Capitulo 8
Cheguei na boate cedo como de costume, mas minha cabeça ainda estava naquele beijo. Nós não falamos mais nada depois disso e nem o telefone dele eu peguei. Mad disse mais cedo que ele retornou para a festa, fiquei um pouco desapontada, mas mesmo nao tendo nada com ele, fiquei um pouco enciumada. O fato dele ter me beijado nao nos torna especial um para o outro. Não nos conheciamos, so sabia o primeiro nome dele e o resto descobobri por mad.
Matthew era amigo era amigo de Dennis, eles se conheceram no ensino medio, ele é piloto da marinha. Vive em um mundo totalmente diferente do meu, gosta de coisas que eu não me via fazendo apesar de ser muito tentador. Nunca pensei em ser dançarina de boate, meu sonho sempre foi terminar meus estudos e conseguir um bom emprego, mas infelizmente minha vida tomou um rumo muito diferente do que eu imaginava. Depois que eu sai de casa após uma briga com minha mãe só deus sabe o que eu precisei passar, mas eu não estou de forma nenhuma me queixando da minha vida aqui. Pelo contrario, estou agradecida... Pois eu vim para trabalhar como garçonete e virei dançarina, muitas pessoas vem aqui para me ver dançar. Já estava ganhando relativamente bem e andei pensando em alugar um espaço so para mim. Mad é um amor, uma amiga incrivel e eu não tenho como agradecer o que ela fez por mim.
Já está quase na hora da boate abrir e eu sempre ajudo o pessoal do bar, terminei de me arrumar e fui de encontro ao pessoal no salão. Indo em direção ao bar comecei a ajudar, deixei os copos em ordem e as bebidas de mais saída organizadas em um determinado lugar. As vezes quando o movimento apertava, depois da minha apresentação dava uma ajuda a Adrian, Kath ficava para morrer, mas eu e Adrian nos tornamos amigos e as cantadas dele ja nem me incomodam mais.
- A poderosa nefertite ajudando os meros mortais? (disse com um sorriso de orelha a orelha enquanto me olhava)- Larga de ser ridículo Adrian. Sempre que eu posso, venho aqui ajudar. (sorri ao responder)
- Eu sei, você sabe que eu gosto de te perturbar. Hoje o movimento costuma ser mais tranquilo, mas saiba que sua presença é sempre muito bem vinda!
- Fala assim mesmo ( dei uma pausa e sorri depois continuei) - Ai sua namorada escuta e vai querer cortar o meu cabelo quando eu estiver distraída... (sorri ainda mais)
- Você sabe que não tenho nenhuma namorada e você sempre tera um espaço especial em meu corção. Se ela escutar o que eu posso fazer... eu sou o seu sudito (disse fazendo uma reverência)
- Você é não presta Adrian.
Nós dois caimos na gargalhada, Adrian era muito especial e fazia uns drinks maravilhosos. Logo deu a hora da boate abrir e fui para o camarin terminar de colocar a roupa,tinha feito somente a maquiagem. Como sempre Kath se apresentava no palco principal e depois ia para o outro ambiente e eu me apresentava depois. Na sexta e no sábado eu me apresentava nos dois ambientes.
Assim que entrei no palco dei uma olhada nos clientes que estavam lá, uma parte de mim gostaria muito de ver o moreno gostoso no meio das pessoas, mas ele não apareceu por lá. Quem apareceu foi o seu amigo, um loiro alto e muito bonito por sinal. Ele assistiu a minha apresentação e logo depois foi para o outro ambiente. As vezes eu o via lá, era um homem de fácil percepção devido sua beleza, Samantha que era garçonete já tinha sido convidada para participar de festinhas com ele e dizia que era um homem muito bem dotado, mas o meu pensamento estava nele, Matthew. Quanto mais eu dizia para mim mesma que não deveria pensar nele, mais eu pensava de forma obsessiva.Duas semanas se passaram e nada dele aparecer, até que um sábado senti como se minhas costas estivessem queimando e quando olhei lá estava ele... Lindo com uma camisa branca e calça jeans escuro, o peito era perfeitamente esculpido.
Estava acompanhado de algumas pessoas e junto estava a mesma loira da outra noite agarrada em seu pescoço. Aquilo me afetou, mas logo tratei de me recompor e comecei a dançar ainda mais. Em nenhum momento ele perdeu contato visual comigo, mas não me importei e continuei meu trabalho. Quando terminei sai dali sem olhar para trás. Troquei de roupa, coloquei um uniforme de barman que era apenas uma calça e camiseta preta justa e fui ajudar no bar. Eu gostava muito de estar ali e Adrian me ensinava muito, o bar estava lotado quando de repente ouvi uma voz conhecida vindo do balcão sul. Era ele, na maior cara de pau me pedindo uma cerveja. Sem demonstrar qualquer reação, prontamente servi a cerveja e ele ficou ali durante um tempo enquanto bebia. Eu continuei atendendo aos outros clientes e Adrian não deixava de flertar comigo nem por um instante, o que eu achava muito engraçado.
- Ele é seu namorado?
- O que? - não escutei direito
Foi ai que ele repetiu
- O barman, ele é seu namorado?
Que direito ele tinha de me perguntar sobre qualquer coisa relacionada a minha vida pessoal? Ele so pode ser maluco. Eu não respondi a sua pergunta e fui fazer o meu trabalho, não demorou muito até que ele se tocasse e saísse dali. Uma raiva crescente começou a se formar dentro de mim.Dêem uma 🌟, façam comentários, isso ajuda a darmos continuidade a obra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo irresistível
RomanceDepois de perder o emprego, Scarlett se vê obrigada a mudar de cidade e recomeçar sua vida, arrumou um emprego como dançarina em uma boate, chegando lá se deparou com uma inesperada paixão, depois de conhecer o comandante Matthew, um jovem piloto da...