesse dar continuidade a aula, logo uma menina ruiva me chamou e acabei me sentando ao lado dela.

Ela se apresentou:

— Oi me chamo Mia, qual o seu nome?

— Me chamo Scarllet

— Percebi que você é nova por aqui, eu também sou e estou muito perdida

Mia era uma menina que aparentava ter uns vinte anos, cabelos em um tom de vermelho na altura do pescoço, era muito simpática.

Assistimos a aula e logo depois corremos para outra sala para mais uma aula, a manhã passou muito rápido. Já saindo da faculdade ela me ofereceu uma carona que eu prontamente aceitei, pegar ônibus não era a melhor coisa do mundo. Fomos conversando durante o trajeto, ela me perguntou onde eu morava e se eu trabalhava, disse que trabalhava como dançarina em uma boate, ela logo se interessou:

— Eu sempre tive vontade de conhecer essa boate, mas meu namorado nunca quis me levar dizendo que não era lugar para mim, mas todos estão comentando. Ela é muito bonita por fora e deve ser ainda mais por dentro.

— É sim muito bonita, cada dia que passa fica mais cheia. Acaba que é um lugar muito bacana, você deveria ir.

Assim que chegamos no meu endereço, me despedi de Mia. Quando cheguei no apartamento Mad estava jogada no sofá

— Não acredito que você já se levantou e saiu, eu estou morta de cansada. Cheguei umas seis horas da manhã, depois do trabalho fui com Dennis para uma festa e me acabe de tanto dançar

Mad, namorava com Dennis há cerca de dois anos e eles se davam muito bem, eles eram adeptos de voyeurismo, nunca entendi muito bem esse lance de transar para outras pessoas verem, mas cada um tem seu fetiche. Mad é de família rica e ate hoje não entendo o porque ela trabalha como garçonete na boate, sempre nos demos muito bem, ela é gentil e me ajudou muito desde que cheguei na cidade, ela sempre me convidou para essas festas que eles frequentam ate que eu resolvi ir, a boate só abria de quinta a sábado e a festa era na quarta-feira.

Deixe uma🌟 isso ajuda muito ❣️

Desejo irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora