Capítulo13

42 3 1
                                    

Capítulo 13

Era a quinta vez que mudava de roupa, teria sido melhor ter perguntado a ele para onde iríamos. Não sei o que estava acontecendo comigo, desde que ele saiu um misto de sentimentos estavam me deixando louca e a qualquer momento ele estaria lá embaixo me esperando. Já eram por volta de 20:45h e eu ainda não estava pronta. Tinha feito somente uma maquiagem leve e arrumado meus cabelos que estavam com cachos para dar uma variada. Pensei em ir com algo simples, mas com Matthew...imaginei que nada seria simples. Foi então que optei por um vestido branco com alças finas que se moldava em meu corpo salientado todas as minha curvas, não era vulgar e também não mostrava demais. Para completar calcei um par de sandálias em tom dourado e com um salto mediano. Estava me sentindo linda e a cada segundo que passava sentia meu estomago com aquele friozinho de nervosismo.

Às 21h em ponto, meu interfone tocou avisando que ele estava à minha espera. Com isso, peguei minha bolsa que fazia par com a sandália e desci ao seu encontro. Assim que cheguei ao topo da escadaria que dava para Matthew, paralisei ao admirar sua imagem. Ele estava vestido em um terno preto totalmente alinhado em seu corpo, feito sob medida para acomodar seus músculos que até então eu não tinha reparado muito. Mas que chamava a atenção de qualquer um, tinha seus cabelos castanhos escuros com algumas leves mechas mais claras alinhadas para traz e isso era um charme a mais, ele estava encostado em seu carro e notei que não era o mesmo de hoje mais cedo e sim um esportivo, para ser mais exata era um porsche 718 Cayman gt4 cinza e com Matt do lado era a visão do paraíso. Eu gostava de carros e nunca imaginei que andaria em um, minha vida havia se tornado uma loucura desde que me mudei para cá.

Assim que Matthew olhou para cima e encontrou meus olhos, vi sua feição mudar para algo que não soube decifrar. Ele abriu um sorriso que chegava até seus olhos e caminhou em minha direção. Assim que estava ao meu lado, inalei seu cheiro e como sempre era amadeirado com um leve toque de uísque. Veio me dando um beijo de leve em minha bochecha e senti minha pele se arrepiar com esse toque, eu estava nervosa e não conseguia dizer uma palavra apenas o encarava enquanto tinha um riso bobo estampado em meu rosto. Estava envergonhada e isso nunca tinha acontecido comigo. Ele me causava esses sentimentos e isso estava me deixando louca, por não saber lidar com eles. Matt reparou que estava constrangida com sua presença e se apressou em dizer algo

— Você esta incrivelmente maravilhosa essa noite

— Ah...obri...obrigada (disse meio atordoada)

Que raios estava acontecendo comigo, não conseguia responder uma simples pergunta sem gaguejar

— Vem, vamos. Já estamos quase atrasados.

E com isso ele segurou em minhas mãos e me acompanhou até o carro. Assim que entramos e ele ligou o carro seu radio começou a tocar e reconheci a música de Teddy Swims - Lose Control eu amava essa musica e reparei que tínhamos gostos bem parecidos pelo menos nesse departamento. O carro tinha um som potente e não pude esconder meu sorriso de empolgação quando ele acelerou mais um pouco e o motor roncou mais alto. Olhei para Matthew e vi que o mesmo já me olhava com um ar de quem tentava me decifrar, ficamos nos encarando por um breve instante e logo ele voltou sua atenção para a estrada.

Após uns minutos em silêncio ele começou a conversar comigo

— Estamos indo encontrar uns amigos meus, gostaria de apresentá-los a você. Não é nada demais, apenas uma reunião entre amigos. Não precisa se preocupar.

— Tudo bem.

Respondi um pouco apreensiva, não esperava uma reunião com os amigos de Matthew, só ele já era bastante intimidador. Eu não sei o que aconteceria essa noite, mas resolvi tentar relaxar e aproveitar da melhor forma.

Assim que o carro parou, notei uma enorme casa branca com um grande jardim coberto de flores e a grama bem verde em volta, havia muros cercando a residência e eu estava deslumbrada com a visão. Matthew caminhou comigo até o hall de entrada e o lugar era ainda mais magnifico por dentro, tentei fazer cara de quem via isso a todo instante, mas não sei se estava conseguindo. Matt tinha aquele mesmo sorriso de sempre enquanto me olhava. Desviei o olhar e notei algumas vozes não muito perto de nós e foi então que ele começou a andar pelo local indo em direção a conversa.

Assim que entramos no espaço fomos recebidos pelos amigos dele. Eles estavam em uma sala de estar que cabia uma festa inteira se quisessem, era totalmente branca e fazia combinação com os moveis na mesma paleta de cores, havia um enorme sofá em L na cor off white e logo mais na frente tinha uma mesa repleta de queijos e vinhos montada.

Matthew chamou minha atenção e reparei algumas pessoas na minha frente, reconheci o loiro que estava sempre com Matthew na Nerfertari e mais atrás vi a mesma mulher que já vi na boate também, mas na ocasião ela estava se agarrando no pescoço de Matt, isso me causou um leve desconforto, mas tentei ignorar e sorri para o pessoal. Matthew logo começou a nos apresentar

— Bom, gente essa é a Scarlett.

— Scarlett esses são Jason –disse apontando para um homem moreno do outro lado da sala. —Logan, – apontou para o amigo loiro da boate. —Evangeline –disse enquanto apontava para uma ruiva ao lado de Jason. —Temos também a Sarai, você já deve ter visto ela conosco na Nefertari

Ela me olhou com curiosidade e aquilo me trouxe o mesmo sentimento de antes

— E também o Marcos e o Olivier. – disse se referindo aos outros dois que estavam sentados no sofá.

Disse um olá envergonhado enquanto olhava para cada um, enquanto isso Matthew se apressou em pegar uma taça de vinho para mim e eu aceitei de bom grado, suportar essa noite só com muita bebida mesmo... 

Espero que estejam gostando, é muito importante deixar 🌟 muito obrigado e até o próximo capítulo ❣️

Desejo irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora