Capítulo 2🌟

41 3 1
                                    

Dias atuais

Já estou mais familiarizada com a nova vida que consegui em São Francisco desde que cheguei aqui. Venho fazendo shows todas as noites e a cada dia que passa ganho mais visibilidade e tenho reparado que a cada show tem mais pessoas me assistindo.

Cheguei um pouco mais cedo e enquanto me arrumava tranquilamente decidi que usaria algo diferente hoje, pois sempre estou cobrindo os olhos. Hoje decidi fazer um maquiagem mais forte nos olhos e usar somente um lenço cobrindo parte do rosto. O figurino era em couro preto com alguns detalhes em dourado, com saltos altos. Meu cabelo estava solto e bem liso o que chamava bastante atenção enquanto me movimentava. Já estava quase na hora de começar.Resolvi me apresentar com a música ¨Lost in the fire do the wekkend¨, pois sou apaixonada em suas canções e se encaixa perfeitamente nas danças. Hoje percebi que a boate estava mais cheia do que de costume, havia muitos homens e mulheres assistindo a minha apresentação.No refrão da música quando abri os olhos me deparei com um homem me olhando, ele era simplesmente lindo, moreno e muito alto. Se destacava no meio da multidão sem muito esforço, nosso olhares se cruzaram por um momento e ficamos ali por um bom tempo nos encarando.Enquanto me movia ao ritmo da música, fiquei intrigada e comecei a dançar para ele, não demorou muito tempo ate que um rapaz chegou por trás dele e chamou sua atenção. Já estava no fim da minha apresentação e quando dei por mim ele já havia sumido na multidão. Ao sair do palco, Alessandro me chamou para conversar em seu escritório.

— Parabéns Scarllet, sua apresentação como sempre estava impecável, mas gostaria de conversar com você e te fazer uma proposta.

— Muito obrigado. —respondi.

— Como você sabe, nós temos um outro ambiente na Nefertari. Um público seleto e privado, você iria ganhar o dobro do que ganha fazendo shows. Nós temos clientes com gostos bem peculiares, mas saiba que tudo é muito discreto e que ninguém tocaria em você. Minha proposta é que você se apresente nos dois ambientes dançando, só que a sua apresentação seria em uma redoma de vidro e você teria que usar roupas um pouco mais ousadas, como aqui você iria escolher o seu figurino. E aí o que me diz?

Fiquei pensativa e pedi ao Alessandro que me desse um tempo para pensar e que no fim da noite daria uma resposta.

Espero que estejam gostando da história, peço que dêem 🌟 para que possamos dar continuidade com a nossa história ❣️

Desejo irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora